Todo carro alemão é limitado em 250km/h... Agora vai ver na pratica.
Moderador:Moderadores
A 2011 já é 7?pulga escreveu:Turbo, 7G-Tronic, 25kgfm entre 1.600 rpm e 4.200 rpm...
Acho que isso explica né. Cavalaria é o de menos.

Essas são AT5.P.A. escreveu:A 2011 já é 7?pulga escreveu:Turbo, 7G-Tronic, 25kgfm entre 1.600 rpm e 4.200 rpm...
Acho que isso explica né. Cavalaria é o de menos.
De qualquer forma, aquilo lá anda PRA CARALHO!

Gente que gastou menos de 70mil, 67990, num carro do povo vai andar de igual para igual com a MB... problema riquinho?Kicksilver escreveu:Vai andar junto do Golf.

Também tem a 116i que eu mesmo dirigi, carro que vira tranquilo 0-100 em 9s com câmbio manual ou AT, supostamente tem 136hp num 1.6T, atingiu seus 215-220 na minha mão (de painel OK mas igual seriam 200km/h num carro que não se pode chamar de leve e tem mais perda de transmissão que a maioria por ser RWD). Já o 2.0TDI Golf com seus 140hp que dirigi tbm pareceu ter... 140hp, supostamente era pra ter mais torque mas parecia ser mais manco que a 116i (impressão). 

pulga escreveu:Mas o SI toma uma baile do Jetta
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

ué, vc disse que o civic Si come poeira do jetta e eu te provei que não. aliás, de que adianta ter arrancada melhor se não tem o mesmo comportamento dinâmico? esse pensamento de arrancada >>> all é coisa de americano e seus blocos V-oitão que só arrancam mas não curvam nada. o que vale é o resultado de pista, porque mostra não só a capacidade de arrancar ou retomar, mas também a dinâmica do carro, acerto do chassis, etcpulga escreveu:Mas na pista é diferente né... Acerto do Jetta é diferente, não é esportivo, é mais um sedã médio com um PUTA powertrain.
Agora Civic SI é brabo, na pista arrasa.
Mas sai com os dois de 0-100, puxa uma retomada mais bruta, Jettão sempre vai puxar na frente.

quero ver fazer um teste de retomada de 170-200km/h... Si dá o troco...LPRF escreveu:Jetta TSI, 335i, C350, A4 3.0 TFSI, Passat 3.6 V6, 550i, E500... sedans potentes.
Suspensão do TSI não difere da do 1.4 TSI por exemplo.![]()
Civic Si/Type R = esportivos
aposto que esse Si (sim é fudido) come poeira do Golf mk5/mk6 GTI, do mk7 nem precisa falar.

civic SiLPRF escreveu:Jetta TSI, 335i, C350, A4 3.0 TFSI, Passat 3.6 V6, 550i, E500... sedans potentes.
Suspensão do TSI não difere da do 1.4 TSI por exemplo.![]()
Civic Si/Type R = esportivos
aposto que esse Si (sim é fudido) come poeira do Golf mk5/mk6 GTI, do mk7 nem precisa falar.
Civic é o famoso outlier... cavalos e torque mágico aparece do nada na hora q vc precisa, acompanhado de um barulho de batedeira... só quem teve um civic ou vários sabe como é...EHIDEKI escreveu:pulga escreveu:Mas o SI toma uma baile do Jetta
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4![]()
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 0857.shtml
resumo do tempo para dar a volta na pista:
civic Si - 1m19s79c
jetta TSi - 1m20s79c

Hot-hatches by Honda... sendo fodas pelo menos nos últimos 25anos...LPRF escreveu:Vem aí o novo Type R![]()
![]()
bonito é o fielzaKicksilver escreveu:Feio demais.