Tu é doente, fala isso de toda MB que lança.HateSeeker escreveu:quando eu falava isso antigamente nego me criticava...Kicksilver escreveu:Saquei...
Eu não curti esse rumo que a MB tomou, fazendo a A-klass FWD... Quebrou a tradição centenária da marca....
Não é um MB legítimo, que arrepia ao segurar no volante. É só um hatch comum pra classe média...
Longe de ser um carro ruim, mas acho que perdeu a essência MB.
agora tu entende
Tira-teima hatches médios: VW Golf 1.4 TSI Highline ou Ford Focus 2.0 Titanium?
Moderador:Moderadores
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- jpaulo
- Trolls Premiuns
Tu encontra plásticos rígidos na super Cayenne antiga, de boa qualidade mas rígidos (já vi carros mais baratos com acabamento melhor).HateSeeker escreveu:da cayenne? continua um carro foda pra caralho :LOL:pulga escreveu:Tira o badge Porsche, o que vira?
Talvez tivesse o VW na Alemanha, mas a nível Brasil prefiro a MB (melhor premium na minha opnião, pena que não dirige tão bem quanto uma BMW) mesmo já que pelo preço pago em ambos espero um carro mais refinado (e faber não me venha falar que faltou o acabamento do suporte dos pés do cinto de segurança quando a VW capa no Jetta (quase 90k) regulagem elétrica de farol) e com melhor pós venda (além de manter muito mais o valor pelo prestígio da marca e o fato de ser pacote fechado e não trocentos opcionais que na revenda se perderá valor e fará os mais básicos perderem liquidez).

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Vittel
- Trolls Premiuns
Mas o logo ja vem junto.
:somuchwin:

- LPRF
- Moderador
JP até entendo o teu lado.jpaulo escreveu: Talvez tivesse o VW na Alemanha, mas a nível Brasil prefiro a MB (melhor premium na minha opnião, pena que não dirige tão bem quanto uma BMW) mesmo já que pelo preço pago em ambos espero um carro mais refinado (e faber não me venha falar que faltou o acabamento do suporte dos pés do cinto de segurança quando a VW capa no Jetta (quase 90k) regulagem elétrica de farol) e com melhor pós venda (além de manter muito mais o valor pelo prestígio da marca e o fato de ser pacote fechado e não trocentos opcionais que na revenda se perderá valor e fará os mais básicos perderem liquidez).
Você quer um carro puro, 50:50, direção direta, pegada esportiva, pouca rolagem ... porra legal, é um gosto teu.
Foda que você é 1/100.
A maioria que pega a 116i está se lixando para RWD. É o cara que bota a corrente na roda dianteira.
Esse cara quer a merda do simbolo para impressionar o vizinho.
Só que a BMW não vende essa 116i para caras como você, ela vende para a maioria que quer apenas o simbolo.
Daí ela capar equipamentos e esse povo nem ligar.
Se o cara ligasse para o carro em si (conjunto de equipamentos/motor/construção/acabamento) que é o natural na compra de um carro, a 116i seria bem equipada.
Pelo menos o tradicional: ac dual, sensor luz/chuva/estacionamento, couro, GPS por 100k. Pagar aí uns 110k por um pack TS+xenon.
Imagina a 320i de 140k sem sensor luz/chuva, sensor dianteiro, cruise-control e GPS.
Se todo mundo chegasse lá e não comprasse, em poucos meses a BMW mandava vir um modelo mais equipado.
Mas não, o carro só é o seg D mais vendido premium/generalista.
Sinceramente nunca gostei do que a VW fez com o Jetta mk6 no Brasil. O mk5 ela trazia em euro-spec (só mudava motor para US-spec).
No mk6 ela fez a cagada do AP e ainda capou DRL e regulagem do farol.
Ainda assim, pagar 110k na A200 Urban, sem GPS, teto e mais alguns itens, não me parece bom em relação ao Golf de 94k (exclusive+TS).
São 16k a mais por menos equipamento e a A200 nem RWD é, tanto que os reviews botam o Golf com melhor acabamento e melhor de curva.
Prefiro encarar o lixo do pós venda da VW mesmo porque o teste da 4R mostrou que a MB não é tão premium assim no trato ao cliente.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Kicksilver
- Moderador
Algo veio à cabeça agora...
Num teste cego, será que dá pra diferenciar um Golf de uma A200?
Num teste cego, será que dá pra diferenciar um Golf de uma A200?
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Concordo que pra maioria a 116i não vale, realmente acho que pra maior parte das pessoas (se me perguntarem) vou mandar comprar o A3 ou a A200, quem sabe um Golf. Pra mim segue sendo a 116i ou a A200.LPRF escreveu:JP até entendo o teu lado.jpaulo escreveu: Talvez tivesse o VW na Alemanha, mas a nível Brasil prefiro a MB (melhor premium na minha opnião, pena que não dirige tão bem quanto uma BMW) mesmo já que pelo preço pago em ambos espero um carro mais refinado (e faber não me venha falar que faltou o acabamento do suporte dos pés do cinto de segurança quando a VW capa no Jetta (quase 90k) regulagem elétrica de farol) e com melhor pós venda (além de manter muito mais o valor pelo prestígio da marca e o fato de ser pacote fechado e não trocentos opcionais que na revenda se perderá valor e fará os mais básicos perderem liquidez).
Você quer um carro puro, 50:50, direção direta, pegada esportiva, pouca rolagem ... porra legal, é um gosto teu.
Foda que você é 1/100.
A maioria que pega a 116i está se lixando para RWD. É o cara que bota a corrente na roda dianteira.
Esse cara quer a merda do simbolo para impressionar o vizinho.
Só que a BMW não vende essa 116i para caras como você, ela vende para a maioria que quer apenas o simbolo.
Daí ela capar equipamentos e esse povo nem ligar.
Se o cara ligasse para o carro em si (conjunto de equipamentos/motor/construção/acabamento) que é o natural na compra de um carro, a 116i seria bem equipada.
Pelo menos o tradicional: ac dual, sensor luz/chuva/estacionamento, couro, GPS por 100k. Pagar aí uns 110k por um pack TS+xenon.
Imagina a 320i de 140k sem sensor luz/chuva, sensor dianteiro, cruise-control e GPS.
Se todo mundo chegasse lá e não comprasse, em poucos meses a BMW mandava vir um modelo mais equipado.
Mas não, o carro só é o seg D mais vendido premium/generalista.
Sinceramente nunca gostei do que a VW fez com o Jetta mk6 no Brasil. O mk5 ela trazia em euro-spec (só mudava motor para US-spec).
No mk6 ela fez a cagada do AP e ainda capou DRL e regulagem do farol.
Ainda assim, pagar 110k na A200 Urban, sem GPS, teto e mais alguns itens, não me parece bom em relação ao Golf de 94k (exclusive+TS).
São 16k a mais por menos equipamento e a A200 nem RWD é, tanto que os reviews botam o Golf com melhor acabamento e melhor de curva.
Prefiro encarar o lixo do pós venda da VW mesmo porque o teste da 4R mostrou que a MB não é tão premium assim no trato ao cliente.
Agora, qual a diferença de preço da A pro Golf na alemanha? de 94k (Golf tá difícil de conseguir) pra 110k é pouco mais que 10% e na Alemanha esse valor acho que fica quase 10%. A diferença não é tão gritante, afinal 10% de 100k são 10 mil reais e 10% de 30 mil são meros 3 mil reais.

- LPRF
- Moderador
Olha, para a maioria eu indicaria um Cruze LT, 308 THP, Focus SE Plus.
Se for sedan? Fluence Pirivlege, Focus SE Plus, 408 THP, C4 Lounge Exclusive.
Se o Civic e o Corolla ganharem os 6ab+ESP e cairem para faixa dos 75k, indicaria eles pela possível menor dor de cabeça.
Quanto a 116i, se o problema for ser premium? Acho que o cxb está no A3 1.4 TSI 122cv Sportback. Tem tudo menos GPS (10k) e couro (tecido/couro).
Os resto, ac dual, 6ab+ESP, sensor luz/chuva, xenon, TS ele tem e custa 94k. Mais fraco que a A200 mas anda bem e pelo menos vem bem equipado.
A 116i só se o cara curtir muito a pegada diferenciada.
A200 só se for pela estrela na grade e pelo design, tem pior cxb que o A3 e a pior pegada esportiva dos premium.
Sobre preços:
A200 7G com xenon+couro+rádio CD = 32,6k euros
Golf 1.4 TSI 140cv DSG7 (montado como pack exclusive + TS) = 32,5k euros
116i AT8 (RLL+rádio comandos) = 28,9k euros
A3 1.4 TSI SB DSG7 122cv (xenon, TS, mimos) = 33,2k euros
Se for sedan? Fluence Pirivlege, Focus SE Plus, 408 THP, C4 Lounge Exclusive.
Se o Civic e o Corolla ganharem os 6ab+ESP e cairem para faixa dos 75k, indicaria eles pela possível menor dor de cabeça.
Quanto a 116i, se o problema for ser premium? Acho que o cxb está no A3 1.4 TSI 122cv Sportback. Tem tudo menos GPS (10k) e couro (tecido/couro).
Os resto, ac dual, 6ab+ESP, sensor luz/chuva, xenon, TS ele tem e custa 94k. Mais fraco que a A200 mas anda bem e pelo menos vem bem equipado.
A 116i só se o cara curtir muito a pegada diferenciada.
A200 só se for pela estrela na grade e pelo design, tem pior cxb que o A3 e a pior pegada esportiva dos premium.
Sobre preços:
A200 7G com xenon+couro+rádio CD = 32,6k euros
Golf 1.4 TSI 140cv DSG7 (montado como pack exclusive + TS) = 32,5k euros
116i AT8 (RLL+rádio comandos) = 28,9k euros
A3 1.4 TSI SB DSG7 122cv (xenon, TS, mimos) = 33,2k euros
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
- Couto
- Trolls Premiuns
Mais de 90k em um 1.4 tração dianteira
pode ter as rodas de ouro, que não vale
Agora 1.6 turbo + tração traseira e ótima distribuição de peso como na 116? É de se pensar...
pode ter as rodas de ouro, que não vale
Agora 1.6 turbo + tração traseira e ótima distribuição de peso como na 116? É de se pensar...
- Kicksilver
- Moderador
1er é foda nessa quesito, mas pagar 90k pra ter interior de popular e sem itens básicos é osso também...
A não ser que o cara queira um cavalete com motor. :LOL:
A não ser que o cara queira um cavalete com motor. :LOL:
- Couto
- Trolls Premiuns
Mas é melhor que Golf 
Mas foda-se a BMW também, 89k era um valor próximo do aceitável, agora 99k, ridículo como o preço dos Golfs tops de linha

Mas foda-se a BMW também, 89k era um valor próximo do aceitável, agora 99k, ridículo como o preço dos Golfs tops de linha
- Kicksilver
- Moderador
90k sem couro, FN andando menos que carro generalista não é pra mim. :LOL:
Quanto mais 100k
Carro é um conjunto... Apesar de eu dar mais atenção ao powertrain, tem coisa que não pode faltar.
Quanto mais 100k
Carro é um conjunto... Apesar de eu dar mais atenção ao powertrain, tem coisa que não pode faltar.
- Couto
- Trolls Premiuns
Aproveitando que estamos falando de Bmw série 1, olhem o que achei no Webmotors:
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw ... 2/10600874
116 com câmbio manual, de acordo com o anuncio é a única no Brasil.
Deve ser show guiar :mgstaperv:
Mas horrível vender
Mas horrível vender

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
A nova automática custa R$1000 a mais que a usada manual com 8mkm... tem algo mto errado...Couto escreveu:Aproveitando que estamos falando de Bmw série 1, olhem o que achei no Webmotors:
Mas horrível vender
- Couto
- Trolls Premiuns
Não mais, a Bmw aumentou em 10mil o valor, a 116 parte de 99kBernardo Gaetani escreveu:A nova automática custa R$1000 a mais que a usada manual com 8mkm... tem algo mto errado...Couto escreveu:Aproveitando que estamos falando de Bmw série 1, olhem o que achei no Webmotors:
Mas horrível vender
Engraçado, Bmw pode aumentar DO NADA 10mil o valor do carro e os negos continuam comprando

- Kicksilver
- Moderador
É premium, tá valendo.Couto escreveu:Engraçado, Bmw pode aumentar DO NADA 10mil o valor do carro e os negos continuam comprando![]()
Pessoal só pensa em dinheiro. E a satisfação de realizar um sonho?
Não tem preço...
- HateSeeker
- Administrador
nenhum carro é perfeito, mas tem uns que são ótimos por alguns motivos em detrimentos de outros, inclusive da marca. esse é o ponto aqui.jpaulo escreveu:Tu encontra plásticos rígidos na super Cayenne antiga, de boa qualidade mas rígidos (já vi carros mais baratos com acabamento melhor).HateSeeker escreveu:da cayenne? continua um carro foda pra caralho :LOL:pulga escreveu:Tira o badge Porsche, o que vira?
Talvez tivesse o VW na Alemanha, mas a nível Brasil prefiro a MB (melhor premium na minha opnião, pena que não dirige tão bem quanto uma BMW) mesmo já que pelo preço pago em ambos espero um carro mais refinado (e faber não me venha falar que faltou o acabamento do suporte dos pés do cinto de segurança quando a VW capa no Jetta (quase 90k) regulagem elétrica de farol) e com melhor pós venda (além de manter muito mais o valor pelo prestígio da marca e o fato de ser pacote fechado e não trocentos opcionais que na revenda se perderá valor e fará os mais básicos perderem liquidez).
um badge não vale 30 mil.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Vittel
- Trolls Premiuns
Deboche...Kicksilver escreveu:É premium, tá valendo.Couto escreveu:Engraçado, Bmw pode aumentar DO NADA 10mil o valor do carro e os negos continuam comprando![]()
Pessoal só pensa em dinheiro. E a satisfação de realizar um sonho?
Não tem preço...

- Vittel
- Trolls Premiuns
Então pq comprar uma Cayenne ou um Q7?HateSeeker escreveu:nenhum carro é perfeito, mas tem uns que são ótimos por alguns motivos em detrimentos de outros, inclusive da marca. esse é o ponto aqui.jpaulo escreveu:Tu encontra plásticos rígidos na super Cayenne antiga, de boa qualidade mas rígidos (já vi carros mais baratos com acabamento melhor).HateSeeker escreveu:da cayenne? continua um carro foda pra caralho :LOL:pulga escreveu:Tira o badge Porsche, o que vira?
um badge não vale 30 mil.
Ou no grupo VAG pode?

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Hoje vi uma 118i branca 2P idêntica a essa

- jpaulo
- Trolls Premiuns
Vi uma prata! Puta carro! Teria uma fácil, seja a 4p ou 2p. Pena não ter manual.Danilo Souza escreveu:Hoje vi uma 118i branca 2P idêntica a essa
![]()
![]()
![]()

Já a nova a 100k :cllgdenie:

- Kicksilver
- Moderador
Abrir mão do AT8

- Vittel
- Trolls Premiuns
130i 2p = sonho

- Couto