Moderador:Moderadores

por falar em resistência, o q vc achou dessa declaração ph?p_h escreveu:Amarok é excelente picape, pena que seja frágil. Espero que a VW melhore neste aspecto, pois seus carros de passeio descartáveis são aceitáveis, mas no segmento de picapes resistência faz toda a diferença.
Quanto ao acabamento, penso que seja compatível com um veículo de carga e trabalho.
EHIDEKI escreveu:estou começando a achar que ele não andou em 99% dos carros que ele fica defendendo aqui.pulga escreveu:Melhor picape pra cidade segundo ele, mas aposto que nunca andou numa.
no caso do acabamento, tomar uma avaliação da mídia como verdadeira pode te levar a erros. ao invés de eu ficar aqui repetindo 10x a mesma coisa, porque vc não vai na Audi e procura o tal acabamento emborrachado na porta do A4??? aposto que vc vai olhar e dizer... caramba, a diferença p/ jetta TSI é que o plástico da Audi tem melhor qualidade, mas continua sendo inteira de plástico!LPRF escreveu:EHIDEKI escreveu:estou começando a achar que ele não andou em 99% dos carros que ele fica defendendo aqui.pulga escreveu:Melhor picape pra cidade segundo ele, mas aposto que nunca andou numa.
![]()
E quem disse que precisa andar no carro para comentar certas coisas?
No caso da Amarok conheço sim a picape.
Infelizmente não vai ser um TD de 2km que vai lhe fazer conhecer profundamente um carro, muito menos dirigir o carro de um parente 10km.
Sim, provavelmente não andei em 90% dos carros que tem no mercado, mesmo porque devem existir umas 500 variações modelo/motor.
Alguns conheço apenas estaticamente, outros fiz TD mas infelizmente só se conhece um carro a fundo convivendo com ele por bons km.
:ohgod:EHIDEKI escreveu: no caso do acabamento, tomar uma avaliação da mídia como verdadeira pode te levar a erros. ao invés de eu ficar aqui repetindo 10x a mesma coisa, porque vc não vai na Audi e procura o tal acabamento emborrachado na porta do A4??? aposto que vc vai olhar e dizer... caramba, a diferença p/ jetta TSI é que o plástico da Audi tem melhor qualidade, mas continua sendo inteira de plástico!
não estou pedindo p/ vc concordar comigo, faber.LPRF escreveu: Até agora não entendeu meu ponto.
Apenas lhe questionei, porque todo mundo (foruns de carros e mídia) disseram que a F30 não está ao nível premium e você me diz que ela é a referência?
Enfim, posso até ir lá na Audi quando tiver um tempo e conhecer o carro mas mesmo assim, capaz de eu achar que o A4 > 3er e vão dizer que estarei mentindo.
Apenas lhe digo, acabamento é subjetivo mas quando a maioria diz algo, fico com a maioria.

Trunks escreveu:![]()
2 topicos, a mesma discussão das damas

claro que não!!!pablo13 escreveu:Esse interior é lixo até no render 3D.

O que o cu tem a ver com as calças? O tópico é sobre Amarok e a maioria diz que ela tem acabamento de Gol G4.LPRF escreveu:
?

Bebeu? Rindo do próprio post...pablo13 escreveu:pablo13 escreveu:Esse interior é lixo até no render 3D.![]()

LPRF escreveu: