pulga escreveu:
Linea nem médio é...
Sent from my GT-I9000B using Tapatalk 4 Beta
:LOL: :LOL: :LOL:
Moderador:Moderadores
pulga escreveu:
Linea nem médio é...
Sent from my GT-I9000B using Tapatalk 4 Beta

O Linea ficaria como o concorrente do Cobalt, Versa, Santana e companhia, o Viaggio/Dart ficaria acima.Doutor Givago escreveu:Calma, meninas. Porque tanto estresse?? Trunks feelings??
Eu sei que o Linea não é médio, mas para a Fiat em sua gama de carro ele é. Desse modo, caso o "Dart" venha para cá com o logo da italiana provavelmente seria para substituir o "médio" Linea...
Desse modo, nobres senhoritas, é que mencionei que ele vindo não deveria ter preço de MB, eis que não viria para cá para substituir uma MB.
Eu também sei que ele não deriva do Linea, by the way
Concordo. nem que fosse uma versão pra concorrer com o Altis.Weddly escreveu:Talvez essa desculpa de não trazer o Dart seja pra validar a venda do Viaggio por aqui.
Seria muita burrice da Fiat não fazer ele na nova fábrica.

LOLHateSeeker escreveu:Concordo. nem que fosse uma versão pra concorrer com o Altis.Weddly escreveu:Talvez essa desculpa de não trazer o Dart seja pra validar a venda do Viaggio por aqui.
Seria muita burrice da Fiat não fazer ele na nova fábrica.
Podia chamar de Marea

Ramiel escreveu:O Linea ficaria como o concorrente do Cobalt, Versa, Santana e companhia, o Viaggio/Dart ficaria acima.Doutor Givago escreveu:Calma, meninas. Porque tanto estresse?? Trunks feelings??
Eu sei que o Linea não é médio, mas para a Fiat em sua gama de carro ele é. Desse modo, caso o "Dart" venha para cá com o logo da italiana provavelmente seria para substituir o "médio" Linea...
Desse modo, nobres senhoritas, é que mencionei que ele vindo não deveria ter preço de MB, eis que não viria para cá para substituir uma MB.
Eu também sei que ele não deriva do Linea, by the way

E as vendas do Freemont contrariam isso.Couto escreveu:Fiat não emplaca em segmentos mais caros. Até pouco tempo ela era muito mal vista no mercado nacional e ainda hoje muita gente tem preconceito com a marca. Essa imagem está mudando, mas lentamente... As vendas pouco expressivas do Bravo refletem isso.

Não por muito tempo.Trunks escreveu:Pois é.....![]()
Kick, cai na real.. acorda Alice..... sua realidade é essa.... Flórida foi só um sonho breve!!!
![]()
![]()
![]()