Isso aí, Jetta mk5 >> A4EHIDEKI escreveu: aos que acreditam na historinha de que o acabamento da Audi é top da balada e tal, sorry mas é tudo balela.
a porta do A4 é inteira de plástico, não tem nenhuma área emborrachada. é um plástico de boa aparência e textura, mas é plástico! tem forro em couro perto do apoio de braço, e só. sinceramente? está pouca coisa acima do jetta sedan, e PIOR que a minha jetta variant.
ainda assim, 98k num Attraction é um puta preço. apesar do A4 ser bem inferior à C180 e 320i, o desempenho convence, é confortável e tem bom espaço interno. custando 25k a menos, é realmente de se pensar.
lembrei disso pq alguns acham que Audi é tão premium quanto BM e MB. na minha opinião, não é meeeeeesmo.
Legal mano, tem que assumir que gosta de 3er e é fanboy dela.EHIDEKI escreveu:faber, legal vc ter perdido tempo procurando esses reviews, mas minha opinião é essa.
e acho que devo confiar mais nos meus sentidos do que nessas revistas. até porque estou te afirmando com conhecimento de causa, afinal fiquei analisando todos os detalhes dos 3 modelos, já que estou seriamente inclinado a pegar um ano que vem. nada vai me convencer que aquele acabamento de plástico do A4 é melhor que o 3er ou C-klass.
Nem que apenas você tenha a opinião de que o acabamento dela é o melhor da categoria.
Quem são os reviews (que andam em premium a eras, inclusive carros mais top que uma mera 3er). Os caras devem saber nada ou acho que odeiam a BMW e falam mal atoa. Aliás se até os forum de carros pelo mundo criticam a queda de qualidade.
Ou vai ver existem tipos de A4 e 3er.
A 3er BR-spec é mais cuidada já o A4 BR-spec é cagado.
Ninguém questiona o motor N20 que é espetacular, anda muito para 184cv e é econômico assim como o acerto de suspensão/direção excelentes.
Agora o acabamento é sim uma bosta em relação aos premium, não que seja ruim mas é inferior.
Isso não faz da 3er ruim, aliás seria tudo muito perfeito se ela fosse boa em tudo.