04 Nov 2013, 00:18
Fiquei um bom tempo fora e continuo vendo que muitos falam o que não sabe, prejudicando quem vem aqui para aprender. Enfim. Acredita quem for idiota.
Quero ver aí quem acha um carro em torno de 70 mil reais, seminovo, com: 268 cvs, 30,9 de torque, 3.0 V6 24v injeção direta de combustivel, cambio AT6, com EBD, ESP, TC, 6 air bags, camera de ré no espelho retrovisor (eletrocromico), AWD, partida remota, ar auto, sensor de chuva, computador de bordo com multiplas funçoes, inclusive pressao dos pneus, som com 10 falantes, sendo 2 subwoofers, aquecimento de bancos, banco eletrico.
O Tiguan é melhor? Acredito que é sim (o motor e cambio usados ali dispensam comentarios), no entanto é bem mais caro. Acabei de pegar uma Captiva V6 2011/11 com 25 mil km, impecável por 68 mil reais. Um tiguan semelhante (com menos opcionais se não me engano) não sairia por menos de 82 mil, e não é o topo de linha.
Beberrona? 268 cavalos. Vai tomar no orifício corrugado quem vier falar em economia em um V6 com 270 cavalos. Compra um uno mille se quiser fazer economia, ou um híbrido, não um V6, num país onde o transito é a moda caralha (como tudo por aqui), sem nenhuma logistica, com semaforos desprogramados, anda e para, asfalto de piso lunar.
Acabamento ruim? ah fala sério.
Uma coisa é não gostar do carro por odiar a GM (coisa vinda ainda da epoca do vectra com monzatech), outra coisa é falar mal deliberadamente só por ser hater ou por defender a marca do proprio carro.
Eu mesmo odeio a GM e principalmente as concessionarias (por mim todos os donos, gerentes e mecanicos deveriam ser condenados à morte), no entanto o carro é excelente, o acabamento é muito bom, e o custo beneficio ainda é bom, senão o melhor NA SEMINOVA. A 2.4 flex (sim, agora é flex) por 100 mil é motivo de internação em manicomio.
Editado pela última vez por
Legois em 04 Nov 2013, 00:50, em um total de 1 vez.
VW Golf 1.6 2001
Ford Ecosport 2007 1.6
Troller 3.0 2008
GM Vectra GT-X AT 2009
GM S10 2.4 2010
GM Captiva 2.4 2010
GM Captiva 3.0 V6 2011