acabamentoKicksilver escreveu:Poderia listar os quesitos?pulga escreveu:C180 >>> Fusion
conforto
status
Moderador:Moderadores
acabamentoKicksilver escreveu:Poderia listar os quesitos?pulga escreveu:C180 >>> Fusion
1- Provavelmente é melhor, mas o acabamento do Fusion tá longe de ser ruim. É comparável ao Passat.LPRF escreveu:acabamentoKicksilver escreveu:Poderia listar os quesitos?pulga escreveu:C180 >>> Fusion
conforto
status
:ohgodk: Comparável ao Passat?Kicksilver escreveu:1- Provavelmente é melhor, mas o acabamento do Fusion tá longe de ser ruim. É comparável ao Passat.LPRF escreveu:acabamentoKicksilver escreveu:Poderia listar os quesitos?pulga escreveu:C180 >>> Fusion
conforto
status
2 - Tá zoando né?![]()
:ohgodk:
3 - Easy
Conforto então só diz respeito a suspensão?LPRF escreveu: Comparável ao Passat?![]()
![]()
![]()
Passat = C-class = A4 >>> 3er >>> resto
Suspa da MB tem um conforto acima da média.

Acabamento, ali eu mencionei acabamento, ficou duvidoso mesmo.Kicksilver escreveu:Conforto então só diz respeito a suspensão?LPRF escreveu: Comparável ao Passat?![]()
![]()
![]()
Passat = C-class = A4 >>> 3er >>> resto
Suspa da MB tem um conforto acima da média.
Passat = C-class?![]()
Parei por aqui

Nem se compara com a pré-FL.
p_h escreveu:Passat comparavel a C-class? pessoal aqui andou visitando a cracolandia...

A pré FL era "fraca", realmente melhorou muito.jpaulo escreveu:Passat forçou. É muito bom, não tão longe da merça, mas essa tá em outro patamar.
Acabamento da classe C.![]()
Depois do FL ficouNem se compara com a pré-FL.
LPRF escreveu: A pré FL era "fraca", realmente melhorou muito.
O Passat tem uns materiais inferiores na zona mais baixa mas o topo do tablier e topo das portas estão no mesmo nível, além disso o VW também apresenta uma construção sólida.
Enfim, a C-class está uns furos acima ao lado do A4.
Para satisfazer as moçoilas minha opinião: C = A4 >> Passat >> 3er >> resto![]()
Mas enfim, não existe nenhum abismo entre C/A4 até a 3er, são detalhes.
Não estou dizendo que a nível de carro o Passat é melhor que a C-class.
Apesar de serem segmento D ambos tem filosofias diferentes.
Neguinho adora distorcer o que eu falo só pelo ódio a VW.

Falei carro? Falei acabamento mas apenas aumenteiDanilo Souza escreveu:Distorcer? Você falou que Passat tá no nível da C-Class e nós é que estamos distorcendo?
Esse é inferior a todos.Kicksilver escreveu:Assim como o Fusion

LPRF escreveu:Esse é inferior a todos.Kicksilver escreveu:Assim como o Fusion
Ford nunca será nível da VW![]()
Polo >>> Fiesta
Golf >>> Focus
Passat >>> Mondeo
A vida é assim.