Marciel Leite escreveu:Daniel escreveu:Sedan Médio aqui no Centro-Oeste?
Com as estradas daqui pro cara viajar sussa só com SUV ou Picape mesmo[...]
Véi, não exagera. Desse jeito que tu fala parece que por aqui é tudo do naipe de Transamazônica pra pior
Tem muitas estradas deploráveis, mas dá pra ter sedã médio sim.
Mas concordo contigo com relação a ter dois carros ou um carro que completa todas as necessidades.
A questão é o trânsito de carretas cara, se tiver de sedan médio e tiver que jogar pra fora é um abraço, de picape vai sussa.
Léo.Daltoé escreveu:A verdade é que raramente alguém que tenha uma picape na versão topo de linha colocará a mesma pra serviço.

Cara já tem sua picapinha ou picape média CS pra pegar no batente e anda like a boss com a picape de 140k.
Nessa questão das picapes, a Hilux é um exemplo de que "vale a pena" pegar a versão SRV Top, já que a diferença pra SRV é de menos de R$3-4mil e você leva rodas maiores e mais bonitas e, principalmente, ESP. A Ranger vejo a versão XLT em maior proporção, e aqui a diferença de preço compensa mesmo pegar essa.
S10 eu não sei qual a diferença de preço entre LT e LTZ, mas vejo meio a meio nas versões com motor 2.8 e mais da LTZ com motor 2.4.
Amarok que eu saiba não oferece ESP como item de série nem da Highline, aí a diferença de preço pra Trendline sobe ainda mais.

S10 LS não vem com nada, só AC e DH, e HSD é claro.
S10 LTZ tem a mais que a LT: Bancos em Couro, Ajuste Elétrico do Banco do Motorista, A/C Digital, RLL 17", Rack de Teto e ESP. E agora na linha 2014 ainda vai ter a menos o Hill Holder e Hill Start a menos, e talvez ainda Air-Bags Laterais.
Ranger XLT perde os 6AB, Banco do Motorista com Ajuste Elétrico, Bloqueio de Diferencial, Hill Holder, Hill Start, Controle de Reboque e outras cositas que eu não lembro.