Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Moderador:Moderadores

Pra 90% das pessoas todos esses pontos positivos que tocam no nível premium e superam Corollas, Civics, Focus, Cruzes, i30s são irrelevantes, um 308 THP ou Bravo T-Jet excederiam em muito as expectativas de todas essas pessoas.LPRF escreveu:
1er de premium só ter a tração traseira.
E o Golf faz o que os premium fazem custando menos e com mais espaço interno.
Ah, a 1er curva mais e é mais divertida? Sim, acontece que para 98% das pessoas isso é irrelevante ,não são pilotos, muito menos vão sair fazendo curva no limite.
Aí o Golf além de estável é confortável, muito mais adequado para o uso cotidiano.
Pode ser que na versão 125i a 1er justifique a esportividade por essa ser uma versão voltada para isso.
Mas para o cara que compra a sua 116i, 118i, A3 1.4 TSI, 1.8 TSI, Golf 1.4 TSI, A180, A200 isso pouco importa.
extras com detalhes internos/externos, motor mais refinado... inúteis, o Golf não é para você.
Pegue um 308, Cruze, i30, Civic... e seja feliz.

Não to querendo pintar ele para os outros, só estava mostrando que ele tem preço adequado para o Brasil mas acho que o duds resumiu bem.jpaulo escreveu:Pra 90% das pessoas todos esses pontos positivos que tocam no nível premium e superam Corollas, Civics, Focus, Cruzes, i30s são irrelevantes, um 308 THP ou Bravo T-Jet excederiam em muito as expectativas de todas essas pessoas.LPRF escreveu:
1er de premium só ter a tração traseira.
E o Golf faz o que os premium fazem custando menos e com mais espaço interno.
Ah, a 1er curva mais e é mais divertida? Sim, acontece que para 98% das pessoas isso é irrelevante ,não são pilotos, muito menos vão sair fazendo curva no limite.
Aí o Golf além de estável é confortável, muito mais adequado para o uso cotidiano.
Pode ser que na versão 125i a 1er justifique a esportividade por essa ser uma versão voltada para isso.
Mas para o cara que compra a sua 116i, 118i, A3 1.4 TSI, 1.8 TSI, Golf 1.4 TSI, A180, A200 isso pouco importa.
extras com detalhes internos/externos, motor mais refinado... inúteis, o Golf não é para você.
Pegue um 308, Cruze, i30, Civic... e seja feliz.
Já no meu caso só a 1er tem destaque, visto que a dirigibilidade a o prazer em dirigir (importantes pra mim) são muito destacados. Como já colocaram, o Golf é o carro ideal pra TI e não para todos como tu tá querendo pintar. Levaria, talvez, no máximo o Golf básico, qualquer tentativa de equipar o carro é inviável.

http://www.youtube.com/watch?v=ZPTzW841picduds escreveu:Semi panorâmico, que seja, sendo maior que o escotilha tá valendo.![]()
![]()

Em termos sim, só que o desempenho não é tãoEHIDEKI escreveu:então paguei uma pechincha no meu jetta variant, já que ele é tão bom quanto um premium!
, o visual já ta cansado e tem a traseira caída. Mas ainda sim é 
Fazer o que, todas os reviews europeus sempre disseram, Golf desde o mk4 >>>>>>>>> all.EHIDEKI escreveu:então paguei uma pechincha no meu jetta variant, já que ele é tão bom quanto um premium!

Quer que eu liste o problema da quebra de bloco da 1er na Europa?pulga escreveu:Então todos os probleminhas que o Hideki teve com a Jetta são inerente aos premiuns?
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Mas o Golf é disparado o carro mais vendido na Europa.EHIDEKI escreveu:a pergunta que não quer calar é: se o golf é tão fodão assim, porque muitos europeus compram o 1er, A3 e classe A, pagando mais pela mesma coisa??? seriam eles burros??? acho que não...
.todos nós sabemos disso. o que estou discutindo não é isso, mas sim o que leva milhares de consumidores europeus a optarem por A3, 1er ou classe A se a midia diz que o golf é tão bom quanto e custa menos. não estou questionando a qualidade do golf, mas sim se ele é de fato tudo isso que estão pintando aqui. p/ mim o 1er, A3 e classe A tem seus diferenciais para justificar o preço maior.Clands escreveu:Mas o Golf é disparado o carro mais vendido na Europa.![]()
Já viu as vendas do Golf na Europa?EHIDEKI escreveu:se MB, BMW e Audi estão nesse segmento "de entrada" e vendem bem, será que podemos creditar tal sucesso somente ao status de ter um carro dessas marcas, sabendo-se que golf é supostamente melhor e mais barato?
olha, sinceramente eu acho que não. é lógico que ter um MB, Audi e BM confere um certo status que a VW não dá, cujo peso varia muito dependendo do local. na Europa eu não vejo que exista aquela necessidade de ter uma BMW só p/ mostrar p/ vizinho e amigos, já que essas marcas é bem comum de se ver nas ruas (e acessível também). portanto, entendo que o consumidor europeu baliza suas compras pela necessidade, qualidade, tamanho, etc (e não tanto pelo status).
a pergunta que não quer calar é: se o golf é tão fodão assim, porque muitos europeus compram o 1er, A3 e classe A, pagando mais pela mesma coisa??? seriam eles burros??? acho que não...
Dirigibilidade é 1 quesito num carro.jpaulo escreveu:Não dirigi o Golf 7 mas balizando por outros vag que dirigi como Jetta 6 tsi, golf 6 tdi e audi a3 tfsi eu digo com margem que por melhor que o golf seja em aspectos objetivos ele provavelmente não chegará aos pés do que é guiar a 1er.
E quero ver mais testes desse golf com 1.4t. Que ele anda mais que os concorrentes N/A já da pra imaginar mas queria ver como se compara com os premiuns nesse quesito. Obviamente equipamento vai ter mais mas sabemos que meu fox não é melhor que um jetta 2.0 por ter teto solar, comandos no volante e nível de equipamentos parecidos.
Esse é o detalhe a mais da classe A?EHIDEKI escreveu:todos nós sabemos disso. o que estou discutindo não é isso, mas sim o que leva milhares de consumidores europeus a optarem por A3, 1er ou classe A se a midia diz que o golf é tão bom quanto e custa menos. não estou questionando a qualidade do golf, mas sim se ele é de fato tudo isso que estão pintando aqui. p/ mim o 1er, A3 e classe A tem seus diferenciais para justificar o preço maior.Clands escreveu:Mas o Golf é disparado o carro mais vendido na Europa.![]()
se estivéssemos falando do mercado brasileiro, te diria que 90% compra por status mesmo. mas na europa não é assim.