EHIDEKI escreveu:estou cagando e andando p/ preços da honda e toyota, sempre disse que tem carros caríssimos e non sense como o fit, hilux, accord, CR-V e RAV4. corolla e civic também custam acima do que deveriam na tabela, mas como tem tido descontos ultimamente, começou a se tornar um pouco mais interessante.
vc está justificando o valor do golf em cima do preço alto da honda e toyota, sendo que vc sempre as criticou justamente pelo preço alto. ou seja, a sua lógica diz que se honda e toyota são caras, então o golf também pode ser caro! quando na verdade deveríamos apoiar carros mais baratos, e não o contrário. porque se vc usasse a lógica do carro pelo custo x benefício, iria no 308 THP, que custa 70k.
115k num golf é a maior loucura do mundo, coisa de retardado mental mesmo. basta ver que um A4 ambiente sai por isso.
e mesmo 100k é muito dinheiro - se esse cara achou que fez um puta negócio, devo dizer que é um idiota total. com esse valor vc praticamente sai de passat. ok, não tem xenon, teto e park assist, mas é um passat!!! 1000x mais carro! vc mesmo andou num passat e sentiu a diferença p/ seu jetta, então nem preciso dizer sobre o carro.
308 muda agora em janeiro na Europa, não tem xenon.
Já falei, você quer um bom HB, seguro, potente, automático com vários mimos... porra 308 fácil, assim como tem outras opções, C4 Lounge Exclusive, Focus SE Plus, Cruze LTZ, Fluence Privilege, 408 THP. Todos na faixa de 70-75k com 6ab+ESP, bons mimos e bom desempenho.
Acontece que se eu for sair de um Bravo para outro HB seg C, eu quero muito mais.
O 308 não é muito mais para mim. São carros inferiores ao Jetta de casa. O Golf evolui no desempenho.
Se for para pegar esses carros aí, prefiro pegar o Jetta da minha mãe, meu pai já tá louco mesmo para vender ele.
Não vou voltar a falar tudo novamente do porque o Golf estar alinhado, mesmo o Exclusive.
Já falei que o pack premium é viagem.
O cara pagou 97k, não achei absurdo para o tanto de itens que ele pegou.
Você mesmo lá falou que os premium de entrada são bizarros de tão capados.
Esse A4 attraction de 115k puta carrão mas puta capado.
O Passat está 112k o básico. Para por xenon, TS e GPS ele pula para uns 125k na tabela.
Não tenho ideia dos descontos da VW para ele, dependendo se cair para uns 115k

mas ainda longe dos 94k de tabela do Golf (exclusive + TS).
Carro para mim?
Isso é coisa para daqui 1 ano, até lá muita água vai rolar no mercado.