Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Inveja de um mico? Amigo seu carro é pior que o meu, esse AL4 é a aids do mundo automotivo.

Moderador:Moderadores
Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frenteKastor escreveu:Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Inveja de um mico? Amigo seu carro é pior que o meu, esse AL4 é a aids do mundo automotivo.![]()

Me too.Clands escreveu: Acho o PT de Portugal a coisa mais irritante de se ouvir.
senhoritas estrangeiras e nacionais.:fuckungud:Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frente![]()
![]()
![]()
o meu é problematico mas é automatico de verdade né!Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frenteKastor escreveu:Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Inveja de um mico? Amigo seu carro é pior que o meu, esse AL4 é a aids do mundo automotivo.![]()
![]()
![]()
![]()

Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frente![]()
![]()
![]()

Concordo com o senhor AlvoErrado2AlvoErrado2 escreveu:Tente conversar com um Russo.![]()
Eu não me importo de ouvir, beijar, agarrar uma senhorita espanhola bonita!!
Eu não me importo de ouvir, beijar, agarrar uma senhorita portuguesa bonita!!
Eu não me importo de ouvir, beijar, agarrar uma senhorita russa bonita!!
senhoritas estrangeiras e nacionais.
Milton__ escreveu:o meu é problematico mas é automatico de verdade né!Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frenteKastor escreveu:Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

:whattt:Milton__ escreveu:o meu é problematico mas é automatico de verdade né!Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frenteKastor escreveu:Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Automático de verdade?? Eu acho que é de brinquedo, pois quebra com facilidade.Ramiel escreveu::whattt:Milton__ escreveu:o meu é problematico mas é automatico de verdade né!Ramiel escreveu:Mentira, Aids pelo menos vc consegue passar pra frenteKastor escreveu:Milton__ escreveu:)': invejosos :P 307>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()