É populixo, tem jeito não... a única vantagem é ser "barato" e ter airbag de série, já q pedir Gol/Palio/Uno/Fiesta com airbag é impossível.
Não vi o carro, mas pelo que o pessoal comentou, aparenta ter qualidade em relação aos outros populares. Não tem rebarbas e as peças são bem sólidas, apesar dos materiais usados serem péssimos. Sei lá, precisa esperar o tempo pra ver como vai ser um carro destes com 20, 40, 60 mil km.
Nissan March vende mais do que o esperado em outubro
Moderador:Moderadores
- Kastor
- Trolls Premiuns
Claro que são sólidas, feito de plástico mais duro que madeira de sucupirap_h escreveu:É populixo, tem jeito não... a única vantagem é ser "barato" e ter airbag de série, já q pedir Gol/Palio/Uno/Fiesta com airbag é impossível.
Não vi o carro, mas pelo que o pessoal comentou, aparenta ter qualidade em relação aos outros populares. Não tem rebarbas e as peças são bem sólidas, apesar dos materiais usados serem péssimos. Sei lá, precisa esperar o tempo pra ver como vai ser um carro destes com 20, 40, 60 mil km.

- p_h
- Moderador
Eles afinam tanto o molde pra economizar plástico que o treco praticamente fica emborrachado.Kastor escreveu:
Claro que são sólidas, feito de plástico mais duro que madeira de sucupira![]()

-
mateusp
- Membro
tb me surpreendi negativamente com a qualidade do acabamento
a imprensa destacou tanto a qualidade da montagem das peças, que achei que fosse bom... mas o plástico é SOFRÍVEL, nível celta/ka
a imprensa destacou tanto a qualidade da montagem das peças, que achei que fosse bom... mas o plástico é SOFRÍVEL, nível celta/ka
- p_h
- Moderador
Gente, a qualidade de montagem é superior aos demais. Vocês confundiram qualidade do material com qualidade de montagem.
O Sentra é prova disso: os plásticos são ruins e riscam fácil, mas a montagem é impecável e o acabamento das peças também.
(Novamente repito, não vi o carro ao vivo, estou me baseando pelo que li na imprensa especializada e estou lendo aqui, não sei se a montagem é boa mesmo.)
Pelo que eu entendi, vocês esperavam acabamento emborrachado, plástico imitando alumínio e rubber touch por todos os lados em um carro popular, sendo que nem o Sentra, que custa o dobro, tem isso. Pelo contrário, tudo no Sentra é de plástico (e dos ruins, como é padrão em carro japonês).
No final das contas, o que precisa ser decidido é se o carro entra ou não nas suas necessidades. Por exemplo, quem precisa de espaço, pode descartar o March de cara e procurar um Sandero ou, se fizer mesmo questão de carro japonês, comprar o Versa. Se fizer questão de porta-malas, novamente pode esquecer o March.
O carro é uma bosta, e foi por isso mesmo que ao invés de comprar qualquer popular ou compacto segmento B, comprei um médio segmento C usado, mas é moderno, tirou boa nota no EuroNCAP, motor 1.6 moderno (não é o Renault), ergonomia decente (não tem as bizarrices encontradas na linha Logan/Sandero), tem 2ab de série por 28.000 (não depende de ficar esperando carro chegar), não é o que todo mundo queria, mas resolve 80% dos problemas que todo mundo se queixava nos populares. Ainda peca em muita coisa, especialmente em segurança, a começar pela ausência do ABS, espaço interno poderia ser melhor, bagageiro, espaço interno, o próprio interior, poderiam dar um jeito de deixar menos pobre, botar um cromadinho, um black piano em algum lugar.
Agora tem gente reclamando de feeling de pedal de freio? De ausência de itens de conveniência? Amigos, os carros deste segmento não tem sequer limpador/lavador do vidro traseiro de série, rodam em plataformas com 50 anos de idade e tão reclamando de "feeling" de pedal de freio e ausência de itens de conveniência? Também não faz sentido colocar suspensão dura como ponto negativo e recomendar carro com suspensão tão dura quanto.
Ninguém aqui é público-alvo, muito menos shopper deste carro (salvo algumas exceções, como o Gabriel10, que pegou um Gol quase 0km como primeiro carro).
Só um exemplo: o carro não tem ABS e por isso eu descartaria de cara se fosse minha intenção de compra. Só que descartaria SE fosse minha intenção, mas com 35 mil reais no bolso eu procuraria um Sentra, que é maior, melhor, automático, mais seguro e tem airbag duplo e ABS (como fiz, alguns meses atrás), mesmo seu custo de manutenção sendo maior. Em tempo, mesmo com 35 mil reais no bolso, eu não sou público-alvo do March.
O público-alvo e o shopper de March vai se encontrar no seguinte dilema: "Eu pego o March com airbag ou pego Gol/Palio/Fiesta/Celta/Ka/Clio/Sandero/Logan sem airbag e sem ABS porque não dá para esperar 4 meses por um carro assim, nem ficar atrelado a mil opcionais?" Inclusive lembro que já teve gente aqui do fórum que desistiu de pegar uma cor porque o tempo de espera era muito grande.
O Sentra é prova disso: os plásticos são ruins e riscam fácil, mas a montagem é impecável e o acabamento das peças também.
(Novamente repito, não vi o carro ao vivo, estou me baseando pelo que li na imprensa especializada e estou lendo aqui, não sei se a montagem é boa mesmo.)
Pelo que eu entendi, vocês esperavam acabamento emborrachado, plástico imitando alumínio e rubber touch por todos os lados em um carro popular, sendo que nem o Sentra, que custa o dobro, tem isso. Pelo contrário, tudo no Sentra é de plástico (e dos ruins, como é padrão em carro japonês).
No final das contas, o que precisa ser decidido é se o carro entra ou não nas suas necessidades. Por exemplo, quem precisa de espaço, pode descartar o March de cara e procurar um Sandero ou, se fizer mesmo questão de carro japonês, comprar o Versa. Se fizer questão de porta-malas, novamente pode esquecer o March.
O carro é uma bosta, e foi por isso mesmo que ao invés de comprar qualquer popular ou compacto segmento B, comprei um médio segmento C usado, mas é moderno, tirou boa nota no EuroNCAP, motor 1.6 moderno (não é o Renault), ergonomia decente (não tem as bizarrices encontradas na linha Logan/Sandero), tem 2ab de série por 28.000 (não depende de ficar esperando carro chegar), não é o que todo mundo queria, mas resolve 80% dos problemas que todo mundo se queixava nos populares. Ainda peca em muita coisa, especialmente em segurança, a começar pela ausência do ABS, espaço interno poderia ser melhor, bagageiro, espaço interno, o próprio interior, poderiam dar um jeito de deixar menos pobre, botar um cromadinho, um black piano em algum lugar.
Agora tem gente reclamando de feeling de pedal de freio? De ausência de itens de conveniência? Amigos, os carros deste segmento não tem sequer limpador/lavador do vidro traseiro de série, rodam em plataformas com 50 anos de idade e tão reclamando de "feeling" de pedal de freio e ausência de itens de conveniência? Também não faz sentido colocar suspensão dura como ponto negativo e recomendar carro com suspensão tão dura quanto.
Ninguém aqui é público-alvo, muito menos shopper deste carro (salvo algumas exceções, como o Gabriel10, que pegou um Gol quase 0km como primeiro carro).
Só um exemplo: o carro não tem ABS e por isso eu descartaria de cara se fosse minha intenção de compra. Só que descartaria SE fosse minha intenção, mas com 35 mil reais no bolso eu procuraria um Sentra, que é maior, melhor, automático, mais seguro e tem airbag duplo e ABS (como fiz, alguns meses atrás), mesmo seu custo de manutenção sendo maior. Em tempo, mesmo com 35 mil reais no bolso, eu não sou público-alvo do March.
O público-alvo e o shopper de March vai se encontrar no seguinte dilema: "Eu pego o March com airbag ou pego Gol/Palio/Fiesta/Celta/Ka/Clio/Sandero/Logan sem airbag e sem ABS porque não dá para esperar 4 meses por um carro assim, nem ficar atrelado a mil opcionais?" Inclusive lembro que já teve gente aqui do fórum que desistiu de pegar uma cor porque o tempo de espera era muito grande.
- ivanmwm
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Gente, a qualidade de montagem é superior aos demais. Vocês confundiram qualidade do material com qualidade de montagem.
Eu sou o público alvo desse carro, estou avaliando a troca do ford ka em meados de março/abril, e o march seria uma opção razoável pra mim. Não entendi a reclamaçao do ABF quanto ao "feeling do pedal de freio", mas o fato é, o carro atende as minhas necessidades (optaria por um carro maior por mera questão de gosto), e há boatos que poderá vir a ter ABS pelo menos como opcional. Quanto ao acabamento eu nao fui esperando rubber touch ou painel emborrachado, mas pensei que poderia ser pelo menos um pouco melhor. A única questão que eu teria que avaliar seria esse lance da suspensão dele, estou trabalhando em uma comarca do interior e semanalmente pego estradas em péssimo estado de conservação, com o ka já é sofrível imagino com um carro que tenha a suspensão tao dura quanto. Quando for a hr de troca-lo, avaliarei sim opções de usados, mas a princípio será um populixo 0km infelizmente.
- LPRF
- Moderador
O feeling do pedal de freio é uma merda, fazer o que? Acho dos outros populixos que já dirigi 10x melhor.
O acabamento é sim uma merda, nível Celta/Gol G4.
Não me venham com papo de que é bem montado, tá cheio de rebarba, risca fácil, tem folgas enormes, agride até a visão. :fffuuu:
Só não sei se vai bater daqui 10k km mas aposto que sim, já é podre quando 0km e associado a suspensão de carroça = desmontando com o tempo.
É mais do mesmo, esse é o maior dos problemas. Não inovou nada. Não pode ter ABS e tem um espaço interno ridículo.
Posição de dirigir é razoável mas isso qualquer populixo tem, tirando o Celta que é horrível.
Ergonomia, a do March é igual de qualquer populixo mais moderno.
O March pode valer na versão peladona pelo ab2, nas outras tem melhores opções.
Não me venham com papo de que é bem montado, tá cheio de rebarba, risca fácil, tem folgas enormes, agride até a visão. :fffuuu:
Só não sei se vai bater daqui 10k km mas aposto que sim, já é podre quando 0km e associado a suspensão de carroça = desmontando com o tempo.
É mais do mesmo, esse é o maior dos problemas. Não inovou nada. Não pode ter ABS e tem um espaço interno ridículo.
Posição de dirigir é razoável mas isso qualquer populixo tem, tirando o Celta que é horrível.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Galera,
O carro é popular. Logo, certamente não trará nada muito além dos que já estão no mercado em sua categoria. Talvez o AB2 seja o diferencial. Eu não estava esperando muita coisa não e creio que essa deva ser a expectativa em relação a esse carro.
O carro é popular. Logo, certamente não trará nada muito além dos que já estão no mercado em sua categoria. Talvez o AB2 seja o diferencial. Eu não estava esperando muita coisa não e creio que essa deva ser a expectativa em relação a esse carro.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- p_h
- Moderador
Ivan, não me leve a mal, o meu post não foi direcionado a você, foi um geralzão, já que essa discussão tem rolado à alguns meses. Como disse, alguns aqui são público-alvo do March, mas acho que outros estão exagerando demais na avaliação. Eu até havia corrigido uma parte do meu post, colocando que alguns aqui são público-alvo, caso do Gabriel, mas deixei sem corrigir em outra parte do post.ivanmwm escreveu: Eu sou o público alvo desse carro, estou avaliando a troca do ford ka em meados de março/abril, e o march seria uma opção razoável pra mim. Não entendi a reclamaçao do ABF quanto ao "feeling do pedal de freio", mas o fato é, o carro atende as minhas necessidades (optaria por um carro maior por mera questão de gosto), e há boatos que poderá vir a ter ABS pelo menos como opcional. Quanto ao acabamento eu nao fui esperando rubber touch ou painel emborrachado, mas pensei que poderia ser pelo menos um pouco melhor. A única questão que eu teria que avaliar seria esse lance da suspensão dele, estou trabalhando em uma comarca do interior e semanalmente pego estradas em péssimo estado de conservação, com o ka já é sofrível imagino com um carro que tenha a suspensão tao dura quanto. Quando for a hr de troca-lo, avaliarei sim opções de usados, mas a princípio será um populixo 0km infelizmente.
Tu tem um Fox e recomenda o carro, também recomenda o Polo que é duro que nem pedra, não faz sentido nenhum reclamar da suspensão do March, que você mesmo me disse que não era dura igual a dos VW.lprf escreveu:O feeling do pedal de freio é uma merda, fazer o que? Acho dos outros populixos que já dirigi 10x melhor.
E a ergonomia não é igual. A ergonomia do Agile, Sandero, Logan, Clio, Gol G4 e Celta é uma merda.
Engraçado que o tão querido BCWS fez uma avaliação do Sandero e destruiu o interior e a ergonomia do carro, mas esse não tem defeitos. Logan foi reprovado no EuroNCAP (pior que Palio/Gol), mas wait, é ótima opção mesmo assim.
E já disse e repito: tirando Fox Prime, que tem de série (mas que não tem nem A/C e custa mais de 40k), não existe outro popular até 40k que se consiga a pronta entrega com 2 airbags. Pra pegar airbag duplo + ABS tem de esperar meses.
Quando você diz "existem opções melhores", se esquece daquilo que já disse: o dilema de 99,9% dos compradores vai ser pegar March com airbag ou qualquer outro sem airbag, porque ninguém pede popular com airbag opcional. Vocês que tem popular, pergunto: ele tem airbag e ABS? Qual a viabilidade de se pegar um com airbag (usado ou novo)?
O Gabriel mesmo tentou pegar um com airbag e ABS, mas não conseguiu.
Poxa, Gol tem airbag e ABS como opcional né... pena que só tenha no papel.
Se o carro presta e vai durar, eu não sei. Mas ninguém pode falar que não dura também porque o carro é recém-lançado.
Eu aposto que seja uma merda, mas pior que Volkswagen-GM-Fiat e, principalmente, Ford e Renault não pode ser, porque pior qualidade do que essas marcas, só mesmo LADA.
Na boa abf, tua avaliação é totalmente parcial. Tu odeia praticamente todos os Nissan, mesmo que o carro que tu curta tenha os mesmos defeitos.
Vamos fazer certo e colocar todos no mesmo bolo. :betterthanexpe
- ivanmwm
- Trolls Premiuns
Eu entendi P_h, sei que seu comentário nao foi direcionado á mim, dei quot nele inteiro pq concordei com tudo que foi dito :betterthanexpe
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Wow!!!p_h escreveu:Ivan, não me leve a mal, o meu post não foi direcionado a você, foi um geralzão, já que essa discussão tem rolado à alguns meses. Como disse, alguns aqui são público-alvo do March, mas acho que outros estão exagerando demais na avaliação. Eu até havia corrigido uma parte do meu post, colocando que alguns aqui são público-alvo, caso do Gabriel, mas deixei sem corrigir em outra parte do post.ivanmwm escreveu: Eu sou o público alvo desse carro, estou avaliando a troca do ford ka em meados de março/abril, e o march seria uma opção razoável pra mim. Não entendi a reclamaçao do ABF quanto ao "feeling do pedal de freio", mas o fato é, o carro atende as minhas necessidades (optaria por um carro maior por mera questão de gosto), e há boatos que poderá vir a ter ABS pelo menos como opcional. Quanto ao acabamento eu nao fui esperando rubber touch ou painel emborrachado, mas pensei que poderia ser pelo menos um pouco melhor. A única questão que eu teria que avaliar seria esse lance da suspensão dele, estou trabalhando em uma comarca do interior e semanalmente pego estradas em péssimo estado de conservação, com o ka já é sofrível imagino com um carro que tenha a suspensão tao dura quanto. Quando for a hr de troca-lo, avaliarei sim opções de usados, mas a princípio será um populixo 0km infelizmente.
Tu tem um Fox e recomenda o carro, também recomenda o Polo que é duro que nem pedra, não faz sentido nenhum reclamar da suspensão do March, que você mesmo me disse que não era dura igual a dos VW.lprf escreveu:O feeling do pedal de freio é uma merda, fazer o que? Acho dos outros populixos que já dirigi 10x melhor.
E a ergonomia não é igual. A ergonomia do Agile, Sandero, Logan, Clio, Gol G4 e Celta é uma merda.
Engraçado que o tão querido BCWS fez uma avaliação do Sandero e destruiu o interior e a ergonomia do carro, mas esse não tem defeitos. Logan foi reprovado no EuroNCAP (pior que Palio/Gol), mas wait, é ótima opção mesmo assim.
E já disse e repito: tirando Fox Prime, que tem de série (mas que não tem nem A/C e custa mais de 40k), não existe outro popular até 40k que se consiga a pronta entrega com 2 airbags. Pra pegar airbag duplo + ABS tem de esperar meses.
Quando você diz "existem opções melhores", se esquece daquilo que já disse: o dilema de 99,9% dos compradores vai ser pegar March com airbag ou qualquer outro sem airbag, porque ninguém pede popular com airbag opcional. Vocês que tem popular, pergunto: ele tem airbag e ABS? Qual a viabilidade de se pegar um com airbag (usado ou novo)?
Se o carro presta e vai durar, eu não sei. Mas ninguém pode falar que não dura também porque o carro é recém-lançado.
Eu aposto que seja uma merda, mas pior que Volkswagen-GM-Fiat e, principalmente, Ford e Renault não pode ser, porque pior qualidade do que essas marcas, só mesmo LADA.
Na boa abf, tua avaliação é totalmente parcial. Tu odeia praticamente todos os Nissan, mesmo que o carro que tu curta tenha os mesmos defeitos.
Sem mais...
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Rodolfo
- Administrador
Se eu achei Gol com ABS e AB2 em cuiabá, não deve ser muito dificil achar em outros lugares...
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- ivanmwm
- Trolls Premiuns
Fox Prime aqui em Goiania até que nao é dificil de encontrar, agora Gol, Palio, Fiesta e afins, é missão impossível!!!rodolfo.k escreveu:Se eu achei Gol com ABS e AB2 em cuiabá, não deve ser muito dificil achar em outros lugares...
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Verídico manolo.HateSeeker escreveu:tá de sacanagem..LéoDaltoé escreveu:Falei com um vendedor da Nissan sobre o March e pedi se o carro era bom e tals. A resposta dele foi: "É uma porcaria, com um assopro essa coisa aí se desmancha."
:fuckungud:
se for verdade
:fuckthat:![]()
![]()
:fuckthat:
- p_h
- Moderador
Poisé, não é dificil, é simplesmente impossível. Já vi até Palio Fire com airbag, mas é exceção da exceção.ivanmwm escreveu:Fox Prime aqui em Goiania até que nao é dificil de encontrar, agora Gol, Palio, Fiesta e afins, é missão impossível!!!rodolfo.k escreveu:Se eu achei Gol com ABS e AB2 em cuiabá, não deve ser muito dificil achar em outros lugares...
Aqui na minha cidade, que é muuito menor que Cuiabá, já pintou até um Palio, do último facelift, básico, com kit HSD. Foi um carro que chegou por acaso na concessionária, provavelmente sobra de algum lote com kit HSD.
Funciona assim, a fábrica junta todos os pedidos de modelos com kit HSD e monta tudo junto. Além fazer o processo de conseguir um popular com airbag e ABS lento, complica também para quem quer carros "especiais". Digamos que tu queira um Palio com kit HSD e quer que seja azul, uma cor que tem pouca saída. Vai demorar uma eternidade porque o dia da pintura precisa bater com o dia da instalação do HSD. Nessa configuração, a concessionária, se for honesta, nem te dá prazo para entrega, porque nem a própria fábrica sabe quando vai produzir.
Uma ex-colega de engenharia que trabalha na concessionária Fiat já me falou que estes carros com kit HSD costumam, inclusive, ficar no pátio da Fiat para tentarem despachar para frotista porque concessionária nenhuma quer. É muito difícil encontrar agumento de venda para popular com itens de segurança.
Eu já vi Voyage com airbag por aqui... mas advinha, era modelo de exposição da concessionária.
Isso que estamos falando de carros raros que vendem 20 mil unidades por mês. Piora quando a gente fala de Fiesta, Ka, Agile... Logan e Sandero até que saem proporcionalmente muitos com airbag, mas é um número pequeno perto do que vendem por mês. E também só se consegue sob encomenda, a menos que se tenha sorte e a concessionária tenha alguma unidade 1.6 com pack segurança. E aí vai entrar um outro dilema, vale a pena pagar + de 40 mil por um Sandero/Logan com airbag e ABS?
- Schroder
- Trolls Premiuns
Complicado mesmo. Popular minimamente equipamento com segurança é caro demais e demora uma eternidade.
- Diego
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Ivan, não me leve a mal, o meu post não foi direcionado a você, foi um geralzão, já que essa discussão tem rolado à alguns meses. Como disse, alguns aqui são público-alvo do March, mas acho que outros estão exagerando demais na avaliação. Eu até havia corrigido uma parte do meu post, colocando que alguns aqui são público-alvo, caso do Gabriel, mas deixei sem corrigir em outra parte do post.ivanmwm escreveu: Eu sou o público alvo desse carro, estou avaliando a troca do ford ka em meados de março/abril, e o march seria uma opção razoável pra mim. Não entendi a reclamaçao do ABF quanto ao "feeling do pedal de freio", mas o fato é, o carro atende as minhas necessidades (optaria por um carro maior por mera questão de gosto), e há boatos que poderá vir a ter ABS pelo menos como opcional. Quanto ao acabamento eu nao fui esperando rubber touch ou painel emborrachado, mas pensei que poderia ser pelo menos um pouco melhor. A única questão que eu teria que avaliar seria esse lance da suspensão dele, estou trabalhando em uma comarca do interior e semanalmente pego estradas em péssimo estado de conservação, com o ka já é sofrível imagino com um carro que tenha a suspensão tao dura quanto. Quando for a hr de troca-lo, avaliarei sim opções de usados, mas a princípio será um populixo 0km infelizmente.

Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv
- LPRF
- Moderador
blá blá blá, o march continua a ser uma merda igual os outros, é feio pra kct e é Nissan.
Falando sério:
-esse papo de que carro nunca vem com a config que você quer é furada.
Aqui em casa já configuramos vários carros e todos vieram como quisemos, demorou 10 dias, 20 dias, 50 dias mas veio.
O Jetta mesmo é numa config pouco comum e veio.
Quando configuramos o Polo e o Punto há 1 ano eram configurações pouco comuns de serem pedidas e nem por isso as ccs fizeram doce ou colocaram prazos fora da realidade.
Povo aqui no BR é mal acostumado, quer o carro na hora por isso nunca tem como quer. Se quer prata com kit BR realmente tem na hora, agora se tu quer ab2+ABS, sensor chuva/luz e azul tem de esperar 30 dias já não aguentam.
Não trabalho em montadora mas imagino que elas produzem o mais comum, se tu quer o incomum tem de esperar eles produzirem, aí tem um prazo, pedido-entrar na fila da produção-produção-despacho.
Não recomendo a suspensão do Fox ou mesmo do Polo, acho uma bela merda.
É um ponto negativo dos carro mas eles tem outros pontos positivos que amenizam isso. Não tem carro perfeito.
A Renault já consertou os problemas de ergonomia dos comandos do VE no Pandero/Logan.
De resto não vejo problema algum no acesso aos outros comandos ou posição de dirigir.
O March por exemplo não tem sequer regulagem de profundidade do volante, algo que o Fox tem.
Vou esperar baterem o March e Logan nacionais no lncap pra falar algo.
Eu não odeio a Nissan, adoro o GTR e o Qashqai (mesmo sem conhecer mas são 2 carros aclamados pela imprensa mundial).
Já o March :fuckthat:
Falando sério:
Aqui em casa já configuramos vários carros e todos vieram como quisemos, demorou 10 dias, 20 dias, 50 dias mas veio.
Quando configuramos o Polo e o Punto há 1 ano eram configurações pouco comuns de serem pedidas e nem por isso as ccs fizeram doce ou colocaram prazos fora da realidade.
Povo aqui no BR é mal acostumado, quer o carro na hora por isso nunca tem como quer. Se quer prata com kit BR realmente tem na hora, agora se tu quer ab2+ABS, sensor chuva/luz e azul tem de esperar 30 dias já não aguentam.
Não trabalho em montadora mas imagino que elas produzem o mais comum, se tu quer o incomum tem de esperar eles produzirem, aí tem um prazo, pedido-entrar na fila da produção-produção-despacho.
É um ponto negativo dos carro mas eles tem outros pontos positivos que amenizam isso. Não tem carro perfeito.
A Renault já consertou os problemas de ergonomia dos comandos do VE no Pandero/Logan.
De resto não vejo problema algum no acesso aos outros comandos ou posição de dirigir.
O March por exemplo não tem sequer regulagem de profundidade do volante, algo que o Fox tem.
Eu não odeio a Nissan, adoro o GTR e o Qashqai (mesmo sem conhecer mas são 2 carros aclamados pela imprensa mundial).
- Rodolfo
- Administrador
Pago 40 pila num Sandero mas não pago 36 num March...

- Diego
- Trolls Premiuns
30k nos 2 ja estaria muito bem pago.rodolfo.k escreveu:Pago 40 pila num Sandero mas não pago 36 num March...
Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv
- Schroder
- Trolls Premiuns
Se fosse apenas 30 dias estaria até bom. Recentemente o pai de um amigo meu teve que esperar 4 meses por uma Ecosport 4WD só por ter escolhido o Cinza Camburi (perolizada).lprf escreveu: Povo aqui no BR é mal acostumado, quer o carro na hora por isso nunca tem como quer. Se quer prata com kit BR realmente tem na hora, agora se tu quer ab2+ABS, sensor chuva/luz e azul tem de esperar 30 dias já não aguentam.
- Rodolfo
- Administrador
De fato.Diego escreveu:30k nos 2 ja estaria muito bem pago.rodolfo.k escreveu:Pago 40 pila num Sandero mas não pago 36 num March...

- p_h
- Moderador
Consertou o cacete, o BCWS passou DUAS PÁGINAS (!!!) DETONANDO a ergonomia do Sandero, falando que mudar a posição não resolveu NADA, os comandos continuam uma porcaria, tão ruins quanto eram antes.lprf escreveu:blá blá blá, o march continua a ser uma merda igual os outros, é feio pra kct e é Nissan.
Falando sério:
E se fosse 30 dias tava bom, pedem 4 meses para entregar um carro com airbag e ABS. Meu, ninguém aguenta esperar esse tempo todo. 30 dias pra entregar uma cor azul? O prazo que me passaram na concessionária Fiat foi de 90 dias para aquele azul búzios (acho que é esse... é o azul que não é o marinho), o que acaba com o seu conto de fadas de carro popular com airbag e ABS em 30 dias. O que a concessionária fala é uma coisa. O que acontece de verdade é outra, muito diferente.
Como eu já falei, implica também em ficar sem carro, em não conseguir comprador pro usado ou a concessionária receber o usado na troca por um preço inferior. Além disso a taxa de juro é a vigente na época do faturamento do carro. Tu não compra carro em promoção de juro 0.99% am para ser faturado daqui a 2 meses, visto que para fazer o financiamento precisa do chassi. Aí tu compra um carro X com juro 0.99% am quando o carro chega a taxa tá 1.99% am e ai?
E na boa, prazo de concessionária? Tu sabe mesmo se vai ser respeitado?
Conheço nego que pediu carro com opcional muito menos incomum do que 2ab+ABS e adiaram o prazo inicial.
O Schroder, o dcoelho (acho que foi ele cujo pai desistiu de um carro por causa do prazo de entrega absurdo de uma cor), e tantos outros estão aí pra não me deixar mentir.
E você acabou com teu argumento no próprio post.
Povo no BR não gosta de esperar. Se não gosta de esperar, é melhor comprar carro que tenha airbag de série, já que se for opcional, não vai pedir mesmo. Egoísmo ligar o foda-se para os outros que não compram. Eu, pelo menos, não penso assim. E acho uma pena que os outros não tenham ao menos um mísero airbag de série para que todos possam andar em carros menos inseguros.
- Schroder
- Trolls Premiuns
Por mais que seja triste ver que os carros terão Airbag duplo e ABS por causa de um decreto e não pela mudança do ponto de vista do povo em relação a segurança veicular, a solução é essa mesma. ABS e AB2 pra todo mundo e pronto, acabou.
- LPRF
- Moderador
O BCWS critica todos os pops. Tava vendo um comparativo e todos receberam críticas parecidas.p_h escreveu: Consertou o cacete, o BCWS passou DUAS PÁGINAS (!!!) DETONANDO a ergonomia do Sandero, falando que mudar a posição não resolveu NADA, os comandos continuam uma porcaria, tão ruins quanto eram antes.
E se fosse 30 dias tava bom, pedem 4 meses para entregar um carro com airbag e ABS. Meu, ninguém aguenta esperar esse tempo todo. 30 dias pra entregar uma cor azul? O prazo que me passaram na concessionária Fiat foi de 90 dias para aquele azul búzios (acho que é esse... é o azul que não é o marinho), o que acaba com o seu conto de fadas de carro popular com airbag e ABS em 30 dias. O que a concessionária fala é uma coisa. O que acontece de verdade é outra, muito diferente.
Como eu já falei, implica também em ficar sem carro, em não conseguir comprador pro usado ou a concessionária receber o usado na troca por um preço inferior. Além disso a taxa de juro é a vigente na época do faturamento do carro. Tu não compra carro em promoção de juro 0.99% am para ser faturado daqui a 2 meses, visto que para fazer o financiamento precisa do chassi. Aí tu compra um carro X com juro 0.99% am quando o carro chega a taxa tá 1.99% am e ai?
E na boa, prazo de concessionária? Tu sabe mesmo se vai ser respeitado?
Conheço nego que pediu carro com opcional muito menos incomum do que 2ab+ABS e adiaram o prazo inicial.
O Schroder, o dcoelho (acho que foi ele cujo pai desistiu de um carro por causa do prazo de entrega absurdo de uma cor), e tantos outros estão aí pra não me deixar mentir.
E você acabou com teu argumento no próprio post.
Povo no BR não gosta de esperar. Se não gosta de esperar, é melhor comprar carro que tenha airbag de série, já que se for opcional, não vai pedir mesmo. Egoísmo ligar o foda-se para os outros que não compram. Eu, pelo menos, não penso assim. E acho uma pena que os outros não tenham ao menos um mísero airbag de série para que todos possam andar em carros menos inseguros.
Grande merda esperar 120 dias. Se o cara tá afim do carro assim que espere. Eu que não compro um carro podre só porque vai demorar.
Sei que é uma merda esperar 100 dias por um Palio branco com ab2+ABS mas qual a diferença de esperar por um A4 Azul com som bose?
É que quando é o A4 ninguem reclama, pois é um carrão de sonho.
Como brasileiro é impaciente o quadro nunca muda.
Se todos pedissem o maldito ab2+ABS vocês acham que as fábricas não mudariam as versões mais produzidas.
Enfim, o March continua a ser uma merda. Só vale se for o basicão pelo ab2.
As outras versões, joga no lixo e caga por cima.