Ocidentais >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> orientaisLaércio escreveu:Os 4 lanterninhas:
- 2 chineses;
- 1 Japonês;
- 1 coreano.
Sem mais

Moderador:Moderadores
Ocidentais >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> orientaisLaércio escreveu:Os 4 lanterninhas:
- 2 chineses;
- 1 Japonês;
- 1 coreano.
Sem mais

Pra mim também. O que normalmente acontece é desligar o rádio quando tira a chave do contato.vborre escreveu:Desligava o radio? Essa e' nova pra mim.
Sim.vborre escreveu:Desligava o radio? Essa e' nova pra mim.
Mas tu pode colocar esse modulo no II tbm.Kicksilver escreveu:Sim.vborre escreveu:Desligava o radio? Essa e' nova pra mim.
Na real, coloquei os vidros elétricos nele. Aí depois, fui atrás de um módulo. Ai comprei um simples, de 50 conto.
Aí o instalador falou que dava pra fazer uma parada "bala" lá.
Quando terminou, ao apertar o botão ele desligava o som. :wndrfl:
E quando destravava o carro no controle, ele ligava de volta. :wndrfl:
No Fifi ll o som desliga ao tirar a chave do contato..
Pohan...Kicksilver escreveu:Sim.vborre escreveu:Desligava o radio? Essa e' nova pra mim.
Na real, coloquei os vidros elétricos nele. Aí depois, fui atrás de um módulo. Ai comprei um simples, de 50 conto.
Aí o instalador falou que dava pra fazer uma parada "bala" lá.
Quando terminou, ao apertar o botão ele desligava o som. :wndrfl:
E quando destravava o carro no controle, ele ligava de volta. :wndrfl:
No Fifi ll o som desliga ao tirar a chave do contato..

Não conseguem nem abrir o olho, vai querer fazer carro.Laércio escreveu:Os 4 lanterninhas:
- 2 chineses;
- 1 Japonês;
- 1 coreano.
Sem mais
Vale, odeio carro 4p com 2 VE, sempre um maldito esquece aberto.ivanmwm escreveu:tô pensando em colocar VE traseiro no meu fielza, será que vale o investimento? Vi uns kits no ML, tá por volta de 400 conto

Se pedir pra deixar aberto é capaz deles fecharemKicksilver escreveu:Não adianta pedir pros passageiros levantarem o vidro. Não vai dar em nada, nunca.
![]()
Clands escreveu:Não conseguem nem abrir o olho, vai querer fazer carro.Laércio escreveu:Os 4 lanterninhas:
- 2 chineses;
- 1 Japonês;
- 1 coreano.
Sem mais

Webasto bateu o alarme fechou? No fox tem que confirmar e segurar o botao de fechar o carro pro TS fechar também, até pq tem vezes q deixo na posicao ventilar.P.A. escreveu:E o TS do carro de vcs, fecha no alarme também? :phlsrptr:
Ahh, desculpa.. nem tem

E se fosse pra colocar ia colocar aquele Webasto 700, que pelo menos parece uma coisa original.P.A. escreveu:E o TS do carro de vcs, fecha no alarme também? :phlsrptr:
Ahh, desculpa.. nem tem