pulga escreveu:Vai ser rápido que só o caralho.
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Vai andar no máximo junto do Fluence.
Moderador:Moderadores
pulga escreveu:Vai ser rápido que só o caralho.

É a realidade, olha o tempo do Corolla 1.8 na 4R.pulga escreveu:Faber é muito hater, cruzes
Li em revista que o 1.8 continua com AT4, pra manter a tradição.vborre escreveu:Sera que a Toyota vai manter o AT4? Não creio...

A única coisa que mudara no XLi é o desenho e a adição de ABS... as rodas de ferro e o nível de equipamento serão os mesmos...Weddly escreveu:Li em revista que o 1.8 continua com AT4, pra manter a tradição.vborre escreveu:Sera que a Toyota vai manter o AT4? Não creio...

Não tem Civic calotão, e o AC manual do Civic é bonitinho atépulga escreveu:Não duvido manterem o AT4 no 1.8
Wuanto ao XLI, colocando abs fica tão equipado quanto o Civic e outros modelos médios.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Não sei como a QR testa mas uma coisa a ser considerada logo de cara é a altitude, eles testam em SP a 750m+ de altitude, é bem provável que meu Fox vá andar mais que o deles já que estou no nível do mar.LPRF escreveu:É a realidade, olha o tempo do Corolla 1.8 na 4R.pulga escreveu:Faber é muito hater, cruzes
Acho que não dá para comparar 2 métodos de teste diferente.
A realidade ali que o Corolla 1.6 vira em 10s mas a C180 vira em 7s, enquanto na 4R a C180 vira em 9s e o Corolla 1.8 em quase 12s.
Esse 1.6 aí vai andar como um 1.6 ou seja na casa de 13s

Então isso quer dizer que dá para adaptar um V6 do Camry no Corolla, porque a plataforma do atual Corolla foi projetada para ter o motor 3.5 V6.EHIDEKI escreveu:achei que a plataforma fosse nova, afinal mexeram no EE dessa nova geração. ou não?
que vai ter fila de espera, é 100% de certeza! e os haters vão ficar torcendo o nariz, como sempreJohnnie Walker escreveu:Podem ter certeza que esse carro terá fila de espera e o ágio vai correr solto
-- Adicionado em Sex Nov 29, 2013 12:19 pm --
Então isso quer dizer que dá para adaptar um V6 do Camry no Corolla, porque a plataforma do atual Corolla foi projetada para ter o motor 3.5 V6.EHIDEKI escreveu:achei que a plataforma fosse nova, afinal mexeram no EE dessa nova geração. ou não?
Onde ele queria que esses intens marcados ficassem?jpaulo escreveu:LPRF escreveu:É a realidade, olha o tempo do Corolla 1.8 na 4R.pulga escreveu:Faber é muito hater, cruzes
A realidade ali que o Corolla 1.6 vira em 10s mas a C180 vira em 7s, enquanto na 4R a C180 vira em 9s e o Corolla 1.8 em quase 12s.

pulga escreveu:Onde ele queria que esses intens marcados ficassem?jpaulo escreveu:LPRF escreveu:É a realidade, olha o tempo do Corolla 1.8 na 4R.pulga escreveu:Faber é muito hater, cruzes
Uai, mas o XLI AT tem ABS desde 2009!pulga escreveu:Não duvido manterem o AT4 no 1.8
Wuanto ao XLI, colocando abs fica tão equipado quanto o Civic e outros modelos médios.

P.A. escreveu:Uai, mas o XLI AT tem ABS desde 2009!pulga escreveu:Não duvido manterem o AT4 no 1.8
Quem compra Corolla MT?