porra Milton 
Moderador:Moderadores
porra Milton 

Vai aparecer na capa da UOL ainda... Afetara em algumas vendas de TRAgilefernando_tw escreveu:P.S : Esperando aquele edital ácido que só o Best Cars sabe escrever (ainda mais por parte da GMB, com quem eles tem um relacionamento tãão cordial)![]()
![]()
![]()
estou esperando ansiosamente por eleBernardo Gaetani escreveu:Vai aparecer na capa da UOL ainda... Afetara em algumas vendas de TRAgilefernando_tw escreveu:P.S : Esperando aquele edital ácido que só o Best Cars sabe escrever (ainda mais por parte da GMB, com quem eles tem um relacionamento tãão cordial)![]()
![]()
![]()
![]()

) 
e esses caras da Anfavea só falam merda pqp

Se não me engano CNCAP já passou a ser a 64km/h.DJUNIOR GT4 escreveu:e esses caras da Anfavea só falam merda pqp
![]()
sendo que o IIHS, NHTSA e o Global NCAP faz esses testes em velocidade-padrão de 64 km/h(o China NCAP faz a 56 km/h)
É a 56Km/hduds escreveu:Se não me engano CNCAP já passou a ser a 64km/h.DJUNIOR GT4 escreveu:e esses caras da Anfavea só falam merda pqp
![]()
sendo que o IIHS, NHTSA e o Global NCAP faz esses testes em velocidade-padrão de 64 km/h(o China NCAP faz a 56 km/h)
Se fizessem na China o Clio ganhava meia estrela.Milton__ escreveu:É a 56Km/hduds escreveu:Se não me engano CNCAP já passou a ser a 64km/h.DJUNIOR GT4 escreveu:e esses caras da Anfavea só falam merda pqp
![]()

Tem. Serve para quem compra a Monstrana, A seção dianteira é a mesma.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:
Air-bag naquele carro só serve para conservar o rosto pro velório.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:

dcoelho escreveu:Tem. Serve para quem compra a Monstrana, A seção dianteira é a mesma.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:
Eu tinha me esquecido da Montana.Eu fiquei surpreso com a integridade da estrutura do Agile. Coluna A, teto e portas ficaram praticamente intactas. Completamente o oposto do Celta e do Classic.Danilo Souza escreveu:Air-bag naquele carro só serve para conservar o rosto pro velório.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:

luiz jorge escreveu:Eu fiquei surpreso com a integridade da estrutura do Agile. Coluna A, teto e portas ficaram praticamente intactas. Completamente o oposto do Celta e do Classic.Danilo Souza escreveu:Air-bag naquele carro só serve para conservar o rosto pro velório.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:![]()
![]()
Chevrolet Celta:GabrielSW escreveu:luiz jorge escreveu:Eu fiquei surpreso com a integridade da estrutura do Agile. Coluna A, teto e portas ficaram praticamente intactas. Completamente o oposto do Celta e do Classic.Danilo Souza escreveu:Air-bag naquele carro só serve para conservar o rosto pro velório.luiz jorge escreveu:Este teste do Agile não tem serventia nenhuma para nós, brasileiros, pois desde o final de 2011 (modelo 2012), AB2 é equipamento de série do Chevrolet Agile comercializado no Brasil. :trolldad:![]()
![]()
![]()

HateSeeker escreveu:LJ realmente tá defendendo o Tragile?