pulga escreveu:Rumo que tomou?
Marca não é ONG... Não perdeu em nada sua tradição e ainda vai faturar milhões com esse carro.
Sim. A decisão de quebrar a tradição da marca na A class.
Que vão faturar é certo, mas diminuiu o nível.
jpaulo escreveu:
Então cara, pra mim Premium é qualidade, não quantidade. Banco de couro é um equipamento bacana, dá um refino mas não define qualidade na minha opnião, entendo que ser premium é se diferenciar mas não acho que um banco de couro (Fox tem, 100% couro) tire o mérito de todo o resto da 116i, se tirar todo os mimos/airbags/abs/esp entre outros da 116i e do Fox eles vão ficar praticamente iguais em equipamentos mas um será um Fox e o outro uma 116i.
Então serve uma comparação alimentícia aqui. Um xis não é melhor que uma comida mais refinada por que vem ervilha, milho, cebola, bacon, coracaozinho, pao, carne moída, ketchup, maionese, ovo, alface, tomate etc.
Entendi.
Eu já sou mais inclinado ao conjunto, apesar de dar preferência sempre ao powertrain, que na 116i peca na pressão da turbina, inclusive.
Não faço questão de 1000 ítens, mas um couro, FN, cruise control e bluetooth são mandatórios, ainda mais se eu for pagar 100k num carro.
Mas é isso ai, cada um com seus princípios
HateSeeker escreveu:
Eu sempre acreditei que determinados tipos de coisas não podem mudar um milímetro do conceito original pra não perder a essência.
as 3 premiuns alemãs, os carros americanos, tem coisa que se tu muda o "padrão aceito e instituido" tu subverte toda uma cadeia de percepção, e acaba com o conceito original.
Você consegue ver a classe, a opulência e a sobriedade de um MB num classe A? A não ser que você veja só o logotipo no capô e diga que o classe S também tem...
Isso é verdade.
Dá até pra usar a Apple como comparação. Foi o que aconteceu, e o resultado foi ruim, tenho visto muita reprovação, inclusive de gente que era die-hard fan.
pulga escreveu:
Lógico que tem couro no volante.
A mais barata não tem não.