Mês passado, no acumulado do ano está:pulga escreveu:Que mês é isso?Weddly escreveu:Líderes:
Da ultima vez tava micando.
Ford Focus - 17272
GM/CRUZE HB - 16617

Moderador:Moderadores
Mês passado, no acumulado do ano está:pulga escreveu:Que mês é isso?Weddly escreveu:Líderes:
Da ultima vez tava micando.

Até agora 6026 unidades vendidas no acumulado, vende menos que o Linea o sedã.Clands escreveu:Quantos Focus sedans são vendidos?
Parece que na soma Hatch/Sedan, Cruze está na frente.

Pior que faz sentido. É mais barato vc comprar um Focus Sedan 2.0 Powershift que um Hatch. Já que com esse motor e câmbio o sedan parte de 69990... e o Hatch 72990...EHIDEKI escreveu:Com esses preços viajados? Vai sonhando!Danilo Souza escreveu:Focus MK3 vai acabar vendendo mais sedan que hatch.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk now Free
o público de um hatch médio é distinto do sedan. mesmo que o sedan seja "mais negócio", quem está em busca do focus hatch vai olhar também o cruze, golf, i30, 308, bravo.Bernardo Gaetani escreveu:Pior que faz sentido. É mais barato vc comprar um Focus Sedan 2.0 Powershift que um Hatch. Já que com esse motor e câmbio o sedan parte de 69990... e o Hatch 72990...EHIDEKI escreveu:Com esses preços viajados? Vai sonhando!Danilo Souza escreveu:Focus MK3 vai acabar vendendo mais sedan que hatch.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk now Free
Esse Sedan básico vai vender demais...178cv... brasileiro nem pensa outra coisa... nem ve q só tem 2airbags... etc... e se ve nem se importa...

|\/|1|_ Gr4uClands escreveu:Civic sedan, as cocotas molham a calcinha, tem um pós venda decente, carro japones, nao quebra.
Focus sedan, feio de doer, nem atrai cocotas, tem um pós venda ridicula, é Ford, não quero trocar por um celta chave na chave depois de 1 ano. Ruim de revenda.

Danilo Souza escreveu:Focus sedan MK3 feio de doer?

Ramiel escreveu:Pior q as lanternas são parecidas.
O Siena é mais bonito ainda, btw
Ramiel escreveu:Pior q as lanternas são parecidas.

FDP... Euque achava o Focus lindo agora só consigo ver Grand Siena nele...HateSeeker escreveu:Ramiel escreveu:Pior q as lanternas são parecidas.