Chevrolet Onix sofre novo reajuste; preço chega a R$ 47.690 na versão LTZ automática

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

LPRF
Moderador

09 Out 2013, 11:46

pulga escreveu:
EHIDEKI escreveu:estou cagando e andando p/ preços da honda e toyota, sempre disse que tem carros caríssimos e non sense como o fit, hilux, accord, CR-V e RAV4. corolla e civic também custam acima do que deveriam na tabela, mas como tem tido descontos ultimamente, começou a se tornar um pouco mais interessante.
vc está justificando o valor do golf em cima do preço alto da honda e toyota, sendo que vc sempre as criticou justamente pelo preço alto. ou seja, a sua lógica diz que se honda e toyota são caras, então o golf também pode ser caro! quando na verdade deveríamos apoiar carros mais baratos, e não o contrário. porque se vc usasse a lógica do carro pelo custo x benefício, iria no 308 THP, que custa 70k.

115k num golf é a maior loucura do mundo, coisa de retardado mental mesmo. basta ver que um A4 ambiente sai por isso.
e mesmo 100k é muito dinheiro - se esse cara achou que fez um puta negócio, devo dizer que é um idiota total. com esse valor vc praticamente sai de passat. ok, não tem xenon, teto e park assist, mas é um passat!!! 1000x mais carro! vc mesmo andou num passat e sentiu a diferença p/ seu jetta, então nem preciso dizer sobre o carro.
Em um post desmontou o pequeno samurai pé vermelho. :notbad:

308 muda agora em janeiro na Europa, não tem xenon e uma caralhada de coisa.

Não vou voltar a falar tudo novamente do porque o Golf estar alinhado, mesmo o Exclusive.
Já falei que o pack premium é viagem.
O cara pagou 97k, não achei absurdo para o tanto de itens que ele pegou.

Você mesmo lá falou que os premium de entrada são bizarros de tão capados.
Esse A4 attraction de 115k puta carrão mas puta capado.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 11:50

Doutor Givago escreveu:As mocinhas querem brincar?

Tudo bem então...
:pff:

Errou feio, isso é coisa que se aprende no ensino fundamental. :trollgusta:

Como advogado, você tem obrigação de saber falar e escrever corretamente.

Já eu, atuo em outra área... Sorry :clo: :hatersgon:

:brace: :trollbanguela:

Clands
Moderador
Contato:

09 Out 2013, 11:54

Português é língua de pobre, só país pobre fala esse lixo de idoma. Logo. :fodase:

Pagar de Pasquale em um forum de carros é de cair o cu da bunda.
Metas até 2020:

Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 12:00

Clands escreveu:Português é língua de pobre, só país pobre fala esse lixo de idoma. Logo. :fodase:

Pagar de Pasquale em um forum de carros é de cair o cu da bunda.
Tava só zoando com ele... :malandro:

Mas deixa pra la

Clands
Moderador
Contato:

09 Out 2013, 12:04

Eu sei :trollbanguela:

Giva :charles:

Um advogado cometendo um erro desses. Credibilidade abalada. :trollbanguela:
Metas até 2020:

Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 12:10

É :charles:

Doutor Givago
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 12:12

Kicksilver escreveu:
Doutor Givago escreveu:As mocinhas querem brincar?

Tudo bem então...
:pff:

Errou feio, isso é coisa que se aprende no ensino fundamental. :trollgusta:

Como advogado, você tem obrigação de saber falar e escrever corretamente.

Já eu, atuo em outra área... Sorry :clo: :hatersgon:

:brace: :trollbanguela:

1) "Errou feio, isso é coisa que se aprende no ensino fundamental. :trollgusta:"

R: Quando me manifesto aqui eu uso linguagem coloquial, tal qual usaria se estivesse em um estádio de futebol, por exemplo. Não fico me prendendo demais a questões gramaticais, rigor técnico da escrita. Isso eu deixo para o meu dia-a-dia forense. Aqui eu procuro apenas "bater papo", evitando erros absurdos como "agente vamos", "beje", dentre outros aqui profenientes de nobres colegas de fórum. Se todos fossem corrigir os erros de português aqui do fórum apenas uns 5% do que é escrito ficaria intacto :fuckthatgirl:

2) "Como advogado, você tem obrigação de saber falar e escrever corretamente.

Já eu, atuo em outra área... Sorry :clo: :hatersgon:"

R: Eu sei falar e escrever corretamente, faço isso todos os dias. Agora, não fico de formalismos exagerados quando estou na net em um fórum de carros :fuckthatgirl: .

Além disso, não pense que você não tem obrigação de falar e escrever certo. Como brasileiro, é obrigação sua dominar com perfeição o idioma de seu país :micktroll:
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004

Doutor Givago
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 12:18

Clands escreveu:Eu sei :trollbanguela:

Giva :charles:

Um advogado cometendo um erro desses. Credibilidade abalada. :trollbanguela:

Bitch Please...

Imagem
Vectra CD 2.2 2004

Clands
Moderador
Contato:

09 Out 2013, 12:34

Muito maduro da sua parte.

Imagina no tribunal, começa a perder um caso e fala para o juiz isso. :trollbanguela:
Metas até 2020:

Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro

Vittel
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 13:09

LPRF escreveu:
pulga escreveu:
EHIDEKI escreveu:estou cagando e andando p/ preços da honda e toyota, sempre disse que tem carros caríssimos e non sense como o fit, hilux, accord, CR-V e RAV4. corolla e civic também custam acima do que deveriam na tabela, mas como tem tido descontos ultimamente, começou a se tornar um pouco mais interessante.
vc está justificando o valor do golf em cima do preço alto da honda e toyota, sendo que vc sempre as criticou justamente pelo preço alto. ou seja, a sua lógica diz que se honda e toyota são caras, então o golf também pode ser caro! quando na verdade deveríamos apoiar carros mais baratos, e não o contrário. porque se vc usasse a lógica do carro pelo custo x benefício, iria no 308 THP, que custa 70k.

115k num golf é a maior loucura do mundo, coisa de retardado mental mesmo. basta ver que um A4 ambiente sai por isso.
e mesmo 100k é muito dinheiro - se esse cara achou que fez um puta negócio, devo dizer que é um idiota total. com esse valor vc praticamente sai de passat. ok, não tem xenon, teto e park assist, mas é um passat!!! 1000x mais carro! vc mesmo andou num passat e sentiu a diferença p/ seu jetta, então nem preciso dizer sobre o carro.
Em um post desmontou o pequeno samurai pé vermelho. :notbad:

308 muda agora em janeiro na Europa, não tem xenon e uma caralhada de coisa.

Não vou voltar a falar tudo novamente do porque o Golf estar alinhado, mesmo o Exclusive.
Já falei que o pack premium é viagem.
O cara pagou 97k, não achei absurdo para o tanto de itens que ele pegou.

Você mesmo lá falou que os premium de entrada são bizarros de tão capados.
Puta capado :charles:

Golf está alinhado sim, com os outros carros caríssimos do mercado.
Imagem

Vittel
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 13:10

Clands escreveu:Muito maduro da sua parte.

Imagina no tribunal, começa a perder um caso e fala para o juiz isso. :trollbanguela:
Fiquei imaginando a cena :LOL:
Imagem

Couto
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 13:33

:truestory:

Sem mais...

Doutor Givago
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 13:42

Seria hilário... :trollbanguela:

Eu: Bitch, please... talk to the hand :cro: :clo:

Juiz: :vera: :vera:

Eu: :yesican: :micktroll:

Juiz: O senhor está preso por desacato!!! :yuno:

Eu: :sadtroll:

:trollbanguela: :trollbanguela: :trollbanguela: :trollbanguela:

Mas é como disse, aqui é um ambiente informal em que falamos besteiras e tal. Porque todos podem ficar zoando e eu não? :babytroll:

Só estou zoando, oras.... :trollbanguela:
Vectra CD 2.2 2004

Danilo Souza
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 14:06

Grandes coisa que você seja advogado. Além do mais, todo advogado é viado...

Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 14:43

Doutor Givago escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Voltando ao assunto original do tópico. Conheci um cara hoje que pagou agio num Onix... :hateogw: :hateogw: :hateogw:
Isso me faz lembrar do episódio em que as css GM estavam adaptando, de maneira errada (entenda-se "estilo gambiarra") a CM do Cruze em Onix :hateogw:

O carro já teve 3 recalls, as css fizeram gambiarras para adaptar CM, a GM aumenta o preço sem motivos e o cara ainda paga ágio??

:notbad:
Pagou R$47mil num LTZ completo branco manual!

Trunks
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 16:23

:lemann:

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 18:21

46k MT???!?!!!?!!?!?!?!?!?!?

:ohgodk:

GabrielSW
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 18:30

Quanta burrice numa pessoa só!

Enviado do meu Nexus 4 via Tapatalk now Free

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 19:02

Se fosse at6, valeria

:hatersgon:

jpaulo
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 19:39

Doutor Givago escreveu:

Seria hilário... :trollbanguela:

Eu: Bitch, please... talk to the hand :cro: :clo:

Juiz: :vera: :vera:

Eu: :yesican: :micktroll:

Juiz: O senhor está preso por desacato!!! :yuno:

Eu: :sadtroll:

Mas é como disse, aqui é um ambiente informal em que falamos besteiras e tal. Porque todos podem ficar zoando e eu não? :babytroll:

Só estou zoando, oras.... :trollbanguela:
Ia ser hilário o juiz ir a favor de algum recurso teu e fazer um "deal with it" pro advogado da outra parte.

Imagem :trollbanguela:
:mj:

"Liebe den wagen, der du fährst."

EHIDEKI
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 23:32

LPRF escreveu:Você mesmo lá falou que os premium de entrada são bizarros de tão capados.
eu comentei que é bizarro uma 320i de 130k não ter piloto, sensor de chuva e luz. e ainda assim, se eu fosse comprar um sedan premium 0km, não deixaria de pegá-la por causa disso. tem muitas coisas mais relevantes p/ ser analisado do que a simples falta de um piloto, como a ergonomia perfeita, dirigibilidade impecável, estabilidade, desempenho empolgante, tecnologia, design, esportividade, etc etc etc. e é isso que eu acho que está agregado num carro premium.
portanto, quando vejo vc fazer uma comparação entre generalista e premium olhando só pelo lado dos equipamentos, vc está analisando somente uma ponta. e obviamente uma generalista será sempre superior neste quesito. um passat, por melhor que seja, nunca vai superar uma 3er no quesito prazer em dirigir. e olha que não dirigi a 335i ainda, que todos dizem ser uma experiência inesquecível. mas a 320i já dá um puta tesão em guiar. o dia que vc dirigir uma vc vai esquecer o passat.

Kicksilver
Moderador

09 Out 2013, 23:35

Agora imagina essa mesma 3er com AC analógico, volante e bancos sem couro, sem farol de neblina, bluetooth, etc.

Você compraria?

EHIDEKI
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 23:49

Kicksilver escreveu:Agora imagina essa mesma 3er com AC analógico, volante e bancos sem couro, sem farol de neblina, bluetooth, etc.

Você compraria?
e desde quando a 3er mais básica é desse jeito??? está bem informado, heim.

LPRF
Moderador

09 Out 2013, 23:54

EHIDEKI escreveu:
LPRF escreveu:Você mesmo lá falou que os premium de entrada são bizarros de tão capados.
eu comentei que é bizarro uma 320i de 130k não ter piloto, sensor de chuva e luz. e ainda assim, se eu fosse comprar um sedan premium 0km, não deixaria de pegá-la por causa disso. tem muitas coisas mais relevantes p/ ser analisado do que a simples falta de um piloto, como a ergonomia perfeita, dirigibilidade impecável, estabilidade, desempenho empolgante, tecnologia, design, esportividade, etc etc etc. e é isso que eu acho que está agregado num carro premium.
portanto, quando vejo vc fazer uma comparação entre generalista e premium olhando só pelo lado dos equipamentos, vc está analisando somente uma ponta. e obviamente uma generalista será sempre superior neste quesito. um passat, por melhor que seja, nunca vai superar uma 3er no quesito prazer em dirigir. e olha que não dirigi a 335i ainda, que todos dizem ser uma experiência inesquecível. mas a 320i já dá um puta tesão em guiar. o dia que vc dirigir uma vc vai esquecer o passat.
Pode dar prazer, até o dia que você entrar numa castelo branco da vida e quiser relaxar com o CC ativado.

Cara, eu sei que a 320i deve ser tesão, assim como a 335i... mas é a evolução, o dia que dirigir um Cayman, um GTR e assim a coisa vai :flametroll:
Foda que além de pagar caro nesses premium, eles não te dão um mínimo de equipamento.

Não estou pedindo um ACC, detector de angulo morto, leitor de placas ou night view. Estou pedindo um mísero AC auto, cruise-control, sensor de estacionamento, teto-solar, GPS... coisa básicas num carro desse preço.

Eu não olho só para equipamento, eu analiso o global. E o preço cobrado pelos premium não compensa no Brasil.
É muito overpriced.

Repito, uma C180, 320i, A4 completinhos, xenon, TS, GPS, mimos por 130k porra, bastante aceitável.
Do jeito que é? Não rola.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

jpaulo
Trolls Premiuns

09 Out 2013, 23:59

Kicksilver escreveu:Agora imagina essa mesma 3er com AC analógico, volante e bancos sem couro, sem farol de neblina, bluetooth, etc.

Você compraria?
Qual o preço?

Porque imagina esse teu fiesta, sem computador de bordo, rll, fn, airbag, abs, radio com bluetooth com mesmo motor, ac e ve. Por 20.000 compraria ou prefere o Chery QQ que tem duplo airbag? :babytroll:
:mj:

"Liebe den wagen, der du fährst."

Responder