Logo você...

Moderador:Moderadores

e esse azera novo? tá por ai tbmpulga escreveu:Quanto é o 0-100 da RAM? Menos que 9.5s?

Tinha lido em algum lugar que era na casa dos 11s. Menos manco do que eu pensei então.alipiolm88 escreveu:e esse azera novo? tá por ai tbmpulga escreveu:Quanto é o 0-100 da RAM? Menos que 9.5s?

), as mudanças são bem vindas. Mas como muita gente está comentando nos foruns dos EUA, mexeram em pontos que não precisavam ser mexidos,ou seja, nenhuma mudança foi realmente significativa para aumentar as vendas do modelo (as vendas fracas foram o que motivaram esse facelift feito às pressas). 
A GM vende as cotas.Danilo Souza escreveu:E na minha opinião, o Malibu continuará sendo mico no Brasil.
O Malibu vendia bem menos de 200 unidades por mês.LPRF escreveu:A GM vende as cotas.Danilo Souza escreveu:E na minha opinião, o Malibu continuará sendo mico no Brasil.
Eram 200/mês e ela vendia tudo.
Toda regra tem exceção.pulga escreveu:RAM, Weddly?
Logo você...

Pode ser, mas não acredito que mude muito. O consumidor está ciente de que existe um novo Malibu no mercado - o problema é que ele simplesmente não é um carro compatível com os melhores da categoria em termos de qualidade e design, especialmente depois do lançamento do Ford Fusion.A_Gaspar escreveu:Principais mudanças:
- Facelift dianteiro
- Sistema Start-Stop no 2.5
- Maior torque no 2.0T
- novos bancos dianteiros, mais finos, para aumentar o espaço no banco traseiro
- freio de mão manual
Fora o freio de mão (), as mudanças são bem vindas. Mas como muita gente está comentando nos foruns dos EUA, mexeram em pontos que não precisavam ser mexidos,ou seja, nenhuma mudança foi realmente significativa para aumentar as vendas do modelo (as vendas fracas foram o que motivaram esse facelift feito às pressas).
O que estão suspeitando é que este facelift pode ser a chance da GM relançar o modelo de forma correta, já que fizeram uma bela cagada no ano passado. Lançaram primeiro o modelo ECO, que é literalmente uma bosta, para 3 meses depois colocar no mercado as versões realmente interessantes (2.5 e 2.0T).
Vendia sim, olha lá na Fenabrave, variava conforme o mês mas era sempre uns 200 de média.p_h escreveu:O Malibu vendia bem menos de 200 unidades por mês.LPRF escreveu:A GM vende as cotas.Danilo Souza escreveu:E na minha opinião, o Malibu continuará sendo mico no Brasil.
Eram 200/mês e ela vendia tudo.
Não viaja, esse carro micou. A GM dava mais de R$ 10 mil de desconto para se livrar dele, isso porque vinha dos EUA.LPRF escreveu:Chegou junho/2010 e vieram lotes até junho 2011, depois disso foi apenas estoque.
De julho de 2011 até fim de 2012 foram vendidos nem 200 carros.
No começo vendia-se as cotas (200 mensais), variava conforme o mês, alguns 400 outros com 100.
2010 1.401
2011 1.382
2012 84

Tenho tanto quanto você tem da Toyota na sua.pulga escreveu:Danilo deve ter um altar da Ford em casa.