Agora assim:

E com esse interior:
Moderador:Moderadores

Qual a porra da diferença?Weddly escreveu:Esse Palio era bonito assim:
Agora assim:
E com esse interior:
![]()

Sim, claro. É que eu não entendi o que a imagem tem a ver com a discussão aquiAlvoErrado2 escreveu:Tu é o magro, caro chassi de grilo.

Sem conta-girosDanilo Souza escreveu:Esse interior é tosco ao extremo.

Deve ser aquela gordinha com você numa foto que postaram outro dia.Marciel Leite escreveu:Quem é o gordo?![]()

Esse tem soft touch?P.A. escreveu:Qual a porra da diferença?Weddly escreveu:Esse Palio era bonito assim:
Agora assim:
E com esse interior:
![]()
![]()
Uma grade que custa R$50 e as maçanetas pretas?
O meu é o terceiro Palio de casa com esse painel, faz 12 anos que olho pra ele![]()
Mas esse aqui:
![]()
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/ ... int-2g.jpg
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/ ... cosd-g.jpg

Mas ainda é menos tosco que o painel do Ford Ka.Danilo Souza escreveu:Esse interior é tosco ao extremo.
E mesmo assim fica batendo.Daniel escreveu:Mas ainda é menos tosco que o painel do Ford Ka.Danilo Souza escreveu:Esse interior é tosco ao extremo.
Não vejo o menor problema nesse painel, cumpre bem a função de não ter muita coisa pra ficar batendo depois de um tempo de uso.

Só depois dos 20kDanilo Souza escreveu:E mesmo assim fica batendo.Daniel escreveu:Mas ainda é menos tosco que o painel do Ford Ka.Danilo Souza escreveu:Esse interior é tosco ao extremo.
Não vejo o menor problema nesse painel, cumpre bem a função de não ter muita coisa pra ficar batendo depois de um tempo de uso.

P.A. escreveu:Qual a porra da diferença?Weddly escreveu:Esse Palio era bonito assim:
Agora assim:
E com esse interior:
![]()
![]()
Uma grade que custa R$50 e as maçanetas pretas?
O meu é o terceiro Palio de casa com esse painel, faz 12 anos que olho pra ele![]()
Mas esse aqui:
![]()

LPRF escreveu: Como podemos notar pelas imagens, o novo Ka Sedan entrará para a turma dos sedãs “compactos crescidinhos”, com ênfase no porta-malas e no espaço interno, chegando para bater de frente com modelos como Renault Logan, Toyota Etios, Nissan Versa e Fiat Grand Siena.