Curtia também o japonês
Moderador:Moderadores

Aí tem q pequena diferença que pra eles é um carro de 20 mil, já pra nós 70 mil.Bernardo Gaetani escreveu:Mandei mensagens pro meus primos e amigos na Itália e falei que o Golf MK7 chegou ao Brasil. Primeira coisa que eles me perguntaram, custa mais de R$80Mil... já acostumados a ouvirem que o carro no Brasil é bem mais caro do que lá (inclusive por mim mesmo)... Falei o Highline 1.4 Manual sai a R$67990 (algo como 22700euros).
Ai eles me mandam isso: 1.4 TSI Highline BlueMotion Technology 5G1 4GX Prezo 23.250€![]()
PS: Daqui a pouco vai ter italiano importando Golf do Brasil ahahahahahah se o nacional sair por menos que o Alemão...

Sim e não.jpaulo escreveu:Aí tem q pequena diferença que pra eles é um carro de 20 mil, já pra nós 70 mil.Bernardo Gaetani escreveu:Mandei mensagens pro meus primos e amigos na Itália e falei que o Golf MK7 chegou ao Brasil. Primeira coisa que eles me perguntaram, custa mais de R$80Mil... já acostumados a ouvirem que o carro no Brasil é bem mais caro do que lá (inclusive por mim mesmo)... Falei o Highline 1.4 Manual sai a R$67990 (algo como 22700euros).
Ai eles me mandam isso: 1.4 TSI Highline BlueMotion Technology 5G1 4GX Prezo 23.250€![]()
PS: Daqui a pouco vai ter italiano importando Golf do Brasil ahahahahahah se o nacional sair por menos que o Alemão...

Bernardo Gaetani escreveu:Mandei mensagens pro meus primos e amigos na Itália e falei que o Golf MK7 chegou ao Brasil. Primeira coisa que eles me perguntaram, custa mais de R$80Mil... já acostumados a ouvirem que o carro no Brasil é bem mais caro do que lá (inclusive por mim mesmo)... Falei o Highline 1.4 Manual sai a R$67990 (algo como 22700euros).
Apenas porque merça (C) e bimmer (3er) não são tão overpriced por aí.rlaranjo escreveu:Aqui na Inglaterra Golf é classe média. Maaaaas, um policial casado com uma enfermeira no Brasil é pobre e anda de Gol, aqui é classe média e anda de Golf.
O que a gente chama de classe média no Brasil aqui é "well paid man" e anda de Merça e BM.
Sent from hell using the fucking tapatalk

Aí que tá, meu Bravo custou 49k. Isso são 16k euros.Ramiel escreveu:Resumindo: laranjo andando de Porsche na Europa e vc de Bravo na "Europa" brasileira

Respondi o porque ele anda de Porsche e eu de Bravo.Ramiel escreveu:Não entendi, vc continua de Bravo e ele de Porsche

pulga escreveu:Lembrem amigos, antigamente era EU >>> all. :trollnazi:![]()

pulga escreveu:Londrina

Se eu fosse arrumar emprego na minha área em Londrina, passaria fome.LPRF escreveu:pulga escreveu:Londrina
Melhor que o RJ garanto que é.