Azera não tem por menos de 108k no WebMotors.
Fusion Ecoboost começa em 102k na tabela...
O 508 ta 93k e o cara achou caro

Moderador:Moderadores

Ta sim rudolf, preço de lançamento era 120k.Rodolfo escreveu:Também acho top, não to negando as qualidades do carro, mas ele tá no lugar dele, não tá com um super preço não, é isso que eu quis dizer.
Nesse preço de lançamento ele tava ridiculamente fora. Tanto é que abaixaram.pablo13 escreveu:Ta sim rudolf, preço de lançamento era 120k.Rodolfo escreveu:Também acho top, não to negando as qualidades do carro, mas ele tá no lugar dele, não tá com um super preço não, é isso que eu quis dizer.

No Icarros tá por 99k de tabela.pulga escreveu:Optima não compete com esses.

Sim, é o famoso se colar colou, e como não colou, baixou o preço.Rodolfo escreveu:Nesse preço de lançamento ele tava ridiculamente fora. Tanto é que abaixaram.pablo13 escreveu:Ta sim rudolf, preço de lançamento era 120k.Rodolfo escreveu:Também acho top, não to negando as qualidades do carro, mas ele tá no lugar dele, não tá com um super preço não, é isso que eu quis dizer.
Tirei do site da Ford... E pelo sucesso do carro, duvido estarem dando descontos...Rodolfo escreveu:No Icarros tá por 99k de tabela.pulga escreveu:Optima não compete com esses.

Sucesso? Não vejo nenhum na ruapulga escreveu:Tirei do site da Ford... E pelo sucesso do carro, duvido estarem dando descontos...Rodolfo escreveu:No Icarros tá por 99k de tabela.pulga escreveu:Optima não compete com esses.

O que é normal.pablo13 escreveu:Sim, é o famoso se colar colou, e como não colou, baixou o preço.Rodolfo escreveu:Nesse preço de lançamento ele tava ridiculamente fora. Tanto é que abaixaram.pablo13 escreveu:Ta sim rudolf, preço de lançamento era 120k.Rodolfo escreveu:Também acho top, não to negando as qualidades do carro, mas ele tá no lugar dele, não tá com um super preço não, é isso que eu quis dizer.

é isso ai mesmoWeddly escreveu:O que é normal.pablo13 escreveu:Sim, é o famoso se colar colou, e como não colou, baixou o preço.Rodolfo escreveu:Nesse preço de lançamento ele tava ridiculamente fora. Tanto é que abaixaram.pablo13 escreveu:Ta sim rudolf, preço de lançamento era 120k.Rodolfo escreveu:Também acho top, não to negando as qualidades do carro, mas ele tá no lugar dele, não tá com um super preço não, é isso que eu quis dizer.
CAOA faz isso desde sempre.

Negocio vai ser daqui um ou dois anos pouco rodado por 60kLPRF escreveu:508 por 90k é um negocião.
O carro anda mais que todos os médios, anda mais que Fusion 2.5, Sonata, Optima.
Deve andar perto da C180, S60 T4 e da futura 316i.
O pack de equipamentos é :wndrfl: com tudo de tecnologia/segurança/mimos.
Enfim, se precisasse de um sedan eu ia

Nah, tá caro, é francês, um lixo, melhor um Fusion 2.5 frequisfuelLPRF escreveu:508 por 90k é um negocião.
O carro anda mais que todos os médios, anda mais que Fusion 2.5, Sonata, Optima.
:ohgodk: 
LPRF escreveu:508 por 90k é um negocião.
discorda.

Elvis escreveu:Nego aqui é cheio de "deixa desvalorizar que pego usado".
Mas no final das contas vai num populixo zero mesmo.

só uma observação: existem 2 fusion titanium, o básico FWD e o top, AWD. esse de 102k é o 2.0 EB básico, e o equivalente em equipamentos desse 508 é o fusion top, que custa 113k - uma diferença de 20k p/ 508.Rodolfo escreveu:Discordo mesmo.
Jura que por 7k de diferença vou deixar de levar um Fusion 2.0 EB Titanuim pra levar um 508 manco??? Só no mundo de voces. 165cv.
"TITANIUM EcoBoost 2.0 Gasolina
a partir de R$ 101.990,00"
Retirado do site da Ford.
Pagar 94k num carro pra não conseguir fazer uma ultrapassagem decente em uma viagem com a família + malas.![]()
![]()
Isso sem contar daqui a 2 anos quando for vender, seu carro valendo 50% a menos, e o Fusion ao lado perdendo 35% do valor. Crachá de otário.
ativa
Quinhentos e o que mesmo??![]()