P.S: Eu não dúvido de quem diz que dá tranco, porque as mentes brilhantes da VAG tiveram a brilhante idéia de usar uma embreagem "seca". Ou seja, além de dar tranco, faz aquele barulho de metal raspando em metal.
Engenharia Volkswagen...

Moderador:Moderadores

A_Gaspar escreveu:O preço é bastante competitivo, mas acho difícil o mercado deixar de comprar o Fusion para levar o Altima. Nem mesmo o Sonata está vendendo bem ultimamente.

Meu DSG é a óleoJohnnie Walker escreveu:Se o Hideki disse que o DSG dá tranco, então essa merda dá tranco. Fim da maldita história.
P.S: Eu não dúvido de quem diz que dá tranco, porque as mentes brilhantes da VAG tiveram a brilhante idéia de usar uma embreagem "seca". Ou seja, além de dar tranco, faz aquele barulho de metal raspando em metal.
Engenharia Volkswagen...

[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=RFZrzg62Zj0[/BBvideo]Ramiel escreveu:Meu DSG é a óleoJohnnie Walker escreveu:Se o Hideki disse que o DSG dá tranco, então essa merda dá tranco. Fim da maldita história.
Engenharia Volkswagen...

Vendia bem mas a CAOA parece priorizar o Azera.A_Gaspar escreveu:O preço é bastante competitivo, mas acho difícil o mercado deixar de comprar o Fusion para levar o Altima. Nem mesmo o Sonata está vendendo bem ultimamente.
O problema desse cambio a seco é que com o solo esburacado que temos aqui, o impacto vai direto para as engrenagens, e isso tem feito dar pau direto no A1LPRF escreveu:Vendia bem mas a CAOA parece priorizar o Azera.A_Gaspar escreveu:O preço é bastante competitivo, mas acho difícil o mercado deixar de comprar o Fusion para levar o Altima. Nem mesmo o Sonata está vendendo bem ultimamente.
Mas mesmo assim os sedan da Hyundai não estão vendendo bem como antigamente.
Sobre o DSG7, ele usa 2 embreagens monodisco e elas possuem sim um lubrificante, tanto nas engrenagens quanto nas embreagens.
A seco é modo de dizer, a DSG6 usa embreagem multidisco e fica "banhada" no óleo e ele tem de ser trocado com certa km.
Enfim, não convivo com o carro não vou dar opinião para não dizerem que estou viajando mas quando andei no Jetta TSI não senti nada diferente.
Esse DSG7 não conheço.
Já os PS6, 7G-tronic não sei se são a "seco".

Diesel mais vendido no mundo com certeza, ou talvez seja o 1.6 TDIpulga escreveu:Esse cambio ja foi testado no mundo inteiro... É mais que robusto...
Assim com 2.0 TDI da Amarok.

E nem se não puder.Weddly escreveu:Altima tá numa faixa de preço intermediária.
Não acho que tá ruim não.
O problema é custar tão perto do Fusion com Ecoboost.
Se a pessoa puder esticar a grana, nem vai olhar pro Nissan.

Vai ter que esticar bastante, tem css cobrando mais de 110k no Ecoboost FWD seco e 120 no AWDWeddly escreveu:Altima tá numa faixa de preço intermediária.
Não acho que tá ruim não.
O problema é custar tão perto do Fusion com Ecoboost.
Se a pessoa puder esticar a grana, nem vai olhar pro Nissan.