Self service em posto é top.
Enchi a piscina da CX9 uma vez.
Descuido dos usuários faz VW realizar recall nos EUA
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
- Milton__
- Trolls Premiuns
Aqui em SP pelo menos foi a Eleven Eleven tentaram comprar a bandeira de um posto do meu avo na época...LPRF escreveu:Self-service foi proibido porque tirava empregos :ohgodk:
Teve em LDB uns tempos.
Eu sempre encho o tanque, e chego no posto e eu mesmo saio do meu carro e abasteço, fui fazer isso outro dia e o frentista disse que não podia entrei no carro e fui embora
só não abasteço o carro quando estou com alguém a bomba ta muito suja e eu estou indo para algum lugar
Ou no posto que eu sempre abasteço tem um frentista que já sabe que eu não deixo colocar mais que a trava e nem ele olhar nada no motor.@topic: uma vez eu tava no posto lá em Bauru e uma mina pediu para completar de etanol o tanque de um A3 Sportback, o frentista confirmou se ela queria etanol que o carro não era flex e ela disse que sim, teve que esvaziar o tanque todo, meu avo ficou puto, só esvaziou por que ele conhece o pai dela, se não ele ia mandar ela chamar o reboque do seguro dela

Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Vittel
- Trolls Premiuns
Bubble que abastece o próprio carro?
Essa eu só acredito vendo... 
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

- Milton__
- Trolls Premiuns

Desde pequeno eu sempre estava nos postos do meu avo, ainda mais depois que minha mãe virou sócia dele, e depois eu sempre ia pra Bauru e tomava conta do posto

- p_h
- Moderador
LPRF escreveu: Por isso deviam liberar postos self-service como no resto do mundo, odeio frentista que eu falo para parar de por quando a bomba trava mas eles sempre insistem, eu fico
Nunca vi, reclamar de uma conveniencia. Eh muito mais pratico ter alguem fazendo o servico para voce, eu mesmo odeio self-service. Posto self-service nao foi inventado porque eh mais bonito, ou mais legal. Foi inventado porque donos de postos nao queriam contratar e pagar por mais funcionarios. Alguns estados americanos inclusive proibiram posto self-service.
Tente pedir com educacao e de maneira clara, tenho certeza que o frentista vai parar de por gasolina quando a bomba trava.
- Milton__
- Trolls Premiuns
Aqui no Brasil do jeito que o povo é burro iam botar fogo no posto em um diap_h escreveu:LPRF escreveu: Por isso deviam liberar postos self-service como no resto do mundo, odeio frentista que eu falo para parar de por quando a bomba trava mas eles sempre insistem, eu ficoNunca vi, reclamar de uma conveniencia.
Eh muito mais pratico ter alguem fazendo o servico para voce, eu mesmo odeio self-service. Posto self-service nao foi inventado porque eh mais bonito, ou mais legal. Foi inventado porque donos de postos nao queriam contratar e pagar por mais funcionarios. Alguns estados americanos inclusive proibiram posto self-service.
Tente pedir com educacao e de maneira clara, tenho certeza que o frentista vai parar de por gasolina quando a bomba trava.

- Kicksilver
- Moderador
Conveniência pra uns, encheção de saco pra outros...p_h escreveu:LPRF escreveu: Por isso deviam liberar postos self-service como no resto do mundo, odeio frentista que eu falo para parar de por quando a bomba trava mas eles sempre insistem, eu ficoNunca vi, reclamar de uma conveniencia.
Eh muito mais pratico ter alguem fazendo o servico para voce, eu mesmo odeio self-service. Posto self-service nao foi inventado porque eh mais bonito, ou mais legal. Foi inventado porque donos de postos nao queriam contratar e pagar por mais funcionarios. Alguns estados americanos inclusive proibiram posto self-service.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Ainda bem aqui no Rio não tem empacotadores no mercado... 

- Rodolfo
- Administrador
Pois é... Também to aqui WTF...p_h escreveu:LPRF escreveu: Por isso deviam liberar postos self-service como no resto do mundo, odeio frentista que eu falo para parar de por quando a bomba trava mas eles sempre insistem, eu ficoNunca vi, reclamar de uma conveniencia.
Povo acha ruim que uma pessoa faça o serviço pra voce sem (em teoria) cobrar a mais por isso? Como assim?
Eu saio pra acompanhar mas não queria ficar lá abastecendo não. O frentista que se foda lá pra se sujar e tomar conta.
Mesma coisa que falar "po, queria tanto que minha casa não tivesse empregada pra eu ter que limpar meu próprio banheiro"

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Eu também prefiro que o frentista abasteça para mim. O que faço é ficar perto do frentista e quando a bomba trava eu reafirmo que "está bom".
Fico imaginando como seria self service por aqui. Já imaginaram as patricinhas ou as senhoras de meia idade que andam de SUV, mas não sabem nem sequer ligar o pisca alerta abastecendo pessoalmente? Vocês acham que elas gostariam de ficar com cheiro de gasolina, estragar unha, etc... Seria cômico
Acho que com frentista é melhor.
Fico imaginando como seria self service por aqui. Já imaginaram as patricinhas ou as senhoras de meia idade que andam de SUV, mas não sabem nem sequer ligar o pisca alerta abastecendo pessoalmente? Vocês acham que elas gostariam de ficar com cheiro de gasolina, estragar unha, etc... Seria cômico
Acho que com frentista é melhor.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Também prefiro frentista. No posto aonde abastecemos, são um pessoal bem gente boa, as vezes fico conversando com eles
Credo, ficar empacotando é péssimo.pulga escreveu:Ainda bem aqui no Rio não tem empacotadores no mercado...
- Kicksilver
- Moderador
No Walmart o caixa passa o produto no scanner, e já joga no saco que fica pendurado no carrossel do lado dele... 
Americano é gastão, mas tem umas eficiências desse tipo... :LOL:
Americano é gastão, mas tem umas eficiências desse tipo... :LOL:
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Eu tmb prefiro frentistas a self-service, mas realmente tem alguns tapadões que me fazem ter vontade de ter postos self-service por aqui.
Como nunca mais encho o tanque, não tenho mais aborrecimento de frentista colocando mais combustível após a trava rs. Como rodo pouco, deixo para abastecer uns R$ 50 por semana quando vou calibrar o pneu rs
O fato é que tem tanto brasilóide aqui que se mudassem de uma vez para postos self-service ia ter explosão de posto por semana

Como nunca mais encho o tanque, não tenho mais aborrecimento de frentista colocando mais combustível após a trava rs. Como rodo pouco, deixo para abastecer uns R$ 50 por semana quando vou calibrar o pneu rs
O fato é que tem tanto brasilóide aqui que se mudassem de uma vez para postos self-service ia ter explosão de posto por semana

- Vittel
- Trolls Premiuns
Frentista é bem melhor, joga uma aguinha no vidro, calibra o pneu, olha o óleo. 

- P.A.
- Trolls Premiuns
Onde ficam os postos do seu avô? Bauru é aqui do lado...Milton__ escreveu:
Desde pequeno eu sempre estava nos postos do meu avo, ainda mais depois que minha mãe virou sócia dele, e depois eu sempre ia pra Bauru e tomava conta do posto
- LPRF
- Moderador
Gosto de eu mesmo fazer as coisas.
Enfim, podia ser livre.
E eu sou educado, peço para parar quando trava a bomba mas o cara sempre dá umas 2 apertadas
Nem falo nada mas fico
Enfim, podia ser livre.
E eu sou educado, peço para parar quando trava a bomba mas o cara sempre dá umas 2 apertadas
Nem falo nada mas fico

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Milton__
- Trolls Premiuns
Fica na Araujo Leite ao lado daquela css Renaul Viviane France onde antes era a Kalunga, ele vendeu faz uns 6 meses já.P.A. escreveu:Onde ficam os postos do seu avô? Bauru é aqui do lado...Milton__ escreveu:
- p_h
- Moderador
Democracia amigo, a sua vontade de fazer as coisas nao pode impedir a vontade de 99.9% das pessoas de terem o luxo de ter um frentista colocando a gasolina.LPRF escreveu:Gosto de eu mesmo fazer as coisas.
Enfim, podia ser livre.
Nem falo nada mas fico

- Vittel
- Trolls Premiuns
Não eram um monte de posto?Milton__ escreveu:Fica na Araujo Leite ao lado daquela css Renaul Viviane France onde antes era a Kalunga, ele vendeu faz uns 6 meses já.P.A. escreveu:Onde ficam os postos do seu avô? Bauru é aqui do lado...Milton__ escreveu:

- Milton__
- Trolls Premiuns
Aqui em SP eram 4pulga escreveu:Não eram um monte de posto?Milton__ escreveu:Fica na Araujo Leite ao lado daquela css Renaul Viviane France onde antes era a Kalunga, ele vendeu faz uns 6 meses já.P.A. escreveu:Onde ficam os postos do seu avô? Bauru é aqui do lado...Milton__ escreveu:

Pena que o velho sabe perder dinheiro tão bem quanto ganhar

- Kicksilver
- Moderador
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Tem uma coisa que sempre funciona. Aprendi com um primo meu.LPRF escreveu:Gosto de eu mesmo fazer as coisas.
Enfim, podia ser livre.
Nem falo nada mas fico
Você pede para o cara colocar até a bomba travar, mas avisa que o que o cara colocar a mais você não pagará e ficará por conta dele. Dai, basta ficar fora do carro olhando. Assim que a bomba travar você olha para o frentista e diz. "Pronto, a conta ficou em XXX. A partir de agora o que você colocar eu não pago."
Nunca falhou com ele, até porque ele não pagam mesmo. Se o cara quiser colocar mangueira no tanque para tirar o excesso que fique a vontade, mas ele não paga.
Não uso porque no posto que coloco os caras respeitam e não colocam depois que a bomba trava.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Kicksilver
- Moderador
Engraçado, aqui nunca vai disso.
Quando desarma, acaba.
Mas tô desatualizado, visto que não sei o que é encher um tanque desde que o etanóis tava barato
Quando desarma, acaba.
Mas tô desatualizado, visto que não sei o que é encher um tanque desde que o etanóis tava barato

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- Kicksilver
- Moderador
Em 2009, etanois tava 1.38/litro
Lembro ate hoje
Atualmente: 2,50
Oh Dilma, why?? :ohgodk:
Lembro ate hoje
Atualmente: 2,50
Oh Dilma, why?? :ohgodk: