Moderador:Moderadores

Bota umas RLL e tá beleza. Tem Kit Brasil e HSD mesmopablo13 escreveu:[...]

Se eu fosse comprar uma picape pra trabalhar ia querer só isso aí mesmo. O resto é firuladcoelho escreveu:Isso é verdade. AC, 4x4, caçamba longa e bancos de vinil. Carro feito para peão de mineradora.Rodolfo escreveu:Mas até o banco traseiro é opcional.

Também não força a amizade né, Ranger, S10 e Hilux cresceram, mas estão longe de ser do tamanho da F250.dcoelho escreveu:Perfeito. As novas mid-size (Ranger, S10) já estão do mesmo tamanho da F250. E, para muitos casos, Strada e Saveiro são pequenas demais. Precisava alguma coisa nesse meio termo. O que ferra é que vai ser Fiat...![]()
Acho legal a iniciativa da Fiat, é o que está faltando no mercado de picapes médias, mas na boa, fazer uma Mid-Size Monobloco é tiro no pé. E por 80k-90k ela obrigatoriamente vai ter que ser Cabine Dupla, Diesel, 4x4 e se bobear até A/T, porque hoje já dá pra conseguir S10 LT 4x4 por 105k. Na faixa de 80k a Gasolina temos trocentas opções que já são consagradas, e duvido que alguém deixaria de comprar uma S10 LTZ ou Ranger Limited pra levar uma da Fiat, que ainda vai perder em espaço.levirc escreveu:Pelo q tenho lido, essa picape deve ser monobloco, diferente das outras médias com chassi separado da carroceria. Não sei como vai ser a reação do mercado em relação a isso, e tipo, essa de 80K pra ser assim vantajosa, tem q ser cabine dupla, diesel e 4x4, aí acredito no sucesso dela.
Nego crucificava a S-Véia até dizer chega, mas quando ela saiu de linha geral ficou órfão de uma picape média mais barata. Acho que deveriam ter mantido pelo menos a S10 CS Advantage, só tacava HSD nela e vendia por uns 53k, porque na época você comprava uma por 49k. Eu mesmo, com certeza levaria uma S10 Advantage com HSD no lugar de uma Strada Adventure.Rodolfo escreveu:Também acho.
Chevrolet devia ter dado uma remendada na S10 (mais) e deixado ela em linha como S10 Classic, dando uma abaixada no preço. Ia vender horrores.
L200?dcoelho escreveu:A L200 pelada parte de 79.990.Rodolfo escreveu:A Diesel vendia bem também.
Quem quer uma picape Diesel não consegue comprar abaixo de 85k.

pra uma Triton, ainda mais a versão mais escrota possível?!

Não perdeu nada.DJUNIOR GT4 escreveu:Triton HLS?
Nunca ouvi falar dessa porra

Kicksilver escreveu:
:wndrfl:

Kicksilver escreveu:
:wndrfl:

Se for 1.0 deve ser medíocreP.A. escreveu:#fikadika![]()
![]()

Já falou merda.DJUNIOR GT4 escreveu:Se brincar é o 1.0 Supercharger![]()
![]()

Marciel né? O mesmo cara que gosta de Agile.Léo.Daltoé escreveu:Pelo amor, como alguém pode postar umpra uma Triton, ainda mais a versão mais escrota possível?!
![]()