Sent from my Windows Phone Nokia Lumia 920 using Tapatalk

Moderador:Moderadores

Léo.Daltoé escreveu:Que exagero chamar a linha da GM de lixo.
Podem ter motores defasados em relação à concorrência, mas Cobalt, Sonic, Onix, Cruze, S10, Blazer, Tracker estão no mesmo patamar da concorrência.
Então é tudo lixo.
Só no teu mundo toyotista onde os Toyota são carros mágicos e perfeitos.Johnnie Walker escreveu:Ah que legal por parte do Sr. Português. Diga a ele que mandei um abraço pra ele também.
Enfim, a linha da GM tem consumo mais elevado que a concorrência e só mesmo na Faberlândia que a S10 é a melhor pickup, porque habitantes do mundo real preferem Hilux e SW4. Sério, esse ódio do Faber é ridículo, PQP!

se vc tivesse vivido a época boa da GM na década de 90, entenderia essa comparação com a GM de 2013. naquela época a GM era muito superior às demais, nem tinha como comparar. hoje ela está nivelada p/ baixo, até os concorrentes, que não tem coisa muito melhor, conseguem se destacar mais. p/ piorar, os carros da GM de hoje são horríveis - nunca foram tão feios quanto hoje. sério, eu vejo na rua e não dá a mínima vontade de ter um.Léo.Daltoé escreveu:Que exagero chamar a linha da GM de lixo.
Podem ter motores defasados em relação à concorrência, mas Cobalt, Sonic, Onix, Cruze, S10, Blazer, Tracker estão no mesmo patamar da concorrência.
Então é tudo lixo.
Porra Johnnie, aqui no Brasil, a Hilux só fez essa fama toda dela por causa das versões de topo, logo rodam pouco pra ter problemas mais sérios via desgaste natural de peças(praticamente só vejo das SR AT pra cima aqui pelo menos)LPRF escreveu:Só no teu mundo toyotista onde os Toyota são carros mágicos e perfeitos.Johnnie Walker escreveu:Ah que legal por parte do Sr. Português. Diga a ele que mandei um abraço pra ele também.
Enfim, a linha da GM tem consumo mais elevado que a concorrência e só mesmo na Faberlândia que a S10 é a melhor pickup, porque habitantes do mundo real preferem Hilux e SW4. Sério, esse ódio do Faber é ridículo, PQP!
A S-10 vende muito mais que a Hilux, esse ano já está em 10mil a diferença.
Não estou falando que a S-10 seja perfeita e a Hilux um lixo, acontece que a S-10 é mais equipada, anda mais, mecanicamente é robusta e custa bem menos.
Logo no Brasil a S-10 é a picape preferida, deal with it
Carros como Cruze, S-10, Tracker, Onix, Cobalt estão na média do mercado.
Não está na média um carro AT4, ab4+ABS custar 85k ou um crossover seg C custar 127k e nem ESP ter e outros exemplos.
O modelo indiano esse sim está bem alinhado, uma bosta como os concorrentes bosta dele.
PS: tem gente que acha que para um ser bom o outro tem de ser uma bosta. A S-10 ter um cxb melhor não quer dizer que a Hilux é um lixo. Quando se elogia um GM, Ford, VW, Fiat, frances parece um crime. Bom aqui só Toyota/Honda e premium

ok, se vc acha que não, legal. mas p/ mim é um tremendo lixão.Léo.Daltoé escreveu:Ué, eu convivo diariamente com vários carros.
Eu sei o quanto os carros, e são TODOS, não só os da GMB, pioraram em relação a acabamento, por exemplo.
Você entra num Vectra B e num Cruze, já começa pelo tecido dos bancos e da forração das portas, no Vectra B é tudo muito mais sofisticado (pra época, claro).
A questão de beleza/design, é particular.
Eu acho a S10 a picape mais bonita, Cruze é lindo (tanto hatch quanto sedã), Onix é legal, Prisma é legal. Feio mesmo, só o Sonic sedã e o Agile.
Mas chamar de lixo, é exagero sim.
haterismo? eu pelo menos estou embasando a minha argumentação comparando com a GM da década de 90, agora vc critica a toyota pura e simplesmente porque não gosta.LPRF escreveu:Pessoal aqui é hater demais![]()
Elogiam certos carros e criticam outros, sendo que tudo é a mesma bosta.
EHIDEKI escreveu:haterismo? eu pelo menos estou embasando a minha argumentação comparando com a GM da década de 90, agora vc critica a toyota pura e simplesmente porque não gosta.LPRF escreveu:Pessoal aqui é hater demais![]()

vc está mencionando os únicos 2 carros da GM que se salvam. quando eu digo que é um lixão, estou dizendo no global. ou vai me dizer que celta, agile, cobalt, prisma, onix, spin e sonic são os melhores da categoria???LPRF escreveu:EHIDEKI escreveu:haterismo? eu pelo menos estou embasando a minha argumentação comparando com a GM da década de 90, agora vc critica a toyota pura e simplesmente porque não gosta.LPRF escreveu:Pessoal aqui é hater demais![]()
![]()
Toyota: caro, pelado, falta de itens tecnológicos, acabamento simples não é argumento? :cntmems:
A linha GM não se resume a 1 carro, são vários. Como eu falei uns bons outros ruins.
O que o Cruze é tão ruim em relação aos rivais?
E a S-10?
Argumente.
:cntmems: sobre esse celta que vc comprou.Johnnie Walker escreveu:Faz tempo que eu não compro Chevrolet e acho que não pretendo voltar a comprar Chevrolet, tão cedo.
Justamente, a linha não é um lixo total.EHIDEKI escreveu: vc está mencionando os únicos 2 carros da GM que se salvam. quando eu digo que é um lixão, estou dizendo no global. ou vai me dizer que celta, agile, cobalt, prisma, onix, spin e sonic são os melhores da categoria???
sobre toyota:
acabamento é bem melhor montado que a GM. isso qualquer um sabe, se ainda tem dúvida vai na ccs.
falta de equipamentos? depende do carro. corolla é menos equipado que o cruze, mas o etios é mais equipado que o onix de mesmo valor
preço? depende do carro. uma S10 top custa a mesma coisa que a hilux top

p/ mim a GM de hoje é um lixo total. esses 2 carros (que ainda assim são medianos, nada de espetacular) não salvam a manada. olhando pelo global, é um lixo sim. até a fail consegue ser menos pior. VW e Ford estão bem mais avançados.LPRF escreveu:Justamente, a linha não é um lixo total.
Por exemplo: Accord da Honda é um total non-sense os preços, assim como o RAV4 da Toyota.
Melhor montado? Cruze ao meu ver está tão bom quanto o Corolla nesse quesito.
É mais equipado (LT X XEi) (LTZ X Altis). Desempenho inferior, ajuste de suspensão parecido.
São 2 carros bem equilibrados.
S-10 top custa 135k, 10k a menos que a SRV top (145k). Em equipamento nem diferem muito, a GM tem umas bobagens a mais.
Mas em desempenho acredito que a S-10 esteja na frente.
Onix como eu falei, até nem é um carro ruim para o nosso mercado mas está muito caro assim como o HB20.
Ambas aproveitaram as boas vendas e subiram o preço, a Toyota fez o caminho inverso.
Resumo, a GM é tão podre quanto as outras, portanto não olhem a linha, olhem o modelo.

;
. Não tem como negar a decadência de uma para outra
. Ou seja, a GM piorou seu representante no segmento de médios e o consumo, que era problema por conta de motores antigos, continuou
.
), teve Vectra B (hoje tem Cruze
), teve Omega (???), teve Zafira (hoje tem Spin
).
).