Moderador:Moderadores

Padrão EuropaKicksilver escreveu:Couro não vir de série é bobeira hein..

quero ver vc sustentar esse discurso depois que o focus titanium chegar por menos de 80k e com todos esses itens que no golf são opcionais.LPRF escreveu:Vocês falam como se o carro viesse pelado. O básico tem tudo o que se preza em um carro, o resto é extra.
-TS panorâmico
-xenon direcional
-couro
-GPS
75k no DSG estará sim compatível.
Neguinho quer comparar Golf com Cruze/308/Civic/Corolla![]()
Esquecem da superioridade do Golf: acabamento/mecanica/handling.
Vocês queriam o Golf por 80k completasso? Aí é sonhar demais, nos moramos no Brasil, a VW não vai fazer caridade.

Como eu disse, o único que pode superar é o Focus Titanium, mesmo assim não confio nesse 2.0 de 178cv.EHIDEKI escreveu:
quero ver vc sustentar esse discurso depois que o focus titanium chegar por menos de 80k e com todos esses itens que no golf são opcionais.
e outra, 75k nessa versão peba está caro SIM. isso é preço de cruze hatch LTZ, 308 THP e civic EXS, que são as versões top.

Quero ver se colocarem entrada FireWire....Ramiel escreveu:"interface para iPod" mas sem USB?
Hatch médio a 100kEHIDEKI escreveu:vixi, 20k só nos opcionais!

<70k no 1.4 TSI com esse equipamento? Aí eu mandava reservar 2.fugas escreveu:q facada hem, VW poderia bem botar a abaixo dos 70k esse golf....
LPRF escreveu:<70k no 1.4 TSI com esse equipamento? Aí eu mandava reservar 2.fugas escreveu:q facada hem, VW poderia bem botar a abaixo dos 70k esse golf....

hahaha se tivesse abaixo do 70k eu dava xau pro i30 daqui e trocavaLPRF escreveu:<70k no 1.4 TSI com esse equipamento? Aí eu mandava reservar 2.fugas escreveu:q facada hem, VW poderia bem botar a abaixo dos 70k esse golf....