Não foi o meu casoLéo.Daltoé escreveu:Todo mundo paga pau, chega na hora do vamo ver, compra um concorrente.![]()
![]()
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4

Moderador:Moderadores
Não foi o meu casoLéo.Daltoé escreveu:Todo mundo paga pau, chega na hora do vamo ver, compra um concorrente.![]()
![]()

Verdade.Léo.Daltoé escreveu:Todo mundo paga pau, chega na hora do vamo ver, compra um concorrente.![]()
![]()

Isso é lindo, perfeito... em tese.Couto escreveu:Sério, se fosse pra dar um conselho na hora de comprar um carro, para quem gosta de carros, é: Use a razão, mas principalmente a emoção na compra, compre aquele carro q vc tem tesão e goste de dirigir e não o que os outros te dizem pra fazer, empurrando outras "supostas" melhores opções.
Tem carros que você olhando e dirigindo você gosta de cara (o que foi o meu caso), mas vai ver no mercado, comparar ficha técnica e ver testes de revistas, talvez ele não esteja entre os melhores (embora no caso, acho o 308 Active a melhor opção na faixa de preço).
Se você comprar o carro que está sempre entre os melhores nos testes das revistas, com a maior liquidez do mercado, vai ser legal para falar dos atributos para os seus amigos, mas você pode ter escolhido pelos OUTROS e não por ter criado uma IDENTIDADE com o carro e, logo, não ficará plenamente satisfeito.
Veja o Kick, ele pira no New Fiestinha, até pode surgir uma opção com atributos melhores, mas ele pira no carrinho, logo o valor q ele atribui ao carro é maior do que atribuiria a outro. Se comprasse o outro meramente pelos atributos, ele certamente ficaria insatisfeito, justamente por não ter criado o mesmo vínculo com o carro.

Depende, se fosse Ford provavelmente ia ser muito piorKicksilver escreveu:Mas também não teria estresse com luzinha, AC...
Fora os que estão por vir.

FixedRamiel escreveu:Depende, se fosse Ford [s]provavelmente[/s] certamente [s]ia[/s] ser(ia) muito piorKicksilver escreveu:Mas também não teria estresse com luzinha, AC...

Sim claro, eu dei a minha sugestão/dica. Sei que o que mais acontece é o que você menciona mesmo.Doutor Givago escreveu: Isso é lindo, perfeito... em tese.
Talvez você seja uma exceção, mas a realidade é que na hora "h" nego compra mesmo pensando no segundo dono.
Pegando os sedans médios, por exemplo. Podem falar muito bem dos da Citroen, Pug, do Fluence, que tem tecnologia de ponta, ótimo cxb, etc. Mas não tem jeito, na hora "h" nego vai com força em civics e corollas, é batata. São excelentes carros, mas conheço pessoas (acho que todo mundo conhece) que compra os carros da montadora, do modelo, da cor e com os opcionais que vão desvalorizar menos e que farão com que o carro seja vendido mais rápido depois.
Não estou criticando, só estou mencionando um fato que ocorre todos os dias.
Flocos ta com > 3 anos, e nunca deu nada.Ramiel escreveu:Depende, se fosse Ford provavelmente ia ser muito piorKicksilver escreveu:Mas também não teria estresse com luzinha, AC...
Kicksilver escreveu:Flocos ta com > 3 anos, e nunca deu nada.Ramiel escreveu:Depende, se fosse Ford provavelmente ia ser muito piorKicksilver escreveu:Mas também não teria estresse com luzinha, AC...
Também, malemal sai da garage.Kicksilver escreveu:Flocos ta com > 3 anos, e nunca deu nada.Ramiel escreveu:Depende, se fosse Ford provavelmente ia ser muito piorKicksilver escreveu:Mas também não teria estresse com luzinha, AC...