LPRF escreveu:Não fala bosta, o acabamento da Audi >>> Caddy.pulga escreveu:MB = Caddy >>> Audi
Mecanicamente nem tem o que comparar, os motores da GM são uma merda.

Ray Charles approves this comment!

Moderador:Moderadores
LPRF escreveu:Não fala bosta, o acabamento da Audi >>> Caddy.pulga escreveu:MB = Caddy >>> Audi
Mecanicamente nem tem o que comparar, os motores da GM são uma merda.

Concordo com teu pensamento, mas Caddy é boss, acho que pessoal iria gostar sim.HateSeeker escreveu:o problema é= Quem compra BMW, MB, Audi vai deixar de comprar eles pelo caddy?
é uma tecla que eu sempre bato, existem 2 tipos de clientes: o tradicional e o eventual. o eventual compra o que atender melhor ele naquele devido momento. O tradicional vai procurar dentro da marca de preferencia dele, o que ele quer.
O tradicional das 3 é o cara que compra sedan. beleza, o eventual das 3 é o que compra suv. acho que é esse o principal caminho a seguir. Infelizmente a Caddy dos fleetwood, brougham e Deville se foi, ficou a Caddy dos suv de Rapper. Virou uma marca de Neo-luxo, uma nova forma de ostentação, pois a antiga, secular, a aura que ela teve, quem herdou, com competência foram as alemãs.

FixedKicksilver escreveu:ATS é RWD.![]()
Insignia e A4

Ats é fdw e awd, não? :psstv:Kicksilver escreveu:Mas depende do preço né...
Um ATS 2.0 Turbo aqui por 120k, iria balançar muita gente... Ainda mais sendo RWD.
RWD ou AWDHateSeeker escreveu:Ats é fdw e awd, não? :psstv:Kicksilver escreveu:Mas depende do preço né...
Um ATS 2.0 Turbo aqui por 120k, iria balançar muita gente... Ainda mais sendo RWD.
Rationale[edit]Daniel escreveu:Faber, olha um Status que um Caddy dá, se bobear tem mais peso que um VW de Terno.

Nem nos EUA, imagina na Europa.Daniel escreveu:Faber, olha um Status que um Caddy dá, se bobear tem mais peso que um VW de Terno.