:mgstaperv: :mgstaperv:Moderador:Moderadores

:mgstaperv: :mgstaperv:Kicksilver escreveu:Como empresa, ela é bem eficiente sim. Tanto que é a maior produtora atualmente.
Aliás, padrão nipônico...
Mas, os produtos são feijão com arroz mesmo. Não tem um motor turbinado de renome, um câmbio de dupla embreagem, etc...
Ou seja: faz muito bem o arroz com feijão, nada mais, nada menos

Pois é.jpaulo escreveu:![]()
Nada na linha dela me empolga (exceto GT-86 que é um Subaru então...). E não me venha citar o LF-A que é um hipercarro muito top mas é uma coisa absurdamente fora do padrão.

dá pra ver que eles tem até construtora e imobiliárias no meio 
:hatersgon:Mas isso é normal. Conglomerado Hyundai é bizarro.DJUNIOR GT4 escreveu:Toyota é só a fachada do grupo todo, se pesquisar like adá pra ver que eles tem até construtora e imobiliárias no meio
deal with it:hatersgon:

DJUNIOR GT4 escreveu:"[...]ela faz parte do Toyota Group, dono de outros fabricantes automotivos (Daihatsu e Hino), de fornecedores de componentes (Denso, Aisin, JTEKT, dentre outros) além de possuir uma siderúrgica (Aichi Steel), uma transportadora marítima (Toyofuji Shipping Co.), uma imobiliária, um banco, uma divisão que faz casas, um laboratório de pesquisas, um banco, uma divisão de competição (TRD), uma divisão que faz carros de luxo (Lexus) e uma divisão que faz carros voltados para o público jovem (Scion). A linha de veículos fabricados pela Toyota vai de carros compactos para mercados emergentes como o Etios até o luxuoso Century, que usa motor V12 e é feito a mão, passando por confiáveis caminhonetes, vans, ônibus, utilitários esportivos e até empilhadeiras."
a diferença é que a Mitsubishi é pop na indústria naval e a Toyota é em todas as áreas onde atua
Hyundai Heavy Industries Co., Ltd. (HHI) is the world's largest shipbuilding company,[2][3] headquartered in Ulsan, South Korea. It has seven business divisions: Shipbuilding, Offshore & Engineering, Industrial Plant & Engineering, Engine & Machinery, Electro & Electric Systems, Construction Equipment, and Green Energy.duds escreveu:![]()
Mas acho que o conglomerado da Hyundai é maior. Se não me engano são eles ou a Samsung que são o maior ou segundo maior construtor de navios do mundo.

Sim, é ela a dona.jpaulo escreveu:E a Fuji Heavy Industries que é dona da Subaru?