Kicksilver escreveu:Use parágrafos!!

:trolllady:
:trollnerd: :trolldad: :trollnazi:

Moderador:Moderadores
Kicksilver escreveu:Use parágrafos!!

:trolllady:
:trollnerd: :trolldad: :trollnazi:

pulga escreveu:Não deixo de ler por isso
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Jetta tá na ccs de novo porque do AC. Minha mãe está muito contente com a VW! Especialmente em pagar preços de manutenção baratíssimos, dignos de VW.EHIDEKI escreveu:bora micou mesmo pq era feio de doer, apertado e sem nenhum apelo. o golf era tão caro tanto, mas fez enorme sucesso na época, principalmente entre os jovens filhinhos de papai. me lembro quando fazia faculdade de uns colegas que pegaram o golf 4 logo depois do lançamento... a galera pirava!LPRF escreveu:Acho que o Bora era caro.Doutor Givago escreveu:Realmente, não sei o porque que a VW em alguns casos não faz a minima questão de vender os carros, simplesmente os coloca nas css e dane-se. Foi assim com o Pollo ao longo do tempo e com o Bora, carros que tinham tudo para ser sucesso. O Bora tem as qualidades do Golf com mais espaço no porta malas, bastaria deixarem o carro razoavelmente bonito e fazer um pouco de marketing.
O Jetta mk5 também era carro de vitrine, deve ter vendido 2006-2011 uns 75mil juntando sedan/SW.
Acho que as marcas preferem focar em certos modelos, o resto é para atrair gente para a loja.
A VW só acordou no mk6 quando percebeu que era burra ficando fora do mercado de sedans médios.
a bem da verdade, VW nunca fez questão de ter volume de vendas na linha import. ela prefere colocar um preço alto e embutir um lucro alto para cada unidade vendida do que ganhar no volume. até aí tudo bem, é a estratégia que ela adotou. o que eu critico é a falta de diferenciação no pós-vendas destes carros, o mesmo zé arruela que atende um gol bola atende uma touareg. já fiquei de pé 1 hora esperando a boa vontade do atendente em abrir a minha ficha de revisão, e da mesma forma ocorre com outros donos de VW. nessas experiências já ouvi muito cliente de passat, tiguan e jetta reclamando enquanto esperavam. isso é o cúmulo da falta de respeito, parece que estão te fazendo um favor.

Faber disagreesjpaulo escreveu:Jetta tá na ccs de novo porque do AC. Minha mãe está muito contente com a VW! Especialmente em pagar preços de manutenção baratíssimos, dignos de VW.
perdeu, playboy!Kicksilver escreveu:pulga escreveu:Não deixo de ler por isso
Jetta = carroEHIDEKI escreveu:Faber disagreesjpaulo escreveu:Jetta tá na ccs de novo porque do AC. Minha mãe está muito contente com a VW! Especialmente em pagar preços de manutenção baratíssimos, dignos de VW.

concordo que Jetta seja mais carro (TSI e 2.5)LPRF escreveu: Jetta = carro
Corolla = meio de transporte

alipiolm88 escreveu:concordo que Jetta seja mais carro (TSI e 2.5)LPRF escreveu: Jetta = carro
mas chegar na ccs e ser tratado como dono de Gol é foda... se eu mexesse com ccs, eu preferiria comprar um meio de transporte e ser bem tratado...

Franceses importados (falta o refinamento da suspa)pulga escreveu:E quem curte carro mas não quer dor de cabeça, não tem opção?
Não existe só VW no mercado...
EHIDEKI escreveu:perdeu, playboy!Kicksilver escreveu:pulga escreveu:Não deixo de ler por isso
como alternativa, tem os franceses THP... roda 15k km e depois vendepulga escreveu:E quem curte carro mas não quer dor de cabeça, não tem opção?
Não existe só VW no mercado...

muitos emblemas pqp... o Titanium ainda é num lugar totalmente errado...pulga escreveu:Ta bruto!
Mas essa parte debaixo da frente é estranha.![]()
E meu Deus, pra que tanto badge na traseira, esse TITANIUM em caixa alta é simplesmente uó.
Igual do Fieston, e ainda por cima tudo torto...
![]()
![]()

o que realmente queima o filme da VW é o tratamento nivelado p/ baixo e custo alto de manutenção. é uma verdadeira bosta.alipiolm88 escreveu:concordo que Jetta seja mais carro (TSI e 2.5)LPRF escreveu: Jetta = carro
mas chegar na ccs e ser tratado como dono de Gol é foda... se eu mexesse com ccs, eu preferiria comprar um meio de transporte e ser bem tratado...

Quem compra Touareg no lugar de uma Cayenne coloca uma placa escrito otário da testa.EHIDEKI escreveu:o que realmente queima o filme da VW é o tratamento nivelado p/ baixo e custo alto de manutenção. é uma verdadeira bosta.alipiolm88 escreveu:concordo que Jetta seja mais carro (TSI e 2.5)LPRF escreveu: Jetta = carro
o cara que compra uma touareg de 300k tem que ser muito VWlover (faber like) p/ se submeter a um tratamento merda desses. eu mesmo já partiria p/ cayenne, custa pouca coisa mais mas o tratamento é beeeeem diferente. como deve ser.

Sim Ehideki, você está certíssimo.EHIDEKI escreveu:o que realmente queima o filme da VW é o tratamento nivelado p/ baixo e custo alto de manutenção. é uma verdadeira bosta.alipiolm88 escreveu:concordo que Jetta seja mais carro (TSI e 2.5)LPRF escreveu: Jetta = carro
o cara que compra uma touareg de 300k tem que ser muito VWlover (faber like) p/ se submeter a um tratamento merda desses. eu mesmo já partiria p/ cayenne, custa pouca coisa mais mas o tratamento é beeeeem diferente. como deve ser.
entre outros que custam mais de 100k. Falo isso porque conforme você mencionou, elas simplesmente cobram horrores pelo carro e o largam na mão do cliente, dando a ele um tratamento bosta no pós venda (como se uma pessoa que paga 300k num carro queira ter tratamento igual a quem paga por um popular). Não faz sentido comprar esses carros, mas infelizmente há quem compre.