Só veio pro NC agora manolo? O que tava esperando?
Eu lembro de você do finado NA, defendendo os Audi ao meu lado. :chlllgacpt:
Seja bem vindo à zona.
Moderador:Moderadores
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o próprioKicksilver escreveu:Fala Jorginic.
Eu lembro de você do finado NA, defendendo os Audi ao meu lado. :chlllgacpt:![]()
Seja bem vindo à zona.
Então amigo, os mesmo fanboys de BMW estão aqui também, mas aqui eu sou moderador.Jorginic escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk o próprio![]()
Então cara, na verdade eu vinha acessando pouquíssimo o próprio N/A. Esses dias que passei por la algumas vezes e notei que o lugar estava completamente abandonado, ai aderi a sugestão de uma galera via m.p e me cadastrei aqui.
Tarefa ardua a nossa la né, nunca vi tanto fã-boy de BMW reunido num local só! hauahuahauha
Abraço e tamo ai.
:betterthanexpe
:ohhhyeee: :megsta2:

O motor é o mesmo do Tiidão?HateSeeker escreveu:Sentra 1.8 antigo.Bernardo Gaetani escreveu:Qual é o seu carro?p_h escreveu:Bernardo, é a conversão para a mijolina.
Meu carro tem 129 cv nos México e Estados Unidos, enquanto o mesmissimo motor rende apenas 115 cv aqui no Brasil. 14 cv perdidos!

Alguem me chamou?Jorginic escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk o próprioKicksilver escreveu:Fala Jorginic.
Eu lembro de você do finado NA, defendendo os Audi ao meu lado. :chlllgacpt:![]()
Seja bem vindo à zona.![]()
Então cara, na verdade eu vinha acessando pouquíssimo o próprio N/A. Esses dias que passei por la algumas vezes e notei que o lugar estava completamente abandonado, ai aderi a sugestão de uma galera via m.p e me cadastrei aqui.
Tarefa ardua a nossa la né, nunca vi tanto fã-boy de BMW reunido num local só! hauahuahauha
Abraço e tamo ai.

Mas seu Fiesta não têm o mesmo motor do Ka Sport, aquele que compete com Mustangs?Kicksilver escreveu:
Falando em Bimmer, hoje tentei dar couro numa X5M branca na subida da ponte, mas falhei.
![]()
Sim, mas só tem 5 marchas, por isso perdi.Bernardo Gaetani escreveu:Mas seu Fiesta não têm o mesmo motor do Ka Sport, aquele que compete com Mustangs?Kicksilver escreveu:
Falando em Bimmer, hoje tentei dar couro numa X5M branca na subida da ponte, mas falhei.
![]()

Chevrolet Chevelle Malibu SS 427 tinha 3 marchas, problem?Kicksilver escreveu:Não adianta torque brutal sem marchas amigo.
Fixed.Kicksilver escreveu:Não adianta torque brutal sem marchas PILOTO amigo.

Indeed.LéoDaltoé escreveu:Fixed.Kicksilver escreveu:Não adianta torque brutal sem marchas PILOTO amigo.
![]()
Põe uma foto da sua CNH aí amig....oops.LéoDaltoé escreveu:Fixed.Kicksilver escreveu:Não adianta torque brutal sem marchas PILOTO amigo.
![]()

Tu é o Abmwf né... Mala! :lol!:lprf escreveu:Alguem me chamou?Jorginic escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk o próprioKicksilver escreveu:Fala Jorginic.
Seja bem vindo à zona.![]()
Abraço e tamo ai.![]()
Kick é um professor gay que acha que SkodaAudi presta.
Audi usa comando do farol/VE do Gol G3. :fuckthat: