A4 ambiente com MMI: 127k - tem xenon, teto, GPS, piloto, mimos... o que falta ainda p/ te agradar?LPRF escreveu: Pode dar prazer, até o dia que você entrar numa castelo branco da vida e quiser relaxar com o CC ativado.
Não estou pedindo um ACC, detector de angulo morto, leitor de placas ou night view. Estou pedindo um mísero AC auto, cruise-control, sensor de estacionamento, teto-solar, GPS... coisa básicas num carro desse preço.
Eu não olho só para equipamento, eu analiso o global. E o preço cobrado pelos premium não compensa no Brasil.
É muito overpriced.
Repito, uma C180, 320i, A4 completinhos, xenon, TS, GPS, mimos por 130k porra, bastante aceitável.
Do jeito que é? Não rola.
C180 com xenon (linha 14): 125k - só não tem o teto e banco elétrico full de relevante, pois tem piloto e mimos.
320i com i-drive: 138k - é o menos equipado e mais caro dos 3 - a BMW está cobrando mais caro pq está vendendo bem mais do que os outros, simples assim. não tem teto, piloto e sensor luz/chuva. mas é disparadamente o carro mais gostoso de guiar dos 3.
resumo: se eu fosse fechar num carro desses 0km agora, iria de 320i, mesmo sendo mais cara e menos equipada. p/ mim o prazer de poder dirigir essa belezinha todo dia me faria muito mais feliz do que pegar um A4 que tem a porra do piloto e melhor preço mas é um carro que eu acho sem graça.
AC auto e dual zone? todos eles tem.
sensor de estacionamento? só a C180 não tinha (não reparei se veio na linha 14)
GPS: é foda pq eles embutem num pacote com tela, DVD e HD interno, e encarecem p/ kct. custa 10k.
teto: só o A4 ambiente tem. se tiver, ótimo. mas não vejo como mandatório.
piloto: só o 320i não tem, e é cagada mesmo. e mesmo assim, como eu disse, não deixaria de pegar o carro só por causa disso.

(vi no site agora que ganhou), acho que seria o meu premium, pena estar saindo de linha.
, lembro que o Passat tinha mas nunca achei algo de 1ª necessidade.

:wndrfl: 

) e é absurdamente confortável (mesma medida de pneu na frente 225/45 e atrás é 245/35 snme).