Kicksilver escreveu:É que francês é leal...
Ficou aqui por uns tempos, mas voltou logo pra saia do![]()
Já alemão é tudo traidor, vide o crescimento exponencial da participação de nosso amigo germânico.
![]()

Moderador:Moderadores
Kicksilver escreveu:É que francês é leal...
Já alemão é tudo traidor, vide o crescimento exponencial da participação de nosso amigo germânico.
![]()

E os italianos, como ficam? :fuckungud:Kicksilver escreveu:É que francês é leal...
![]()
:hummm: :hummm:LéoDaltoé escreveu:No Facebook,sim.p_h escreveu:Eu discordo. Aqui faço muitos amigos, né, Léo.![]()
![]()

Está aqui vendo as trollagensp_h escreveu:E os italianos, como ficam? :fuckungud:Kicksilver escreveu:É que francês é leal...
![]()

rodolfo.k escreveu::hummm: :hummm:LéoDaltoé escreveu:No Facebook,sim.p_h escreveu:Eu discordo. Aqui faço muitos amigos, né, Léo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

LéoDaltoé escreveu:rodolfo.k escreveu::hummm: :hummm:LéoDaltoé escreveu:No Facebook,sim.p_h escreveu:Eu discordo. Aqui faço muitos amigos, né, Léo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi exatamente por isso que escrevi que é SÓ no facebook.
Esse ph, putz...
![]()

Vocês devem ter se formado na Escola Kicksilver de Viadagem.rodolfo.k escreveu:LéoDaltoé escreveu:rodolfo.k escreveu::hummm: :hummm:LéoDaltoé escreveu:No Facebook,sim.p_h escreveu:Eu discordo. Aqui faço muitos amigos, né, Léo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi exatamente por isso que escrevi que é SÓ no facebook.
Esse ph, putz...
![]()
![]()

RI DEMAIS COM O POST DO FOFOLFO KKKKKKKKKKKKKKKKKicksilver escreveu:![]()

Kick's gonna kickar!p_h escreveu:RI DEMAIS COM O POST DO FOFOLFO KKKKKKKKKKKKKKKKKicksilver escreveu:![]()
![]()

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrodolfo.k escreveu:Kick's gonna kickar!p_h escreveu:RI DEMAIS COM O POST DO FOFOLFO KKKKKKKKKKKKKKKKKicksilver escreveu:![]()
![]()
![]()

Kicksilver escreveu:![]()

Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()
italianos é que tem problemas. eles compram fiats XDDDDDBernardo Gaetani escreveu:Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()
Problem com italianos, amigos?
São mais baratos que a concorrência na Europa... Dacia e Fiat são realmente em conta na Europa... já aqui se acham ´´premium´´...HateSeeker escreveu:italianos é que tem problemas. eles compram fiats XDDDDDBernardo Gaetani escreveu:Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()
Onde citei seu nome?Bernardo Gaetani escreveu:Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()

E universitário quebrado que compra Havaiana no cartão de 3x e ainda chora desconto com o vendedorHateSeeker escreveu:italianos é que tem problemas. eles compram fiats XDDDDDBernardo Gaetani escreveu:Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()

Mineiros...Kastor escreveu:E universitário quebrado que compra Havaiana no cartão de 3x e ainda chora desconto com o vendedorHateSeeker escreveu:italianos é que tem problemas. eles compram fiats XDDDDDBernardo Gaetani escreveu:Eu não gosto de fiat, problem?rodolfo.k escreveu:Quem seriam os italianos?
Os fieteiros?
![]()
Problem com italianos, amigos?![]()