HateSeeker escreveu:do irmão dele.dcoelho escreveu:E o Sonata? De quem é?Johnnie Walker escreveu:Meu pai teve dois Chevettes, cinco Monzas, dois Vectras e uma S10. Comprou uma SW4 em 2005 e tá na segunda que ele comprou em 2011.

Moderador:Moderadores
HateSeeker escreveu:do irmão dele.dcoelho escreveu:E o Sonata? De quem é?Johnnie Walker escreveu:Meu pai teve dois Chevettes, cinco Monzas, dois Vectras e uma S10. Comprou uma SW4 em 2005 e tá na segunda que ele comprou em 2011.

O irmão dele tinha um fusion que vivia dando problema, trocou no sonata.Léo.Daltoé escreveu:É do próprio Johne, ao que me parece.
Ele tinha um Corolla e trocou pelo Sonata.
e agora o Focus.
Rodolfo escreveu:Em casa nunca entrou Ford.
Fixed.Rodolfo escreveu:Em casa [s]nunca[/s] ainda não entrou Ford.

O meu tbm.DJUNIOR GT4 escreveu:Meu pai já teve um Fiesta Sedan 1.0

Porra, sedan 1.0 não conta, manco pra caralho.DJUNIOR GT4 escreveu:Meu pai já teve um Fiesta Sedan 1.0

esse ano melhorou
Gol G3 1.0T, Vectra CD e 306 break eram todos topsTrunks escreveu:Levando em conta a situação financeira suas, só carro Bunda!esse ano melhorou
e na mesma época a gente tava sempre com um Omega do banco ou a Ranger e Passat
Ai teve o primeiro rolo com meu avo e meu pai se fudeu, gastou uma puta grana, a gente tinha o Vectra, 306 Break e o Chevette
Ai pegamos o Ka e ficamos um tempo com Ka e Chevette (a intenção era nunca vender o Chevette, mas a coisa ficou feia
) Só quando meu pai pegou o Logan as coisas estavam voltando a melhorar.Eu preferia ter ficado com o Chevette e vendido o Ka :LOL: Chevette era muito topTrunks escreveu:Ka e Chevette :ohgodk: nem o hate queria uma garagem dessa