sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?
Chevrolet lança Tracker por R$ 71.990 iniciais – confira itens de série e opcionais
Moderador:Moderadores
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
- Vittel
- Trolls Premiuns
Spin :ohgodk:
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Porque você não une o útil ao agradável?EHIDEKI escreveu:sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?
Converse com seus cunhados para que um venda a spin dele (já que não gostou) para o pai do outro (que quer comprar).
Agindo assim, você ainda contribuirá para a união das familias.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
E também ajudará a não colocar mais um carro feio (Spin) nas ruas. 

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
até poderia fazer isso, porque a Spin que ele comprou é exatamente igual ao do meu cunhado (LT AT prata). Só que ele não compra carro usado. mesmo que seja de familiar.Doutor Givago escreveu:Porque você não une o útil ao agradável?EHIDEKI escreveu:sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?
Converse com seus cunhados para que um venda a spin dele (já que não gostou) para o pai do outro (que quer comprar).
- LPRF
- Moderador
Engraçado que o povo na internet anda xingando esses lançamentos capados mas o mercado pelo jeito continua a ignorar.
Vamos ver se o Focus e o Tracker se tornam flops.
Vamos ver se o Focus e o Tracker se tornam flops.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Couto
- Trolls Premiuns
Cara, com bons argumentos você consegue casar esse negócio. Até pq o carro é semi-novo e deve estar em muito bom estado, fora o fato de sair por um valor muito inferior. Conversa bem com ele, acho que rola hein?EHIDEKI escreveu:até poderia fazer isso, porque a Spin que ele comprou é exatamente igual ao do meu cunhado (LT AT prata). Só que ele não compra carro usado. mesmo que seja de familiar.Doutor Givago escreveu:Porque você não une o útil ao agradável?EHIDEKI escreveu:sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
não rola mesmo, eu até sugeri mas foi descartado logo de cara pq o pai dele só compra carro 0km. e outra, ele já fechou no domingo mesmo, pesquisei a melhor negociação e levei ele até a ccs p/ fechar.Couto escreveu:Cara, com bons argumentos você consegue casar esse negócio. Até pq o carro é semi-novo e deve estar em muito bom estado, fora o fato de sair por um valor muito inferior. Conversa bem com ele, acho que rola hein?EHIDEKI escreveu:até poderia fazer isso, porque a Spin que ele comprou é exatamente igual ao do meu cunhado (LT AT prata). Só que ele não compra carro usado. mesmo que seja de familiar.Doutor Givago escreveu:Porque você não une o útil ao agradável?EHIDEKI escreveu:sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?
para algumas pessoas (como ele) $ não é problema, ele só não pegou a LTZ pq não queria a terceira fileira de bancos. e carro mais caro ele não compra simplesmente pq não quer chamar atenção. a filha dele tem um i30 top (6ab, teto, etc) e queria trocar num novo civic EXR mas ele não quer deixar, exatamente pq ele acha que é muito visado. ele está tentando convencê-la a pegar um cruze hatch.
- Milton__
- Trolls Premiuns
Acho que ele teria que fazer o contrario para não chamar a atenção.EHIDEKI escreveu:não rola mesmo, eu até sugeri mas foi descartado logo de cara pq o pai dele só compra carro 0km. e outra, ele já fechou no domingo mesmo, pesquisei a melhor negociação e levei ele até a ccs p/ fechar.Couto escreveu:Cara, com bons argumentos você consegue casar esse negócio. Até pq o carro é semi-novo e deve estar em muito bom estado, fora o fato de sair por um valor muito inferior. Conversa bem com ele, acho que rola hein?EHIDEKI escreveu:até poderia fazer isso, porque a Spin que ele comprou é exatamente igual ao do meu cunhado (LT AT prata). Só que ele não compra carro usado. mesmo que seja de familiar.Doutor Givago escreveu:Porque você não une o útil ao agradável?EHIDEKI escreveu:sim, é meu cunhado. mas a spin que negociei ontem era p/ pai de um outro cunhado, e ele já estava decidido pelo carro, só fiz a pesquisa e negociação final p/ ele.Trunks escreveu:Mas não é um parente seu que não gostou da spin e já tá querendo trocar?
para algumas pessoas (como ele) $ não é problema, ele só não pegou a LTZ pq não queria a terceira fileira de bancos. e carro mais caro ele não compra simplesmente pq não quer chamar atenção. a filha dele tem um i30 top (6ab, teto, etc) e queria trocar num novo civic EXR mas ele não quer deixar, exatamente pq ele acha que é muito visado. ele está tentando convencê-la a pegar um cruze hatch.
O que a Spin e tem de diferente da LT para a LTZ?
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
civic chama muito mais atenção que o cruze. nesse ponto eu concordo com ele.Milton__ escreveu:Acho que ele teria que fazer o contrario para não chamar a atenção.![]()
O que a Spin e tem de diferente da LT para a LTZ?
Spin LTZ tem a mais: 7 lugares, comando som no volante, my link, fn, acabamento melhor, sensor estacionamento. particularmente, não acho que vale a diferença de preço: 6k.
- Milton__
- Trolls Premiuns
Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale, e ainda ganha acabamento melhor e sensor de ré..... 
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Ele disse que não queria com 7 lugares, e o banco de trás acaba ocupando parte da mala.Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale, e ainda ganha acabamento melhor e sensor de ré.....

- Trunks
- Trolls Premiuns
Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale

Vc pagaria 6k por isso??
- Milton__
- Trolls Premiuns
Sim, esse é o problema, mas acho que a Spin é igual a Town and Country que o banco sai.Danilo Souza escreveu:Ele disse que não queria com 7 lugares, e o banco de trás acaba ocupando parte da mala.Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale, e ainda ganha acabamento melhor e sensor de ré.....
Sim, 6k nem é tanto pela melhoria.Trunks escreveu:Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale
Vc pagaria 6k por isso??
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
tá sobrando $ heim filhote. eu só pagaria 6k se precisasse dos 7 lugares, porque o resto é firula. e ainda assim pensaria bastante...Milton__ escreveu:Sim, esse é o problema, mas acho que a Spin é igual a Town and Country que o banco sai.Danilo Souza escreveu:Ele disse que não queria com 7 lugares, e o banco de trás acaba ocupando parte da mala.Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale, e ainda ganha acabamento melhor e sensor de ré.....Sim, 6k nem é tanto pela melhoria.Trunks escreveu:Milton__ escreveu:Só pelo fn, my link e comando de som no volante acho que já vale
Vc pagaria 6k por isso??
até onde eu sei, o banco não sai, apenas pode ser recolhido na horizontal ou vertical. ou seja, fica um espaço morto no porta-malas, que não é nada interessante p/ quem não usa a terceira fileira. é o mesmo caso da Grand Livina.
- Trunks
- Trolls Premiuns
Pelo pacote completo eu nem questiono... me referia aos 3 itens somente, que ele citou....
Farol de Neblina, Central Multimidia e Comando de som no volante.... serio que vc pagaria 6k por isso?????
Isso aí é coisa pra 3k no maximo!!!!
Farol de Neblina, Central Multimidia e Comando de som no volante.... serio que vc pagaria 6k por isso?????
Isso aí é coisa pra 3k no maximo!!!!
- Trunks
- Trolls Premiuns
Rebatimento de bancos da spin é ridiculo........ os bancos nao saem!!!! fica aquele tanto de trambolho lá dentro, ocupando um puta espaço!!! O sistema da zafira era top 

- Milton__
- Trolls Premiuns
Sim, por que não da para instalar os comandos no volante por fora, na pratica ainda deve ter desconto nesses 6k
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
mas essa diferença de 6k já é em cima do valor final de venda! porque cargas d'agua eu compararia o preço de venda da LT com a tabela da LTZ???Milton__ escreveu:Sim, por que não da para instalar os comandos no volante por fora, na pratica ainda deve ter desconto nesses 6k
sorry, mas essa justificativa não colou. próxima!
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Milton 

- Trunks
- Trolls Premiuns
Milton__ escreveu:Sim, por que não da para instalar os comandos no volante por fora, na pratica ainda deve ter desconto nesses 6k
COmando de som vale isso tudo mesmo
Milton, só pra ilustrar, no caso do meu palio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-fiat-_JM
- Milton__
- Trolls Premiuns
Eu pagaria os 6k, já acho muito dinheiro numa Spin a LT, a diferença eu nem acho tão grande... 
@Jaime: Mexer no volante de um carro com Air Bag????

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
só não sei porque pagar 6k nisso se o comando de som pode ser facilmente resolvido trocando o volante da LT pelo da LTZ - como o desenho do volante é o mesmo, certamente o air bag não é diferente.Milton__ escreveu:Eu pagaria os 6k, já acho muito dinheiro numa Spin a LT, a diferença eu nem acho tão grande...
- Milton__
- Trolls Premiuns
Não tenho coragem de trocar o volanteEHIDEKI escreveu:só não sei porque pagar 6k nisso se o comando de som pode ser facilmente resolvido trocando o volante da LT pelo da LTZ - como o desenho do volante é o mesmo, certamente o air bag não é diferente.Milton__ escreveu:Eu pagaria os 6k, já acho muito dinheiro numa Spin a LT, a diferença eu nem acho tão grande...
- Kicksilver
- Moderador
Pai dele é rico, relevem.