Pra qual nome trocou?
?Moderador:Moderadores

?
Vamos esclarecer: Meu carro para uso pessoal é o Fluence. Comprei a L200 por oportunidade de negócio, já vou vender. Tinha o Mondeo SW, que passei para o meu pai. Comprei um Palio fire 05/06 para substituir o Mondeo, e economizar na manutenção. Só que não vendemos o Mondeo.dcoelho escreveu:Você tem uns 10 carros e ainda tem moto?Acport escreveu:Minha Biz flex só viu álcool desde que comprei em setembro. Está fazendo 30 km/l de álcool, que custa R$ 1,88 aqui na cidade. Não sei quanto ela faria com gasolina, que está R$ 3,00 o litro.
Aí na tua cidade dão carro de troco no supermercado?
Comprei a Biz 125 ES flex mesmo. A EX custa 1200 reais a mais e só tem roda de liga, freio a disco e painel digital (só hodômetro). Como rodo pouco, não justifica pagar a mais na EX.Milton__ escreveu: Biz EX?

Mapeamento da injeção. A BMW deve ter priorizado um melhor consumo com álcool.Weddly escreveu:Engraçado não ter aumento nenhuma na potência usando etanol.
Com turbo e injeção direta eu pensei que seria uma diferença grande entre os dois combustíveis.

e bebe a mesma coisa que meu Clio 1.0 7km/l no etanol

Ao menos 9Milton__ escreveu:E nego acha bom TSI fazer 7km/l de gasolina podium lol

Passat faz 7, e tiguan tambémjpaulo escreveu:Ao menos 9Milton__ escreveu:E nego acha bom TSI fazer 7km/l de gasolina podium lol
Jetta só faz 7 se eu der pau, andando como gente normal faz 9 sem mto esforço, na mão da velha que se arrasta chega a quase bater no 10.Milton__ escreveu:Passat faz 7, e tiguan tambémjpaulo escreveu:Ao menos 9Milton__ escreveu:E nego acha bom TSI fazer 7km/l de gasolina podium lol

Milton__ escreveu:Uso normal, e o pior que é misto, pegam trecho de rodovia todo dia... Um pouco de transito e o resto livre

Ramiel escreveu:Último tanque, só cidade, do Smart deu 9,6 km/l, do A3 deu 9,7 km/l
Quem faz 7 com Jetta TSI não sabe o q tá fazendo.
Como falei: Tem que estar puxando forte p fazer 7km/l.
Mas não é com o Jetta que a 320i copete, e sim com o Passat.jpaulo escreveu:Milton__ escreveu:Uso normal, e o pior que é misto, pegam trecho de rodovia todo dia... Um pouco de transito e o resto livre
Então assumo que POA>>>>>>SP Também adiciona na conta que a Tiguan é AWD, câmbio AT e o Passat mais pesado. Se pesar o pé no jetta dá p fazer 7km/l mas tem q ta puxando FORTE dentro da cidade p baixar p tanto. Se tu tiver as médias de velo fica mais fácil comparar.

Relaxa, Rocam tambémfugas escreveu:o ecoboost faz 5 km/l![]()