fusion quase não perde $Rodolfo escreveu:Compra lá então.![]()
Boa sorte com a rede de CSS, peças re deposição e revenda.
http://www.webmotors.com.br/comprar/for ... 6/10177203
Moderador:Moderadores
fusion quase não perde $Rodolfo escreveu:Compra lá então.![]()
Boa sorte com a rede de CSS, peças re deposição e revenda.

55% onde? um fusion custava 90k em 2006. não sei de onde vc tirou que peça de reposição de fusion é fácil de achar, porque reclamam justamente da dificuldade em encontrar algumas peças, bem como o valor das mesmas. e o pós-vendas do fusion é sofrível, pior ainda do que outros ford por ser importado e mais refinado tecnologicamente do que as carroças nacionais da ford.Rodolfo escreveu:Bom, pra um carro de quase 8 anos, perder 55% do valor. Acho razoavel, voce não?
curiosamente um jetta perde menos. na época, tinha preço equivalente ao fusion, mas hoje tem valor ligeiramente maior no mercado - e isso pq jetta tb tem desvalorização alta.Kicksilver escreveu:Qual carro desse segmento não perde?

Não custava 90k nem a pau. Talvez só nos primeiros meses de lançamento, ainda os ultimos modelos chegaram a ser vendidos por 65k 0km, lembro muito bem.EHIDEKI escreveu:55% onde? um fusion custava 90k em 2006. não sei de onde vc tirou que peça de reposição de fusion é fácil de achar, porque reclamam justamente da dificuldade em encontrar algumas peças, bem como o valor das mesmas. e o pós-vendas do fusion é sofrível, pior ainda do que outros ford por ser importado e mais refinado tecnologicamente do que as carroças nacionais da ford.Rodolfo escreveu:Bom, pra um carro de quase 8 anos, perder 55% do valor. Acho razoavel, voce não?

Ah porra, tu cotou com TS.LPRF escreveu:Preço do Fusion é do site da Ford.

Também.Rodolfo escreveu:Ou estica um pouco mais e pega uma 325i.

, liguei na ford com o número do pedido da css aí milagrosamente apareceu uma :vctrbby: