Ai eu acredito mesmo. A 100km/h de 7ª marcha e com AC desligado. Fácil
Até Mille faz.
Moderador:Moderadores

Comparando com a 320i o motor é do mesmo tamanho, 2 litros, só q do Fusion não tem turbo, então TEM q ser mais economico.Kicksilver escreveu:Fusion tem motor maior, é mais pesado, tem pneus mais largos, tem maior área frontal...
Não sei qual erro vocês tão achando aí.
Esse híbrido é awd? Pois pode pôr na conta também..

o Polo fazia 17km/l sem AC na estrada...Kicksilver escreveu:Lembro da parati 1.0 fazendo 19

O mono fazalipiolm88 escreveu:mille deveria fazer 22km/l

Isso é coeficiente aerodinâmico, não área frontal.pulga escreveu:Fusion: 0,27
3 Series: 0,26
Já fiz 21 km/l com o mille que tive...P.A. escreveu:O mono fazalipiolm88 escreveu:mille deveria fazer 22km/l
Mas é componente da aerodinâmicaRamiel escreveu:Isso é coeficiente aerodinâmico, não área frontal.pulga escreveu:Fusion: 0,27
Sim, eles usam ciclo atkinson.fernando_tw escreveu:Ciclo Atkinson ???? Nem sabia que os híbridos usavam. Só ouvi falar disso em termodinâmica, na faculdade.

Thanks, Mr. Obvious.HateSeeker escreveu:Sim, eles usam ciclo atkinson.fernando_tw escreveu:Ciclo Atkinson ???? Nem sabia que os híbridos usavam. Só ouvi falar disso em termodinâmica, na faculdade.

Sim, mas nesse caso, mais do q na área frontal, q depende mais da categoria do carro do q da engenharia da empresa, é só demérito pro Fusion ter um cx pior.Kicksilver escreveu:Mas é componente da aerodinâmicaRamiel escreveu:Isso é coeficiente aerodinâmico, não área frontal.pulga escreveu:Fusion: 0,27
Ramiel escreveu:Thanks, Mr. Obvious.HateSeeker escreveu:Sim, eles usam ciclo atkinson.fernando_tw escreveu:Ciclo Atkinson ???? Nem sabia que os híbridos usavam. Só ouvi falar disso em termodinâmica, na faculdade.

Fusion:Ramiel escreveu:Sim, mas nesse caso, mais do q na área frontal, q depende mais da categoria do carro do q da engenharia da empresa, é só demérito pro Fusion ter um cx pior.Kicksilver escreveu:Mas é componente da aerodinâmicaRamiel escreveu:Isso é coeficiente aerodinâmico, não área frontal.pulga escreveu:Fusion: 0,27

Também já fiz 21 com o da minha mãe. Mas com meu Flex nunca passei de 18.Doutor Givago escreveu:Já fiz 21 km/l com o mille que tive...P.A. escreveu:O mono fazalipiolm88 escreveu:mille deveria fazer 22km/l
Sim. Esses motores elétricos são pra congestionamentos urbanos.HateSeeker escreveu:tem um limite pro motor elétrico atuar, de velocidade. no anda e para da cidade, é bom, mas no ciclo rodoviário, serve pra porra nenhuma. aliás, serve sim, dá aquele boost em ultrapassagem.
Ramiel escreveu:Thanks, Mr. Obvious.HateSeeker escreveu:Sim, eles usam ciclo atkinson.fernando_tw escreveu:Ciclo Atkinson ???? Nem sabia que os híbridos usavam. Só ouvi falar disso em termodinâmica, na faculdade.

HateSeeker escreveu:tem um limite pro motor elétrico atuar, de velocidade. no anda e para da cidade, é bom, mas no ciclo rodoviário, serve pra porra nenhuma. aliás, serve sim, dá aquele boost em ultrapassagem.