Audi A3 2015 começará em US$ 29.900 nos EUA

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Johnnie Walker
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 18:48

Kicksilver escreveu:Turbo com alta km :wall:

:trollbanguela:

Hate approves... E certamente iria comprar, ainda mais se o painel estivesse piscando como uma árvore de natal.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.

Vittel
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 20:08

TSI sem garantia :hateogw:

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Imagem

Kicksilver
Moderador

29 Out 2013, 20:12

pulga escreveu:TSI sem garantia :hateogw:

DSG sem garantia. :brace:

Vittel
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 20:12

:ohgodk:

Imagem

dcoelho
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 20:27

LPRF escreveu:
dcoelho escreveu:
1.4 TSI de 122cv é muito lento para um carro de 30k dólares. Para um popular de 18k dólares, é um desempenho aceitável, tanto que a VW deve disponibilizar esse motor no Golf e no Jetta a venda por lá.
Tem esse lado mesmo, ainda assim os 122cv fazem 0-100 na casa de 9,5s não é todo ruim.

A VW não vai usar o 1.4 TSI nos EUA, no MX fabricam novo o 1.8 TSI 160/180cv já a venda no Jetta mk6 (lugar do 2.5).

Problema é que o A3 é seg C, americano não curte HB seg C, ainda mais premium que é caro.
MB e BMW nem vendem A e 1er HB.
Mas o 1.4 TSI não iria equipar o Jetta peba substituindo o 2.0 8v?

EHIDEKI
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 22:04

LPRF escreveu:Acho que está mais do que provado que houve downgrade da E90 para F30.
Como mostrei e fácil de pesquisar no google em forum de BMW pelo mundo.
Não é só a mídia, é todo mundo menos você.

Tem algo errado quando 99% acham uma coisa e 1% acha outra.

Enfim, tu curtiu a 3er e tá achando o carro perfeito.
Depois fala dos outros, enfim, só expus meu ponto.
em primeiro lugar, desde quando eu afirmei que a F30 é melhor acabada do que a E90??? que eu me lembre, eu só disse que a 3er tem acabamento melhor que o A4.
em segundo lugar, estou cagando e andando p/ opinião da mídia. se todas acham o acabamento da 3er um lixo, não faz diferença nenhuma p/ mim. eu até poderia acreditar se nunca tivesse visto, mas eu vi e gostei. e esse mesmo A4 que eles elogiam eu achei bem fraquinho. p/ vc ver como a mídia é confiável quando o assunto é acabamento, eles afirmaram que o acabamento do jetta mk6 era bom (inclusive a BCWS, que eu desconfio fortemente que tem uma queda pelos carros da VW)... pelo amor de Deus!!! desde quando acabamento de fox é bom??? por essas e outras que alguns aspectos analisados pelas mídias eu simplesmente desconsidero. uma das poucas coisas que ainda dá p/ confiar são os resultados dos testes e algumas reportagens.
se vc acha o acabamento do A4 uma maravilha (sem nunca ter conferido pessoalmente), legal. mas sugiro conhecer pessoalmente p/ ver se é tudo isso mesmo que dizem.

Vittel
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 22:14

Pois é, Faber nunca entrou na parada e ta falando. :hateogwbaby:
Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 22:45

pulga escreveu:Pois é, Faber nunca entrou na parada e ta falando. :hateogwbaby:
olha a situação: ele quer me convencer de que a opinião da mídia está certa e a minha impressão que tive pessoalmente está errada. chega a ser até difícil de acreditar nisso.

Trunks
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 22:55

:mj:

Vittel
Trolls Premiuns

29 Out 2013, 23:02

Seria comico se não fosse tragico.

Faber é doente.

:hateogw:
Imagem

LPRF
Moderador

30 Out 2013, 11:15

EHIDEKI escreveu: em primeiro lugar, desde quando eu afirmei que a F30 é melhor acabada do que a E90??? que eu me lembre, eu só disse que a 3er tem acabamento melhor que o A4.
em segundo lugar, estou cagando e andando p/ opinião da mídia. se todas acham o acabamento da 3er um lixo, não faz diferença nenhuma p/ mim. eu até poderia acreditar se nunca tivesse visto, mas eu vi e gostei. e esse mesmo A4 que eles elogiam eu achei bem fraquinho. p/ vc ver como a mídia é confiável quando o assunto é acabamento, eles afirmaram que o acabamento do jetta mk6 era bom (inclusive a BCWS, que eu desconfio fortemente que tem uma queda pelos carros da VW)... pelo amor de Deus!!! desde quando acabamento de fox é bom??? por essas e outras que alguns aspectos analisados pelas mídias eu simplesmente desconsidero. uma das poucas coisas que ainda dá p/ confiar são os resultados dos testes e algumas reportagens.
se vc acha o acabamento do A4 uma maravilha (sem nunca ter conferido pessoalmente), legal. mas sugiro conhecer pessoalmente p/ ver se é tudo isso mesmo que dizem.
Se eu for lá ver a F30 e achar uma merda vão falar que estou mentido :trollbanguela:
Quando eu digo que Corolla e Civic estão na parte de baixa do seg C em termos de acabamento todo mundo fala que eu viajo.
Aí a minha opinião não tem valor mas se você falou está falado, dono da verdade :notbad:

Só lamento mas acabamento é muito subjetivo.
Só ver as divergências que existem entre os HB pequenos aqui no forum onde uns falam que o 208 é uma bosta, Fieston um lixo, Punto...
Ninguém chega em um consenso.

Meu único ponto foi, praticamente todo mundo disse que a F30 piorou para E90, sempre disseram que o A4 era adequado para categoria, porque só você diria o contrário? Não foi a mídia, foi a maior parte das pessoas.
Seu problema é não querer ser contrariado. Ao invés de rebater simplesmente bate o pé e pronto.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Danilo Souza
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 11:25

Só que BMW >>>>>>>>> Audi

:trollgif: :trollgif:
Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 11:31

LPRF escreveu:Se eu for lá ver a F30 e achar uma merda vão falar que estou mentido :trollbanguela:
Quando eu digo que Corolla e Civic estão na parte de baixa do seg C em termos de acabamento todo mundo fala que eu viajo.
Aí a minha opinião não tem valor mas se você falou está falado, dono da verdade :notbad:

Só lamento mas acabamento é muito subjetivo.
Só ver as divergências que existem entre os HB pequenos aqui no forum onde uns falam que o 208 é uma bosta, Fieston um lixo, Punto...
Ninguém chega em um consenso.

Meu único ponto foi, praticamente todo mundo disse que a F30 piorou para E90, sempre disseram que o A4 era adequado para categoria, porque só você diria o contrário? Não foi a mídia, foi a maior parte das pessoas.
Seu problema é não querer ser contrariado. Ao invés de rebater simplesmente bate o pé e pronto.
apelou, perdeu!
eu não sou dono da verdade, muito pelo contrário. apenas exponho o meu ponto de vista sem fanatismo ou haterismo, algo que pelo visto vc não tem praticado aqui. deve ser por isso que as pessoas acham que vc viaja... use argumentação consistente que as pessoas vão acreditar em vc, oras.

vc está usando o ponto de vista dos outros para rebater a minha argumentação. ainda se fosse a SUA opinião, até valeria a pena discutir. eu não me deixo levar pela mídia, até pq eles falam um monte de baboseiras. vc acredita em tudo que lê nas revistas? eu leio a VEJA e descarto metade do que está escrito, é muita parcialidade. vc acredita no que vê no Jornal Nacional? a Globo tem o rabo muito sujo com uma elite podre do nosso país. todos aqui criticam a 4 Rodas, Autoesporte, etc pq tem matéria paga, porque eles tem predileção por algumas marcas, e por aí vai... enfim, eu não confio na mídia quando se trata de ler a opinião DELES - aspectos subjetivos. mesmo nos comparativos do BCWS, tem coisas ali que eles viajam, e eu descarto. eu confio nos resultados objetivos, estes sim não tem o que questionar porque são normatizados.
pois é, vc tocou no ponto do acabamento ser subjetivo. e é exatamente por esta razão que eu gostei e muitos não gostaram. qual é o problema disso??? PARA MIM, O ACABAMENTO DA 3ER É BOM. acho que fui bem claro que NA MINHA OPINIÃO eu gostei e achei condizente com o preço. não posso ter achado bom???
ou foi porque eu critiquei o acabamento do A4 que vc se mordeu todo??? olha, por 98k eu pensei seriamente em fechar naquele A4, mesmo com acabamento pior. mas como eu quero a 3er, a minha esposa disse que era besteira pegar um carro só pelo preço. e concordei, seria uma compra impulsiva mesmo.

Kicksilver
Moderador

30 Out 2013, 11:46

Mimimi da porra.

Se Hideki falou, tá falado.

Parem com essa bestagem...
:trollbanguela: :brace:

LPRF
Moderador

30 Out 2013, 11:50

EHIDEKI escreveu: apelou, perdeu!
eu não sou dono da verdade, muito pelo contrário. apenas exponho o meu ponto de vista sem fanatismo ou haterismo, algo que pelo visto vc não tem praticado aqui. deve ser por isso que as pessoas acham que vc viaja... use argumentação consistente que as pessoas vão acreditar em vc, oras.

vc está usando o ponto de vista dos outros para rebater a minha argumentação. ainda se fosse a SUA opinião, até valeria a pena discutir. eu não me deixo levar pela mídia, até pq eles falam um monte de baboseiras. vc acredita em tudo que lê nas revistas? eu leio a VEJA e descarto metade do que está escrito, é muita parcialidade. vc acredita no que vê no Jornal Nacional? a Globo tem o rabo muito sujo com uma elite podre do nosso país. todos aqui criticam a 4 Rodas, Autoesporte, etc pq tem matéria paga, porque eles tem predileção por algumas marcas, e por aí vai... enfim, eu não confio na mídia quando se trata de ler a opinião DELES - aspectos subjetivos. mesmo nos comparativos do BCWS, tem coisas ali que eles viajam, e eu descarto. eu confio nos resultados objetivos, estes sim não tem o que questionar porque são normatizados.
pois é, vc tocou no ponto do acabamento ser subjetivo. e é exatamente por esta razão que eu gostei e muitos não gostaram. qual é o problema disso??? PARA MIM, O ACABAMENTO DA 3ER É BOM. acho que fui bem claro que NA MINHA OPINIÃO eu gostei e achei condizente com o preço. não posso ter achado bom???
ou foi porque eu critiquei o acabamento do A4 que vc se mordeu todo??? olha, por 98k eu pensei seriamente em fechar naquele A4, mesmo com acabamento pior. mas como eu quero a 3er, a minha esposa disse que era besteira pegar um carro só pelo preço. e concordei, seria uma compra impulsiva mesmo.
Quando eu falo algo de carros japas eu sou hater. :alienguy:

Eu só lhe questionei o fato de todos terem dito isso e você ter dito o contrário, foi uma surpresa para mim.
Só que você não gostou de ser contrariado e já saiu atirando que eu não posso questionar por não ter entrado no carro.
Ou seja, você não me rebateu com argumentos, jogou na cara, vai lá e conhece e pronto.

Eu não falei de mídia daqui ou dali. Falei, todos os reviews do mundo estavam dizendo que houve uma queda. Depois alguns foruns de carro disseram o mesmo. Ou seja, achei estranho existir um complô contra a BMW.

Veja, nunca duvidei de você, apenas achei que talvez você tenha olhado por um lado próprio.
Realmente, acabamento é subjetivo, posso ter errado ao não ver por esse lado.

Você quem ficou mordido por eu ter questionado. Colocou como uma verdade absoluta e pronto. Se eu fui inflexível você também foi.
Aliás o john foi o único cara que entendeu meu ponto, rebateu com argumentos consistentes, pesquisou algo na internet e mostrou que realmente o A4 não é essa coca-cola toda.

Depois no chat inclusive discutimos sobre essa suposta superioridade dos premium no acabamento.
Muitas vezes um generalista consegue ser ainda mais cuidadoso em certos detalhes. Como ele falou, muitos modelos como Insignia, 508, Passat, C5 mostram que fora conjunto mecânico, em termos de acabamento e equipamentos os premium não são tão premium.

Em nenhum momento afirmei que o A4 é o rei do acabamento, apenas afirmei que lia por aí que ele era correto, sendo a C-class talvez a verdadeira referência.
Estou me lixando se o A4 é bom ou ruim.

Quando eu falava que a 320i era mal equipada você falava que era mas mesmo assim valia.
Chegava até a zoar que somente eu me preocupava com a ausência de cruise-control, sensor de estacionamento dianteiro.
Ao mesmo tempo diz que não vive sem esses itens :alienguy:

Que a 116i, A200 eram caras comparando com lá fora, todo mundo falava que não mas nunca rebatiam com argumentos consistentes.
Mas vou fazer o que, maior parte dos caras só sabe trollar.
Único que realmente consistente era o JP que concordou que a 116i era realmente cara e que o cara que comprasse iria unicamente pelo acerto mecânico.

Trunks
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 11:52

EHIDEKI
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 12:09

LPRF escreveu:Quando eu falo algo de carros japas eu sou hater. :alienguy:

Eu só lhe questionei o fato de todos terem dito isso e você ter dito o contrário, foi uma surpresa para mim.
Só que você não gostou de ser contrariado e já saiu atirando que eu não posso questionar por não ter entrado no carro.
Ou seja, você não me rebateu com argumentos, jogou na cara, vai lá e conhece e pronto.

Eu não falei de mídia daqui ou dali. Falei, todos os reviews do mundo estavam dizendo que houve uma queda. Depois alguns foruns de carro disseram o mesmo. Ou seja, achei estranho existir um complô contra a BMW.

Veja, nunca duvidei de você, apenas achei que talvez você tenha olhado por um lado próprio.
Realmente, acabamento é subjetivo, posso ter errado ao não ver por esse lado.

Você quem ficou mordido por eu ter questionado. Colocou como uma verdade absoluta e pronto. Se eu fui inflexível você também foi.
Aliás o john foi o único cara que entendeu meu ponto, rebateu com argumentos consistentes, pesquisou algo na internet e mostrou que realmente o A4 não é essa coca-cola toda.

Depois no chat inclusive discutimos sobre essa suposta superioridade dos premium no acabamento.
Muitas vezes um generalista consegue ser ainda mais cuidadoso em certos detalhes. Como ele falou, muitos modelos como Insignia, 508, Passat, C5 mostram que fora conjunto mecânico, em termos de acabamento e equipamentos os premium não são tão premium.

Em nenhum momento afirmei que o A4 é o rei do acabamento, apenas afirmei que lia por aí que ele era correto, sendo a C-class talvez a verdadeira referência.
Estou me lixando se o A4 é bom ou ruim.

Quando eu falava que a 320i era mal equipada você falava que era mas mesmo assim valia.
Chegava até a zoar que somente eu me preocupava com a ausência de cruise-control, sensor de estacionamento dianteiro.
Ao mesmo tempo diz que não vive sem esses itens :alienguy:

Que a 116i, A200 eram caras comparando com lá fora, todo mundo falava que não mas nunca rebatiam com argumentos consistentes.
Mas vou fazer o que, maior parte dos caras só sabe trollar.
Único que realmente consistente era o JP que concordou que a 116i era realmente cara e que o cara que comprasse iria unicamente pelo acerto mecânico.
putz, que tijolo!!!
ficamos assim: vc segue a opinião da mídia e eu fico com a minha percepção sobre o acabamento desses carros, ok?
não adianta ficar discutindo algo subjetivo. é que nem discutir design. a sua percepção pode ser diferente da minha, e nunca chegaremos num consenso. respeito a sua opinião, vc está se embasando na mídia e relatos mundo afora. mas eu achei diferente, o que posso fazer? se tivesse achado o acabamento da 3er tosco, eu teria dito aqui sem problema algum - até pq eu não concordo com esse excesso de capação que a BM faz, acho economia porca. não é pq estou interessado no carro que eu vou ficar cego. a minha jetta variant mesmo, vivo criticando o pós-vendas lixo da VW e os N probleminhas que apareceram até agora. e mesmo assim eu gosto daquele carro. isso é ter uma opinião imparcial.
novamente: em nenhum momento comparei a F30 com a E90. apenas disse que gostei do acabamento da F30. só isso.

fechou?

LPRF
Moderador

30 Out 2013, 12:11

EHIDEKI escreveu: putz, que tijolo!!!
ficamos assim: vc segue a opinião da mídia e eu fico com a minha percepção sobre o acabamento desses carros, ok?
não adianta ficar discutindo algo subjetivo. é que nem discutir design. a sua percepção pode ser diferente da minha, e nunca chegaremos num consenso. respeito a sua opinião, vc está se embasando na mídia e relatos mundo afora. mas eu achei diferente, o que posso fazer? se tivesse achado o acabamento da 3er tosco, eu teria dito aqui sem problema algum - até pq eu não concordo com esse excesso de capação que a BM faz, acho economia porca. não é pq estou interessado no carro que eu vou ficar cego. a minha jetta variant mesmo, vivo criticando o pós-vendas lixo da VW e os N probleminhas que apareceram até agora. e mesmo assim eu gosto daquele carro. isso é ter uma opinião imparcial.
novamente: em nenhum momento comparei a F30 com a E90. apenas disse que gostei do acabamento da F30. só isso.

fechou?

:clo:

Quando tiver um tempo livre vou conhecer esses carros, aguardem :brace:

Trunks
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 12:26

Quando tiver tempo livre????????

:conteme: sobre o que tem tomado tanto o seu tempo?????

:flametroll: :flametroll: :flametroll: :flametroll:

:brace:

Kicksilver
Moderador

30 Out 2013, 12:28

Hate pé vermelho :hahalol:

fugas
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 12:52

Cada uma, haha vê o carro antes, mas ehideki o 3er básico e bem ruinzinho

Sent from my HTC One using Tapatalk

Kicksilver
Moderador

30 Out 2013, 12:54

fugas escreveu:mas ehideki o 3er básico e bem ruinzinho

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

30 Out 2013, 12:57

Trunks escreveu:Quando tiver tempo livre????????

:conteme: sobre o que tem tomado tanto o seu tempo?????

:flametroll: :flametroll: :flametroll: :flametroll:

:brace:

Ele quer conhecer os carros na origem, lá na Europa (a terra amada dele). :flametroll: :flametroll:

LPRF
Moderador

30 Out 2013, 13:26

Tu fala de passat, jetta, tig, focus. . Nao botou a smo em metade deles, logo seguindo a tua lógica fala merda.

Seja coerente pelo menos.

EHIDEKI
Trolls Premiuns

30 Out 2013, 13:38

fugas escreveu:Cada uma, haha vê o carro antes, mas ehideki o 3er básico e bem ruinzinho

Sent from my HTC One using Tapatalk
senta que lá vem a história...
eu achei bom, mesmo a 3er básica. claro que a luxury e modern tinham acabamento melhor, mas a BM não traz mais, agora é só a sport. quando eu me refiro a acabamento, vai desde os materiais empregados (se é plástico duro, plástico de melhor qualidade, soft touch, aço escovado, etc) até a montagem em si. achei melhor que a minha jetta variant, que eu julgo ter um acabamento acima da média.

Responder