Primeira imagem do interior do novo A3 é revelado pela Autoweek
Moderador:Moderadores
-
MMM
- Membro
Tá parecendo minha mãe(que é filha de alemães), que dizia que eu devo ter algum problema, já que dirijo carro frances e uso perfume alemão. rs. (até obviamente ela comprar um Pug).
- HateSeeker
- Administrador
um C4 1.6 por 50 mil é uma boa compra.MMM escreveu:Tá parecendo minha mãe(que é filha de alemães), que dizia que eu devo ter algum problema, já que dirijo carro frances e uso perfume alemão. rs. (até obviamente ela comprar um Pug).
um popular qualquer por 50 mil, é loucura.
até eu com 50 mil comprava um C4, ainda ganahva desconto auheaehuaehuae.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não vejo problema no C4, só vejo problema no AL4 aka cambiobomba, por isso se comprar um C4 ou é do novo se vier sem AL4 ou é manual (antigo ou novo).
-
Jorginic
Nem curti. Achei muito simples.
E concordo com o rodolfo, AC com saida de bolinhas = fail. Ferrari pode se dar ao luxo de "inventar moda", mas esta longe de ser meu estilo preferido.
E concordo com o rodolfo, AC com saida de bolinhas = fail. Ferrari pode se dar ao luxo de "inventar moda", mas esta longe de ser meu estilo preferido.
- Kicksilver
- Moderador
Se todos gostassem do azul......Jorginic escreveu:Nem curti. Achei muito simples.

- p_h
- Moderador
Ih amigo, tem 3 anos de garantia. Se der problema, é só trocar o câmbio. Antes de vencer a garantia, passa pra frente.AlvoErrado2 escreveu:Não vejo problema no C4, só vejo problema no AL4 aka cambiobomba, por isso se comprar um C4 ou é do novo se vier sem AL4 ou é manual (antigo ou novo).
- Kicksilver
- Moderador
Brasileiro nato né.p_h escreveu:Ih amigo, tem 3 anos de garantia. Se der problema, é só trocar o câmbio. Antes de vencer a garantia, passa pra frente.
-
Jorginic
É, questão de gosto. Particularmente sou bem mais o interior do irmão maior Q3:Kicksilver escreveu:Se todos gostassem do azul......Jorginic escreveu:Nem curti. Achei muito simples.
![]()

- Kicksilver
- Moderador
Bonitão mesmo.
-
Jorginic
Daqui a pouco o p_h vem me zuar: "La vem o Jorginic e seu Q3..." :fuckungud:
- p_h
- Moderador
A PSA é incapaz de fazer um câmbio com arrefecimento decente e eu que tenho que pagar pelo erro deles?Kicksilver escreveu: Brasileiro nato né.
- Kicksilver
- Moderador
Então não compra ué.p_h escreveu:A PSA é incapaz de fazer um câmbio com arrefecimento decente e eu que tenho que pagar pelo erro deles?Kicksilver escreveu: Brasileiro nato né.
Ou prefere passar a bomba para algum incáuto?
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
O interior do Q3 é muito bonito, mas os comandos do ar condicionado estão extremamente mal posicionados, pqp!
- Rodolfo
- Administrador
Ué, quem nao quiser que não compre o usado.Kicksilver escreveu:Então não compra ué.p_h escreveu:A PSA é incapaz de fazer um câmbio com arrefecimento decente e eu que tenho que pagar pelo erro deles?Kicksilver escreveu: Brasileiro nato né.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Kicksilver
- Moderador
A questão não é éssa, mas a maioria das pessoas não sabem dessa "particularidade" do AL4...rodolfo.k escreveu:Ué, quem nao quiser que não compre o usado.
Por isso eu disse "incautos"
- p_h
- Moderador
Amigo, então você tem de pedir para a PSA tirar de linha todos os carros equipados com a AL4, porque o câmbio tem falha de projeto.Kicksilver escreveu: Então não compra ué.
Tô dizendo que quem gosta do carro não deve deixar de comprar apenas pelo câmbio. A garantia é de 3 anos e pelo menos a Citroen cobre o câmbio na garantia.
Não se trata de passar a bomba para algum incáuto, já que todos os PSA e Renaults com o AL4 estão sujeitos a ter problemas (já expliquei porque o AL4 dá tanto problema em um outro tópico). Nas comunidades de câmbio automático todo mundo tem restrição com esse câmbio.
- Kicksilver
- Moderador
Eu não, a PSA que tinha que dizimar esse lixo.p_h escreveu: Amigo, então você tem de pedir para a PSA tirar de linha todos os carros equipados com a AL4, porque o câmbio tem falha de projeto.
Tô dizendo que quem gosta do carro não deve deixar de comprar apenas pelo câmbio. A garantia é de 3 anos e pelo menos a Citroen cobre o câmbio na garantia.
Não se trata de passar a bomba para algum incáuto, já que todos os PSA e Renaults com o AL4 estão sujeitos a ter problemas (já expliquei porque o AL4 dá tanto problema em um outro tópico). Nas comunidades de câmbio automático todo mundo tem restrição com esse câmbio, quem compra usado já sabe dos problemas que pode ter.
E o povo da comunidade do câmbio AT representa quantos % dos proprietarios presentes e futuros de carros com AL4? 0,001%?
- p_h
- Moderador
Kick, a verdade é a seguinte: todos os carros, sem exceções, possuem defeitos crônicos que podem ou não aparecer com o tempo. Alguns tem solução, outros não. Alguns carros tem poucos problemas, outros tem muitos. Não estou falando de problemas eventuais, estou falando de problemas pontuais e recorrentes, que são frequentes em um determinado grupo de carros. Seguindo a sua lógica, ninguém pode comprar nenhum carro no mundo, pois todos eles tem algum problema crônico escondido. Só que geralmente não é o PT do câmbio.Kicksilver escreveu: Eu não, a PSA que tinha que dizimar esse lixo.
E o povo da comunidade do câmbio AT representa quantos % dos proprietarios presentes e futuros de carros com AL4? 0,001%?
- LPRF
- Moderador
O que vocês tão falando de PSA no tópico do novo Skoda Octavia?
ph foi atropelado por um Pug quando pequeno por isso esse ódio mortal.
3008 >>>>>>>>>> freemanco.
ph foi atropelado por um Pug quando pequeno por isso esse ódio mortal.
3008 >>>>>>>>>> freemanco.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- p_h
- Moderador
A gente tá falando do AL4, não da marca. Aliás, começaram o assunto do câmbio com a Citroen.
- Kicksilver
- Moderador
Sim amigo, mas duvido que qualquer defeitinho pontual em qualquer carro seja mais custoso de resolver do que um câmbio AT moído.p_h escreveu:Kick, a verdade é a seguinte: todos os carros, sem exceções, possuem defeitos crônicos que podem ou não aparecer com o tempo. Alguns tem solução, outros não. Alguns carros tem poucos problemas, outros tem muitos. Não estou falando de problemas eventuais, estou falando de problemas pontuais e recorrentes, que são frequentes em um determinado grupo de carros. Seguindo a sua lógica, ninguém pode comprar nenhum carro no mundo, pois todos eles tem algum problema crônico escondido. Só que geralmente não é o PT do câmbio.Kicksilver escreveu: Eu não, a PSA que tinha que dizimar esse lixo.
- p_h
- Moderador
Kick, mas aí cabe a pessoa pesquisar sobre o carro que está comprando e, claro, fazer a manutenção preventiva. Ou pesquisa, ou faz compra cega e corre o risco ou então comprar zero km, que pelo menos tem garantia.Kicksilver escreveu: Sim amigo, mas duvido que qualquer defeitinho pontual em qualquer carro seja mais custoso de resolver do que um câmbio AT moído.
Nada impede que a pessoa compre um AT qualquer de outra fábrica que esteja com o óleo podre porque o proprietário antigo não sabia que deveria trocar. É o que mais acontece.
No mais, quem compra PSA já sabe que o carro não é dos mais resistentes, o argumento de vendas é outro. Quer confiabilidade, compra um Corolla.
- Kicksilver
- Moderador
Tem razão amigo.
- Milton__
- Trolls Premiuns
adaptando o que o laranjo diz no video "psa não é carro de pobre" tem que ter dinheiro pra arrumar o cambiop_h escreveu:Kick, mas aí cabe a pessoa pesquisar sobre o carro que está comprando e, claro, fazer a manutenção preventiva. Ou pesquisa, ou faz compra cega e corre o risco ou então comprar zero km, que pelo menos tem garantia.Kicksilver escreveu: Sim amigo, mas duvido que qualquer defeitinho pontual em qualquer carro seja mais custoso de resolver do que um câmbio AT moído.
Nada impede que a pessoa compre um AT qualquer de outra fábrica que esteja com o óleo podre porque o proprietário antigo não sabia que deveria trocar. É o que mais acontece.
No mais, quem compra PSA já sabe que o carro não é dos mais resistentes, o argumento de vendas é outro. Quer confiabilidade, compra um Corolla.

Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
PSA é carro para quem quer ter problemas que nunca pensou que teria.