20 Out 2013, 16:56
sem dúvida o 508 é disparado a melhor compra do segmento. não existe NADA que ofereça o mesmo pacote que ele por 93k. NADA.
se a intenção é se casar com o carro, vai de 508 e seja feliz.
agora, se tem um pouco de amor ao dinheiro e não quer ser refém de um mico rejeitado até pelas concessionárias, então fuja dele. um 308 até dá p/ encarar, porque tem mais mercado, mas um 508, por vender tão pouco, certamente vai ser um mega problema depois.
passat é um senhor carro, bem construído, bem acabado, ótimo desempenho e muito sólido. porém, como qualquer VW importado, custa caro. muito caro. e deprecia horrores. se for de passat, melhor pegar um com 1 ano de uso, já perde uma bela grana e ainda está de carro novo. era a minha escolha até pouco tempo atrás, mas depois que vi o preço das peças, desisti.
fusion é a melhor escolha ponderando aspectos racionais e emocionais. sempre disse isso, afinal por 115k oferece um pacote invejável de equipamentos, motor excelente, design bem resolvido e, claro, mercado mais fácil que um 508. só peca em não ter o xenon, porque de resto é top.
azera eu nem comento, era imbatível quando custava 80k, mas agora não tem aquele brilho. o carro até tem seus predicados, mas acho que faltam algumas coisas p/ chegar no mesmo nível do passat ou fusion.
DS5 é só design e status. mais nada.