devo concordar. carros japas tem umas economias muito porcas mesmo, caso do botão do vidro elétrico sem iluminação (ou só do motorista), abertura do porta-malas via alavanca (porra, custava destravar eletricamente?), ausência de regulagem lombar, ausência de regulagem de altura do farol, ausência de ar dual zone, etc...LPRF escreveu:Porquisse mesmopulga escreveu:Coisa de japonês![]()
São fodas pra quase tudo, mas tem umas coisas que...![]()
Eles acham que itens simples de conveniência são inúteis
Segredo: conheça o “novo” painel do Toyota Etios 2014
Moderador:Moderadores
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Esses dias andei num Corolla Brad XLI e deu pra sentir bem como é... Até nosso Punto aqui é mais equipadoEHIDEKI escreveu:devo concordar. carros japas tem umas economias muito porcas mesmo, caso do botão do vidro elétrico sem iluminação (ou só do motorista), abertura do porta-malas via alavanca (porra, custava destravar eletricamente?), ausência de regulagem lombar, ausência de regulagem de altura do farol, ausência de ar dual zone, etc...LPRF escreveu:Porquisse mesmopulga escreveu:Coisa de japonês![]()

- Vittel
- Trolls Premiuns
Corolla XLi é ponto fora da curva.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
XLi era porco e manco!Marciel Leite escreveu:Esses dias andei num Corolla Brad XLI e deu pra sentir bem como é... Até nosso Punto aqui é mais equipadoEHIDEKI escreveu:devo concordar. carros japas tem umas economias muito porcas mesmo, caso do botão do vidro elétrico sem iluminação (ou só do motorista), abertura do porta-malas via alavanca (porra, custava destravar eletricamente?), ausência de regulagem lombar, ausência de regulagem de altura do farol, ausência de ar dual zone, etc...LPRF escreveu:Porquisse mesmopulga escreveu:Coisa de japonês![]()
- P.A.
- Trolls Premiuns
"Sopro a nuvem do passado e volto ao Etios: o que há nele para me trazer de volta sensações do Uno? Seria o tamanho? Não, muito óbvio. Matutei durante uma semana no vai para lá e para cá com a novidade japonesa fabricada em Sorocaba, SP, e no final concluí que não era um isso ou outro aquilo, mas sim um todo, o conjunto da obra. Toques geniais entremeados a quase porquices, momentos de brilhantismo técnico embaralhados com obscurantismo medieval."
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/ ... .html#more
Acho que é +- isso
Acho que é +- isso

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
sensacional! transcreveu perfeitamente o meu ponto de vista do etios.P.A. escreveu:"Sopro a nuvem do passado e volto ao Etios: o que há nele para me trazer de volta sensações do Uno? Seria o tamanho? Não, muito óbvio. Matutei durante uma semana no vai para lá e para cá com a novidade japonesa fabricada em Sorocaba, SP, e no final concluí que não era um isso ou outro aquilo, mas sim um todo, o conjunto da obra. Toques geniais entremeados a quase porquices, momentos de brilhantismo técnico embaralhados com obscurantismo medieval."
Acho que é +- isso
- P.A.
- Trolls Premiuns
Quando li seu post lembrei de cara que tinha lido no Auto Entusiastas 

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Volante do Corolla XRS.

Única coisa que salva.
Conversei com um dono de um Etios XLS HB há poucos dias. Ele reclamou da falta de itens de conveniência, como iluminação no porta luvas, no porta malas, falta de ajuste elétrico dos retrovisores até na top, um limpador no vidro. Disse que o carro surpreende como "carro", mas fica aquém em itens.
Falou que vai trocar num HB20 S.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4

Única coisa que salva.

Conversei com um dono de um Etios XLS HB há poucos dias. Ele reclamou da falta de itens de conveniência, como iluminação no porta luvas, no porta malas, falta de ajuste elétrico dos retrovisores até na top, um limpador no vidro. Disse que o carro surpreende como "carro", mas fica aquém em itens.
Falou que vai trocar num HB20 S.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4
- Buzz
- Trolls Premiuns
Com o Mille saindo de linha e com a fama de robustez da Toyota, Etios peladão por 20k seria o novo sucesso entre o pessoal que tem roça/fazenda por aqui.P.A. escreveu:"Sopro a nuvem do passado e volto ao Etios: o que há nele para me trazer de volta sensações do Uno? Seria o tamanho? Não, muito óbvio. Matutei durante uma semana no vai para lá e para cá com a novidade japonesa fabricada em Sorocaba, SP, e no final concluí que não era um isso ou outro aquilo, mas sim um todo, o conjunto da obra. Toques geniais entremeados a quase porquices, momentos de brilhantismo técnico embaralhados com obscurantismo medieval."
Acho que é +- isso
- HateSeeker
- Administrador
Quem diria que o sucessor do uno, de verdade seria um toyota 

Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Rodolfo
- Administrador
Também não exagera. Nem o Mille custava isso.Weddly escreveu:Com o Mille saindo de linha e com a fama de robustez da Toyota, Etios peladão por 20k seria o novo sucesso entre o pessoal que tem roça/fazenda por aqui.P.A. escreveu:"Sopro a nuvem do passado e volto ao Etios: o que há nele para me trazer de volta sensações do Uno? Seria o tamanho? Não, muito óbvio. Matutei durante uma semana no vai para lá e para cá com a novidade japonesa fabricada em Sorocaba, SP, e no final concluí que não era um isso ou outro aquilo, mas sim um todo, o conjunto da obra. Toques geniais entremeados a quase porquices, momentos de brilhantismo técnico embaralhados com obscurantismo medieval."
Acho que é +- isso
Mas um Etios ainda mais pelado, talvez só com abs+ab2 e AC por uns 28k seria realmente um sucesso de vendas.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- duds
- Trolls Premiuns
Mille tem botãoP.A. escreveu::ohgodk:
Até o Mille tem botão do VE iluminado
Sério?- DJUNIOR GT4
- Trolls Premiuns
botão que aciona o A/C (se tiver ele)

Toyota Hilux SRV automatic 3.0 D4-D 2009 preta - Hilixo
سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
- Kicksilver
- Moderador
Acho que tá bom de espaço num post, né?
- Kicksilver
- Moderador
- P.A.
- Trolls Premiuns
Tem gente que ajoelha e implora por um ban né?
- Vittel
- Trolls Premiuns
KDR se exaltando 

- HateSeeker
- Administrador
Vamo parar gente...
sério. :trolldad:
sério. :trolldad:
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Vittel