Nissan Sentra 2014: confira a ficha técnica de todas as versões - decepção
Moderador:Moderadores
- Acport
- Trolls Premiuns
EHIDEKI, concordo com o seu ponto de vista. Só não considero o pós-venda da Renault ruim. Pelo menos o pouco que precisei das concessionárias, em cidades diferentes fui muito bem atendido. Bem demais, para falar a verdade, atendimento muito melhor do que os da Ford, que eu era cliente. Na pesquisa da 4 patas, a rede Renault sempre fica bem colocada, atrás de Honda e Toyota, e a frente de todas as demais.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Lembro que quando fui ver o Sandero com a minha irmã na Space, pqp, que atendimento bosta.
Era domingo uma da tarde, na VW atendimento bacana, Toyota idem, aí vai na Renault, estavam pra fechar, e não fizeram a menor cerimônia de atender direito.

Pelo menos ela pegou raiva e foi de Fox
:somuchwin:
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Era domingo uma da tarde, na VW atendimento bacana, Toyota idem, aí vai na Renault, estavam pra fechar, e não fizeram a menor cerimônia de atender direito.

Pelo menos ela pegou raiva e foi de Fox
:somuchwin:Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
que bom. aqui em SP a renault tem um atendimento aquém das expectativas. 2 irmãs minha tiveram clio, e a experiência não foi das melhores. e é uma pena mesmo, porque naquela época (6 anos atrás) o clio era disparado o melhor hatch compacto do mercado. e elas gostaram muito do carro, mas não da marca.Acport escreveu:EHIDEKI, concordo com o seu ponto de vista. Só não considero o pós-venda da Renault ruim. Pelo menos o pouco que precisei das concessionárias, em cidades diferentes fui muito bem atendido. Bem demais, para falar a verdade, atendimento muito melhor do que os da Ford, que eu era cliente. Na pesquisa da 4 patas, a rede Renault sempre fica bem colocada, atrás de Honda e Toyota, e a frente de todas as demais.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Oh god, foi só falar.
Vivianne Vasques
Péssimo serviço da Volks....
Vou rever a montadora para o meu próx. carro!
Proprietários de carros Volkswagen, alguém indica alguma concessionária que faça serviços de lanternagem e pinturaaqui no Rio??? Por incrível que pareça pelo visto pouquíssimas fazem! A Recreio do Maracanã, que fiz a 1ª revisão, não faz e liguei pra central da Volks na busca que me indicassem a concessionária que presta esse tipo de serviço mais próximo da minha casa e ela me disse que não tem esse recurso de busca. INACREDITÁVEL!!!!
Curtir · · Compartilhar · há 14 minutos próximo a Rio de Janeiro ·
Patty Santos Vivi... eles atendem seguradoras... Procure o Sr Manoel (portuga que é dono)... é perto de casa na Rua Adriano... http://briauto.com.br/
Mecânica Briauto - atendimento de veículos rebocados 24 h com vigia
briauto.com.br
há 4 minutos · Editado · Curtir
Vivianne Vasques Patty, o carro tem menos de 1 ano... quero continuar tendo a garantia da concessionária..... Fui 3ª no acidente, então não quero perder a garantia da Volks.... Fora isso a seguradora da outra parte é a BRADESCO SEGURO, que até então não se opôs a ser uma autorizada da Volks... (óbvio depois de querer me empurrar uma especializada dele!)
há 3 minutos · Curtir

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
não sabia dessa de perda de garantia para funilaria. então se baterem no meu carro enquanto o mesmo estiver em garantia eu sou obrigado a fazer o serviço na ccs??? viagem, heim!
- Vittel
- Trolls Premiuns
Pois é, é balela então né?EHIDEKI escreveu:não sabia dessa de perda de garantia para funilaria. então se baterem no meu carro enquanto o mesmo estiver em garantia eu sou obrigado a fazer o serviço na ccs??? viagem, heim!

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
melhor perguntar p/ reder, ele deve ter mais conhecimento que eu neste tipo de assunto!pulga escreveu:Pois é, é balela então né?EHIDEKI escreveu:não sabia dessa de perda de garantia para funilaria. então se baterem no meu carro enquanto o mesmo estiver em garantia eu sou obrigado a fazer o serviço na ccs??? viagem, heim!
- Vittel
- Trolls Premiuns

- Trunks
- Trolls Premiuns
Sua irmã já bateu o carro??
- Vittel
- Trolls Premiuns
Bateram nela. 

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
ela pode exigir que o carro seja reparado na ccs sim, e é até melhor. não por conta da garantia, mas porque na ccs existe um pouco mais de segurança sobre a qualidade do serviço e posterior reclamação de serviço mal executado, já que quando eles direcionam para uma credenciada, é grande a chance de ser uma tremenda boca de porco.pulga escreveu:Bateram nela.
é mais por isso mesmo. porque, em matéria de garantia, não tem nenhuma ligação.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Tá bom que eu levo um carro meu pra fazer serviço na CSS.
Tudo caro e ainda aqui são tudo ruim.

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
então se alguém bater em vc, tudo bem se levarem seu carro numa "oficina credenciada" boca de porco p/ fazer o conserto???Léo.Daltoé escreveu:
Tá bom que eu levo um carro meu pra fazer serviço na CSS.
Tudo caro e ainda aqui são tudo ruim.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns

Se baterem no meu carro, levo onde eu quiser pra consertar. Depois o "outro" que pague.
Concessionária aqui é sinônimo de serviço porco, isso sim.
Em grandes centros concordo que seja difícil encontrar e confiar em oficinas de funilaria, mas aqui conheço vários.
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
tá bom. vai achando que é fácil assim!Léo.Daltoé escreveu:
Se baterem no meu carro, levo onde eu quiser pra consertar. Depois o "outro" que pague.
Em grandes centros concordo que seja difícil encontrar e confiar em oficinas de funilaria, mas aqui conheço vários.
se o cara que bateu em vc tem seguro, a seguradora dele vai levar o seu carro para uma concessionária ou oficina credenciada. se não gostou, ou vc briga com o cara e faz ele pagar onde vc quiser (o que eu acho muuuuuito difícil, ainda mais se ele tiver seguro), ou vc escolhe dentro das opções que a seguradora dele te oferecer.
- LPRF
- Moderador
Todo mundo já sabe o que eu acho desse assunto.
Estou com o acport, compro carro para mim. Se for um pouco mais difícil de vender, perder um pouco a mais? Paciência.
Se o cara compra pra vender em 1-2 anos claro que certos carros perdem muito.
Já se você segura mais tempo, acaba diluindo bem as perdas.
Pós venda? Foda-se, na Fiat fui 1x na revisão (achei o atendimento normal) e nunca mais vou voltar porque acaba a garantia daqui 1 ano.
Estou com o acport, compro carro para mim. Se for um pouco mais difícil de vender, perder um pouco a mais? Paciência.
Se o cara compra pra vender em 1-2 anos claro que certos carros perdem muito.
Já se você segura mais tempo, acaba diluindo bem as perdas.
Pós venda? Foda-se, na Fiat fui 1x na revisão (achei o atendimento normal) e nunca mais vou voltar porque acaba a garantia daqui 1 ano.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Vittel
- Trolls Premiuns
Pois é. Se eu tenho seguro, a pessoa que escolha o lugar que a seguradora oferece pra levar o carro.EHIDEKI escreveu:tá bom. vai achando que é fácil assim!Léo.Daltoé escreveu:
se o cara que bateu em vc tem seguro, a seguradora dele vai levar o seu carro para uma concessionária ou oficina credenciada. se não gostou, ou vc briga com o cara e faz ele pagar onde vc quiser (o que eu acho muuuuuito difícil, ainda mais se ele tiver seguro), ou vc escolhe dentro das opções que a seguradora dele te oferecer.
Vou tirar dinheiro pra levar onde a pessoa quer.

- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
sim, já sabemos de sua preferência.LPRF escreveu:Todo mundo já sabe o que eu acho desse assunto.
cada compra tem um perfil de consumidor. não existe o certo e nem o errado, apenas aquele que está mais propenso a correr risco e o que não. hoje eu arrisco mais, tanto é que encarei a jetta variant. mas ainda não cheguei no maximum level de pegar um 508 ou DS5, que daqui a 10 anos não vai valer nada. aí tem que ter muito sangue frio e desapego ao dinheiro

- LPRF
- Moderador
To louco no 508EHIDEKI escreveu:sim, já sabemos de sua preferência.LPRF escreveu:Todo mundo já sabe o que eu acho desse assunto.
cada compra tem um perfil de consumidor. não existe o certo e nem o errado, apenas aquele que está mais propenso a correr risco e o que não. hoje eu arrisco mais, tanto é que encarei a jetta variant. mas ainda não cheguei no maximum level de pegar um 508 ou DS5, que daqui a 10 anos não vai valer nada. aí tem que ter muito sangue frio e desapego ao dinheiro
Acho que depois do Golf seria a minha escolha

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Como se você ficasse por 10 anos com um mesmo carro.

Ps. Se ficar um, dois ou 10, o francês vai desvalorizar do mesmo jeito e ninguém quer também.

Sent from my XT890 using Tapatalk

Ps. Se ficar um, dois ou 10, o francês vai desvalorizar do mesmo jeito e ninguém quer também.

Sent from my XT890 using Tapatalk
- Vittel
- Trolls Premiuns
Como se um frances durasse 10 anos. 

- Kicksilver
- Moderador
Ou funcionário publico.EHIDEKI escreveu:tem que ter muito sangue frio e desapego ao dinheiro

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk free
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Maioria dos Pugs 30x que vejo rodando por aí, estão caindo aos pedaços.pulga escreveu:Como se um frances durasse 10 anos.

- Trunks
- Trolls Premiuns
pulga escreveu:Bateram nela.
Carros da familia Vasques
- Pablo
- Trolls Premiuns
Se o cara que bateu em vc disser que não quer pagar a css, ele não paga. Tu vai acionar a justiça e vai ficar por isso mesmo, desenrolando lá.EHIDEKI escreveu:ela pode exigir que o carro seja reparado na ccs sim, e é até melhor. não por conta da garantia, mas porque na ccs existe um pouco mais de segurança sobre a qualidade do serviço e posterior reclamação de serviço mal executado, já que quando eles direcionam para uma credenciada, é grande a chance de ser uma tremenda boca de porco.pulga escreveu:Bateram nela.
é mais por isso mesmo. porque, em matéria de garantia, não tem nenhuma ligação.
Aconteceu com meu tio exatamente isso, o cara bateu e disse que não ia pagar, foi feito laudo da PM, B.O, tudo que podia que ser feito. Meu tio acionou a justiça e tá lá, já teve audiência e tudo mas o cara ainda se recusa a pagar. Isso aconteceu set/out do ano passado 2012, já estamos quase em nov. 2013.
Infelizmente no Brasil é assim. Pra não fica no prejuízo meu tio arrumou e entrou com outra ação, de cobrança.
pulga escreveu:Como se um frances durasse 10 anos.
Como se ford durasse muito também.Danilo Souza escreveu:Maioria dos Pugs 30x que vejo rodando por aí, estão caindo aos pedaços.