Moderador:Moderadores

Marciel Leite escreveu:A telinha da central multimídia é 4:3

Eu gostei tb, mas realmente parece um CielloRodolfo escreveu:Não é possível que só eu tenha gostado!!
Achei muito tesao!!

Rodolfo escreveu:Se Ramiel gostou, então Viaggio >>>> Aventador.
Pena que provavelmente não vem com Dualogic. Seria o supra sumo dos hatches médios.

Já tinha comentado isso aqui no fórum antes. A Fiat é muito burra nesse quesito.Johnnie Walker escreveu:Eu só espero que eles mantenham o nome Bravo, porque essa mania da Fiat de ficar trocando de nome toda hora, destrói o valor de revenda do modelo anterior.

K.D.R escreveu:Fiat Ottimo: este é o nome oficial do novo Viaggio Hatch
http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat ... gio-hatch/

Daqui a 3 anos minha mãe vai estar de Cayenne.Trunks escreveu:Kunze, daqui 3 anos, trocarei com sua mãe, o palio no bravo, chave na chave :somuchwin:

Aí ela troca o bravo no meu palio, compra a cayenne pra ela e deixa vc usar o bigode!! 
Fiat tem uma má vontade com carros a partir do seg C de dar nojo, aqui e na Europa.levirc escreveu:Eu gostei! Faltava ver melhor a traseira, e achei bem leqal.
Na minha opinião, aqui no Brasil deveria ficar assim: Viria tanto o hatch, como o sedan, os dois com a frente do Viaggio, e virariam aqui Bravo hatch e Bravo sedan. Simples.