Marciel Leite escreveu:Vc curte VWs velhos, não tem respaldo pra me criticarHateSeeker escreveu:marciel,
Nem moral pra isso ele tem, cachorrinho da Jenniffer.

Moderador:Moderadores
Marciel Leite escreveu:Vc curte VWs velhos, não tem respaldo pra me criticarHateSeeker escreveu:marciel,

E você renega partida por botão, não faz questão de airbag e abs, acha eletrônica embarcada supérfluo, acha agile lindo.Marciel Leite escreveu:Vc curte VWs velhos, não tem respaldo pra me criticarHateSeeker escreveu:marciel,

coHateSeeker escreveu:[...] não faz questão de airbag e abs, acha eletrônica embarcada supérfluo, acha agile lindo.[...]Você gosta de "coisa velha" nova[...]

bla bla bla. sem argumento.Marciel Leite escreveu:coHateSeeker escreveu:[...] não faz questão de airbag e abs, acha eletrônica embarcada supérfluo, acha agile lindo.[...]Você gosta de "coisa velha" nova[...]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não ponha palavras na minha boca![]()
![]()
![]()
É claro que faço questão de AB2/ABS, não leve em conta aquela polêmica do Palio do PA como o que eu acho em todos os casos. Se tivesse que escolher entre HSD E AC, vou de AC. Mas é claro que os dois juntos sempre é melhor.
Sobre a eletrônica embarcada, gosto e acho louvável, só critico tecnologias que tornam o motorista passivo dentro do veículo ou fazem coisa que o ser humano pode fazer perfeitamente sem agregar qualidade a mais.
Sobre o Agile, gosto do DESIGN dele, mas sei que é um carro datado e inseguro, não o compraria sob hipótese alguma.
E é isso aí.
Argumentar? Tô explicando o que acho, não tentando te convencer de algo.HateSeeker escreveu:bla bla bla. sem argumento.Marciel Leite escreveu:coHateSeeker escreveu:[...] não faz questão de airbag e abs, acha eletrônica embarcada supérfluo, acha agile lindo.[...]Você gosta de "coisa velha" nova[...]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não ponha palavras na minha boca![]()
![]()
![]()
É claro que faço questão de AB2/ABS, não leve em conta aquela polêmica do Palio do PA como o que eu acho em todos os casos. Se tivesse que escolher entre HSD E AC, vou de AC. Mas é claro que os dois juntos sempre é melhor.
Sobre a eletrônica embarcada, gosto e acho louvável, só critico tecnologias que tornam o motorista passivo dentro do veículo ou fazem coisa que o ser humano pode fazer perfeitamente sem agregar qualidade a mais.
Sobre o Agile, gosto do DESIGN dele, mas sei que é um carro datado e inseguro, não o compraria sob hipótese alguma.
E é isso aí.

X

duds escreveu:Plateia clandestina
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X
![]()
![]()

Danilo Souza escreveu:Marciel no hate

HateSeeker escreveu:não tenho como competir com tamanha sapiência mesmo...

e daí?Danilo Souza escreveu:https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 9671_n.jpgHateSeeker escreveu:não tenho como competir com tamanha sapiência mesmo...