Quando eu faço o trabalho no terreiro ja é pra foder com tudo duma vez!!!

Moderador:Moderadores

Mas Kick, salario minimo interessa apenas a quem ganha salario minimo.Kicksilver escreveu: Mesmo que seja o mesmo preço, quanto é o salário mínimo na Florida, e quanto é aqui no BR?
Quais são os outros gastos aí?
Mas se o salário mínimo já é digno, presume-se que os outros salários acima serão minimamente satisfatórios, não?p_h escreveu: Mas Kick, salario minimo interessa apenas a quem ganha salario minimo.
As unicas coisas que sao realmente mais baratas sao eletronicos, roupas e automoveis. O resto ou e' igual, ou e' mais caro.
Nao posso falar com experiencia sobre os EUA porque a realidade la e' muito diferente, mas pelo que vejo, nao e' essa maravilha toda, nao. Tem muito custo escondido em impostos, servicos, alimentos, restaurantes, necessidades domesticas.
Posso dizer que supermercado e servicos sao muito mais baratos no Brasil.

Pois é.. Não acho essa coca toda não.Ramiel escreveu:É que lá nos EUA o preço do Outback é do restaurante medíocre que ele realmente é
:simvcpd:

Claro, nunca consegue acumular bônus de apólice.P.A. escreveu:Pra mim seria interessante esse seguro.
Pago um absurdo de seguro todo ano, não sei por que!

Danilo Souza escreveu:Claro, nunca consegue acumular bônus de apólice.P.A. escreveu:Pra mim seria interessante esse seguro.
Pago um absurdo de seguro todo ano, não sei por que!