E o motor anda bem, robusto e economico.
Faber, JP, Givago que o digam...

Pode até ser mais bonito no exterior.

Moderador:Moderadores

Laercio, por que não tenta um Palio igual ao do Jaime?Laércio escreveu:Mas no caso da minah esposa, ela não liga para motorização, acabamento, nem nada. Basicamente o carro precisa do "kit básico de sobrevivência", que é DH, ar-condicionado, Air bag, etc. O extras são somente o bluethoot para o celular e o talvez do câmbio automático.
Concordo que os modelos citados estão com preço exagerado, mas se você colocar esses itens em um Palio, por exemplo, ele também chega quase em R$ 40.000, então tá difícil escapar desse valor, mas gostei da sugestão do Fox.
Esse Fox completinho da foto custa 39k mesmo?pulga escreveu:Ta louco, Fox nesse tipo é mais bem montado, pintura uniforme, tem i-system, comando no volante top.

Sim, é o I-Trend se eu não me engano.Danilo Souza escreveu:Esse Fox completinho da foto custa 39k mesmo?pulga escreveu:Ta louco, Fox nesse tipo é mais bem montado, pintura uniforme, tem i-system, comando no volante top.

Não sou eu quem não gosta de coreano, ao menos não só eu, o problema é de família! Tanto minha esposa quanto a pai dela sofrem do mesmo desafeto.duds escreveu:Laércio, é tu que não gosta de coreano né? Mas e um picanto AT? Andei num esses dias e o carro é completinho, bem montado e acabado, não sei o AT mas o MT é bem ágil pra cidade. Só esperaria até a Kia disponibilizar o abs de série para o ano que vem, um AT ta 40k acho.
Você está falando nada com nada.Trunks escreveu:Faber, please.

Trunks escreveu:É um populixo que vem pra substituir o g4. Não preciso falar mais nada além disso.
Fim de papo.
Deal with it.
:hatersgon:

Trunks escreveu:É um populixo que vem pra substituir o g4. Não preciso falar mais nada além disso.
Fim de papo.
Deal with it.
:hatersgon: