ONIX, PRISMA, COBALT E SPIN TÊM DEFEITO NO MOTOR

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

17 Out 2013, 21:08

Givago, eu até concordaria com o Ehideki, se ele não ficasse repetindo que outras estão um pouco acima, todas estão uma merda seja em preço ou em defasagem em desenho ou segurança.

Doutor Givago
Trolls Premiuns

17 Out 2013, 21:15

Concordei com ele no que diz respeito a GM ter se tornado um lixo. Como na década de 90 estava acima das demais (que eram lixo) e hoje está no mesmo patamar, também virou lixo.

Agora, que as outras estão acima eu discordo. Estão todas no mesmo nível.
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004

EHIDEKI
Trolls Premiuns

17 Out 2013, 21:58

AlvoErrado2 escreveu:Givago, eu até concordaria com o Ehideki, se ele não ficasse repetindo que outras estão um pouco acima, todas estão uma merda seja em preço ou em defasagem em desenho ou segurança.
eu classifico a Fiat, Ford e VW pouca coisa acima, ainda mais no segmento <50k. claro que não é nada absurdo, mas se for colocar as 4 na balança, ainda acho que a GM está na rabeira.
Fiat está pouca coisa acima pq tem novos motores, alguns poucos modelos alinhados com o mundo e acabamento um pouco melhor.
Ford pq tem praticamente toda a linha atualizada com o mundo, novos motores, bons equipamentos
VW tem o 1.0 3cc do fox, novo up chegando, e a linha importada.

Kicksilver
Moderador

18 Out 2013, 00:57

Concordo com o Hideki, GM é lixo sim.

Só não perde pra Fiat. :wall: :argh:

luiz jorge
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 01:43

pulga escreveu:Todo carro da GM que vai pra testes de longa duração, seja QR, teste dos 30 dias, teste dos 100, todos dão defeito, pcpte no motor :hateogw:

Único que foi bem foi o desmonte do Cruze :notbad:

Ainda sim, CSS GM :salario: :desprezo:
A Quatro Rodas que você lê é diferente das que eu leio, pois em pelo menos nos últimos 10 anos, os GM nos desmontes dão show de bola, com motores esbanjando saúde.

E ainda, eu iria dizer uma verdades p/ o Ehideki, mas o Léo e o Faber já rebateram, com muita propriedade, os seus argumentos completamente distorcidos da realidades por mim. :flametroll:

Hoje o Ehideki se superou no besteirol. Ele deve ter prensado os dedos na porta de algum GM recentemente. Só pode. :trollbanguela:
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro

Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto

Danilo Souza
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 09:05

O japa superou no besteirou? Esse é seu papel LJ. :trollbanguela: :trollbanguela:
Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 09:44

luiz jorge escreveu:E ainda, eu iria dizer uma verdades p/ o Ehideki, mas o Léo e o Faber já rebateram, com muita propriedade, os seus argumentos completamente distorcidos da realidades por mim. :flametroll:
então vc concorda que a GM é tão lixo quanto as demais? se era essa a sua argumentação, pelo menos agora vc concordou que é tão tosca quanto as demais, e não superior, como vc sempre quis demonstrar, em vão.

Trunks
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 09:45

:mj:

Elvis
Administrador
Contato:

18 Out 2013, 09:55

Clands
Moderador
Contato:

18 Out 2013, 09:56

Conclusão: É TUDO LIXO, enfie o seu dinheiro na merda que goste.
Metas até 2020:

Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 10:02

Danilo Souza escreveu:O japa superou no besteirou? Esse é seu papel LJ. :trollbanguela: :trollbanguela:
ele fala tanta asneira que já está no terceiro nick, porque gobato62 e marcatto estão completamente queimados nos fóruns de carro da vida. é tão xarope quanto os lendários Cirdan e Tomatem!

Danilo Souza
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 10:21

Imagem

jpaulo
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 10:33

Eu dirigi poucos GM até hoje mas esses poucos nenhum eu curti dirigir. Pra mim isso é a pior coisa em um carro, ele tem q me dar vontade de guiar e se divertido ao fazê-lo. Pode ter o melhor CxB mas se não curtir dirigir eu passo. :hateogw:

"Liebe den wagen, der du fährst."

Danilo Souza
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 10:42

jpaulo escreveu:Eu dirigi poucos GM até hoje mas esses poucos nenhum eu curti dirigir. Pra mim isso é a pior coisa em um carro, ele tem q me dar vontade de guiar e se divertido ao fazê-lo. Pode ter o melhor CxB mas se não curtir dirigir eu passo. :hateogw:
Quando dirigi o Corsa 1.4 que meu irmão tinha, achei a direção dele seca demais, e o motor gritava muito, se comparar com o Fiesta 1.6.
Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 10:51

jpaulo escreveu:Eu dirigi poucos GM até hoje mas esses poucos nenhum eu curti dirigir. Pra mim isso é a pior coisa em um carro, ele tem q me dar vontade de guiar e se divertido ao fazê-lo. Pode ter o melhor CxB mas se não curtir dirigir eu passo. :hateogw:
já dirigi kadett GSI, omega 4.1, vectra 2.2, astra 2.0 - todos bons de guiar
agora, celta 1.0, prisma 1.4, spin 1.8, agile 1.4 - péssimo. o prisma eu até postei aqui de tão ruim que foi (Pará, 2008). foi uma experiência marcante de tão tosco, um dos piores carros que eu já dirigi (ao lado do celta e agile). spin é muito estranho de guiar, não tem emoção alguma. é um meio de transporte mesmo.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

18 Out 2013, 11:03

minivan emocionante de guiar?? Onde?? :trollbanguela:

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 11:19

AlvoErrado2 escreveu:minivan emocionante de guiar?? Onde?? :trollbanguela:
Grand Caravan é beeeeeem mais interessante! apesar da posição alta de dirigir e do comforto extremo, é um carro que eu gostei. claro, não tem pretensão nenhuma de esportividade, mas o motor V6 pentastar responde bem e dá bastante agilidade. eu teria um desses tranquilamente, p/ viajar e carregar as tralhas da família.

luiz jorge
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 12:33

EHIDEKI escreveu:
luiz jorge escreveu:E ainda, eu iria dizer uma verdades p/ o Ehideki, mas o Léo e o Faber já rebateram, com muita propriedade, os seus argumentos completamente distorcidos da realidades por mim. :flametroll:
então vc concorda que a GM é tão lixo quanto as demais? se era essa a sua argumentação, pelo menos agora vc concordou que é tão tosca quanto as demais, e não superior, como vc sempre quis demonstrar, em vão.
Eu concordo com o Faber e o Léo, e com outros colegas sensatos aqui que, ao contrário de você demonstram estarem lúcidos nos seus posts :trollbanguela: , é viagem sua que, no geral, a linha GM é pior em relação a Fiat, Forda e VW.

Isso é uma bobajada tão grande, mas tão grande, que nem compensa rebatê-lo. :flametroll:

Danilo Souza
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 12:55

Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 13:16

luiz jorge escreveu:
EHIDEKI escreveu:
Eu concordo com o Faber e o Léo, e com outros colegas sensatos aqui que, ao contrário de você demonstram estarem lúcidos nos seus posts :trollbanguela: , é viagem sua que, no geral, a linha GM é pior em relação a Fiat, Forda e VW.

Isso é uma bobajada tão grande, mas tão grande, que nem compensa rebatê-lo. :flametroll:
o dia em que vc obter o mínimo de credibilidade em algum fórum, quem sabe podemos discutir algum assunto. porque opinião infundada de um fanboy alucinado não tem relevância alguma para mim.

luiz jorge
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 13:32

O que dá credibilidade a um user não é o que ele é, e sim a qualidade dos seus argumentos.

Defecar argumentos patéticos e ridículos em um tópico, totalmente distorcidos do mundo real, como você está fazendo aqui, não credencia ninguém a nada. Pelo contrário, :flametroll:

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

18 Out 2013, 13:43

Traduz!! Entendi porra nenhuma! :trollbanguela:

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 13:57

luiz jorge escreveu:O que dá credibilidade a um user não é o que ele é, e sim a qualidade dos seus argumentos.

Defecar argumentos patéticos e ridículos em um tópico, totalmente distorcidos do mundo real, como você está fazendo aqui, não credencia ninguém a nada. Pelo contrário, :flametroll:
se vc sabe o caminho das pedras, porque insiste em defecar pelo teclado? parece um moleque retardado de 14 anos.
seja coerente nos posts, aí sim as pessoas vão começar a respeitar o que vc fala. porque hoje vc é o visto como o babacão do fórum, aquele que todos ficam zombando e que não levam à sério. e pelo visto nos outros fóruns não tem sido diferente.
acho que este assunto já deu.

Ramiel
Administrador

18 Out 2013, 14:01

Ei, não fala assim com o sogrão! :trollbanguela:
:flametroll: :flametroll: :flametroll: :flametroll: :flametroll:

luiz jorge
Trolls Premiuns

18 Out 2013, 14:21

EHIDEKI escreveu:
luiz jorge escreveu:O que dá credibilidade a um user não é o que ele é, e sim a qualidade dos seus argumentos.

se vc sabe o caminho das pedras, porque insiste em defecar pelo teclado? parece um moleque retardado de 14 anos.
seja coerente nos posts, aí sim as pessoas vão começar a respeitar o que vc fala. porque hoje vc é o visto como o babacão do fórum, aquele que todos ficam zombando e que não levam à sério. e pelo visto nos outros fóruns não tem sido diferente.
acho que este assunto já deu.
:fodase: Eu não ganho nada postando em fóruns de carros, você ganha alguma coisa postando aqui? :pff:

Responder