P.A. escreveu:Dá nada![]()
Melor do que pagar 200k num Passat e botar uma chave de VW
Ford EcoSport ganha opção de chave presencial
Moderador:Moderadores
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- Vittel
- Trolls Premiuns

- Kicksilver
- Moderador
Se não tiver chave, põe o iPhone.
:feelikesir:
- P.A.
- Trolls Premiuns
Le eu colocando meus pertences sobre a mesa do bar:

Amigos:

Amigos:

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Cara, fiz test drive no Fluence Privilege com esse sistema e fiquei de cara, é fantático.Acport escreveu:Prefiro o sistema "hands free" do fluence. Não precisa apertar botão para abrir o carro, basta se aproximar da maçaneta e abri-la, que o carro destranca automaticamente. Ao sair, basta se afastar do carro que ele tranca sozinho, sem precisar de apertar nenhum botão.
Mas, ao contrário de alguns dos nossos caros colegas, penso que talvez essa tecnologia da Eco não seja tão fail não. Talvez seja uma "evolução", no sentido de que os caras pensaram um pouco em segurança.
No fluence, por exemplo, quando você se aproxima é show o carro destravar. Mas, assim como todos os demais que destravam com o controle do alarme, ele destrava as quatro portas. Como a Eco é um carro "altinho", que via de regra é comprado por mulheres, acho que a Ford pensou em um sistema que trouxesse, pelo menos do ponto de vista psicológico, maior segurança.
O sistema da Eco permite que a motorista, também de maneira bem prática, "avise" para o carro se quer que todas as portas sejam destravada ou se quer que apenas uma destrave (no caso de estar sozinha). Com essa onda de sequestro relampago, a motorista se aproxima do carro e, sem precisar procurar a chave na bolsa (ganha tempo), avisa ao carro que está sozinha e quer que apenas a porta do motorista destrave (maior segurança), dai basta entrar no carro sabendo que as demais portas estão trancadas, ligá-lo e sair.
De outro modo, se estiver com amigas ou amigos basta apertar o botão na porta do passageiro que o carro destravará todas.
Parece-me que o intuito foi esse. Não sei se foi a melhor maneira, mas já é um "avanço". Talvez futuramente as demais também pensem na questão de o carro destravar apenas uma porta quando a pessoa estiver sozinha.
Embora portas travadas não evitem que alguem seja assalatado, pelo menos minimiza eventuais abordagens, minimizando riscos.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Quais premium vc ja dirigiu? :cntmems:P.A. escreveu:Pra que comprar premium se não é pra mostrar pros outros?
Só comprar um Corolla então, que tá bom demais.
Quem compra premium É pra ostentar.

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Givago 

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Com tanta imitação de iPhone por aí e crediário, não tem status nenhum colocar na mesa.Kicksilver escreveu:Se não tiver chave, põe o iPhone.
----
Logo tu Kick, tão escravo do Android que é, sugerindo IOS? Virou a casaca?

- P.A.
- Trolls Premiuns
C180 CGIjpaulo escreveu:Quais premium vc ja dirigiu? :cntmems:P.A. escreveu:Pra que comprar premium se não é pra mostrar pros outros?
A190 AT5
Kyron (SUV premium)
Punto (compacto premium)
500 (subcompacto premium)
Polo Sedan (sedan compacto premium)
Linea (sedan compacto premium)
Corsa Premium
Meriva Premium
Prêmio CSL
Que eu lembre só

- Vittel
- Trolls Premiuns
:ohgodk:P.A. escreveu:C180 CGIjpaulo escreveu:Quais premium vc ja dirigiu? :cntmems:P.A. escreveu:Pra que comprar premium se não é pra mostrar pros outros?
A190 AT5
Kyron (SUV premium)
Punto (compacto premium)
Corsa Premium
Meriva Premium
Prêmio CSL
Que eu lembre só![]()
![]()
Enviado do meu Galaxy

- P.A.
- Trolls Premiuns
Tá, mas a 180 é premium 

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- Kicksilver
- Moderador
Premium é C200 pra cima.
:hatersgon:
- Buzz
- Trolls Premiuns
Doutor Givago escreveu:Cara, fiz test drive no Fluence Privilege com esse sistema e fiquei de cara, é fantático.Acport escreveu:Prefiro o sistema "hands free" do fluence. Não precisa apertar botão para abrir o carro, basta se aproximar da maçaneta e abri-la, que o carro destranca automaticamente. Ao sair, basta se afastar do carro que ele tranca sozinho, sem precisar de apertar nenhum botão.
Mas, ao contrário de alguns dos nossos caros colegas, penso que talvez essa tecnologia da Eco não seja tão fail não. Talvez seja uma "evolução", no sentido de que os caras pensaram um pouco em segurança.
No fluence, por exemplo, quando você se aproxima é show o carro destravar. Mas, assim como todos os demais que destravam com o controle do alarme, ele destrava as quatro portas. Como a Eco é um carro "altinho", que via de regra é comprado por mulheres, acho que a Ford pensou em um sistema que trouxesse, pelo menos do ponto de vista psicológico, maior segurança.
O sistema da Eco permite que a motorista, também de maneira bem prática, "avise" para o carro se quer que todas as portas sejam destravada ou se quer que apenas uma destrave (no caso de estar sozinha). Com essa onda de sequestro relampago, a motorista se aproxima do carro e, sem precisar procurar a chave na bolsa (ganha tempo), avisa ao carro que está sozinha e quer que apenas a porta do motorista destrave (maior segurança), dai basta entrar no carro sabendo que as demais portas estão trancadas, ligá-lo e sair.
De outro modo, se estiver com amigas ou amigos basta apertar o botão na porta do passageiro que o carro destravará todas.
Parece-me que o intuito foi esse. Não sei se foi a melhor maneira, mas já é um "avanço". Talvez futuramente as demais também pensem na questão de o carro destravar apenas uma porta quando a pessoa estiver sozinha.
Embora portas travadas não evitem que alguem seja assalatado, pelo menos minimiza eventuais abordagens, minimizando riscos.
Também não vejo porque tão reclamando do sistema da Ford.
Kessy apenas destrava a porta, mas você tem que tocar na maçaneta de qualquer jeito pra abri-la.
É só um botãozinho pra ter certeza que você quer mesmo destravá-la.
Esse video aqui ilustra muito bem como ele é útil.
http://www.youtube.com/watch?v=Fs54UsWmyws
- Acport
- Trolls Premiuns
Tem também o Corsa premium...Kicksilver escreveu:Premium é C200 pra cima.

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Acport escreveu:Tem também o Corsa premium...Kicksilver escreveu:Premium é C200 pra cima.
:hatersgon:![]()

- Vittel
- Trolls Premiuns
Corsa 
Enviado do meu Galaxy

Enviado do meu Galaxy

- Ramiel
- Administrador
Que que é Kyron?P.A. escreveu:C180 CGIjpaulo escreveu:Quais premium vc ja dirigiu? :cntmems:P.A. escreveu:Pra que comprar premium se não é pra mostrar pros outros?
A190 AT5
Kyron (SUV premium)
Punto (compacto premium)
Corsa Premium
Meriva Premium
Prêmio CSL
Que eu lembre só![]()
![]()
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
- Ramiel
- Administrador
:ohgodk:
- Kicksilver
- Moderador
Só pq usa power train MB. :ohgodk:
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Sistema Keyless do Fluence é tudo de bom.
- P.A.
- Trolls Premiuns
A que eu dirigi é mais nova, acho que 2011.Trunks escreveu:Ssangyong
Uma delícia, muito macia, câmbio suavíssimo, e anda bem... se atolar o pé canta pneu bonito

- jpaulo
- Trolls Premiuns
C180 até vai, mas dirigiu bastante e ainda assim acha que qualquer coisa acima do corolla é ostentar?

"Liebe den wagen, der du fährst."
- P.A.
- Trolls Premiuns
Eu tava trolando bixo!jpaulo escreveu:C180 até vai, mas dirigiu bastante e ainda assim acha que qualquer coisa acima do corolla é ostentar?
C180 é um tesão de carro, já curtia antes de dirigir... depois então!
Andei uma meia hora dirigindo, mas as vezes ando de carona, e fui com meus amigos pra praia com ela, viajamos 1500km. É top demais, vc vê a superioridade do carro em cada detalhe.